Algumas idéias para selecionar os sinais comerciais - página 10

 
PauloBrasil:

Agradeço sua análise nesta planilha.

Como moderador, você poderia sugerir algo parecido à MetaQuote para colocar disponível no site 'MQL5' para que possamos escolher e analisar os sinais. Eu sei que não deveria ser fácil, mas com certeza é possível.

Os clientes escolheriam os sinais e os valores da pontuação, as outras estatísticas, o site 'MQL5' nos daria automaticamente.

...

Sabe, como moderador, não tenho mais influência sobre você com a MQ .Obrigado pela explicação, agora ela está mais clara.
 
angevoyageur:

Não colocarei 0 por um percentual inferior a 1% ao mês. Veja minha proposta acima.

No Brasil, um investimento pessoal com renda mensal garantida acima de 1% ao mês é muito bom e raro que alguns bancos ofereçam, abaixo de 1% no Brasil há muitos investimentos garantidos, portanto não arriscarei meu dinheiro em opções forex se eu tiver opções garantidas neste nível aqui.

Portanto, coloco sobre a mesa um rendimento inferior a 1% = 0 pontos

 
PauloBrasil:

No Brasil, um investimento pessoal com renda mensal garantida acima de 1% ao mês é muito bom e raro que alguns bancos ofereçam, abaixo de 1% no Brasil há muitos investimentos garantidos, portanto não arriscarei meu dinheiro em opções forex se eu tiver opções garantidas neste nível aqui.

Portanto, coloco sobre a mesa um rendimento inferior a 1% = 0 pontos

Ok, que cerca de 0,95% => 11,40% por ano. Aqui na Bélgica, se você encontrar um investimento tradicional de 4%, é muito. Obviamente, tudo depende do risco.
 
angevoyageur:

Fator de lucro <1.0 é um sistema de perder. Fator de lucro = valor absoluto de (Lucro Bruto / Prejuízo Bruto).

ok! Vou atualizar a tabela para esta pontuação
 
angevoyageur:

Eu realmente não sei o valor a ser colocado na tabela, mas 0,05 é resultado de muito errado eu acho.

Então, você tem que ir muito maior do que 1,0.

Desculpe por ter colocado errado no post.

copiar e colar .... :(

mas na planilha está o seguinte.

Fator de recuperação

LUGAR:
a 0,0 = 0
>0,0 a 0,05 = 1
> 0,05 a 0,25 = 2
> 0,25 a 0,50 = 3
> 0,50 a 0,75 = 5
> 0,75 a 1,00 = 6
> 1,00 a 1,50 = 8
> 1,50 a 3,00 = 9
Qualquer valor maior que 3,00 = 10


 

Acho que estou errado nesta avaliação.

Eu fiz a proporção de operações de ganhos consecutivos por perdas consecutivas e não levei em consideração o valor ganho e o valor perdido, isto pode causar um erro no resultado final.

Veja os exemplos:

sinal A

Operação com 48 Vitórias e Ganho de Valor: 427,70

Operação com 2 perdas e Valor perdido: -179,69

48/2 = 24 ( assim o que está na planilha I feita)

427.70/179, 89 = 2.377564067

sinal B

Operação com 13 Ganhos e Ganhos de Valor: 438 425.09

Operação com 19 perdas e Valor perdido: -42 274,11

13/19 = 0,68

425.09 / 42 274.11 = 10.371

Vamos comparar o sinal A com o sinal B:

Olhando apenas para o número de operações bem sucedidas contra a perda, o sinal A é melhor que o B

SINAL A

Operação com 48 Vitórias

BOM!!!!!!!!!!!!

Operação com 2 perdas

SINAL B

Operação com 13 Vitórias

BAD!!!!!!!!!!!!!!!!

Operação com 19 perdas

Procurando por valores ganhos contra valores perdidos, o sinal B é melhor que A.

SINAL A

Valor Ganho: 427,70

BOM

Valor perdido: -179,69

SINAL B

Valor Ganho: 438 425.09

MUITO BOM!!!!!!!!!!!!

Valor perdido: -42 274,11

Por isso, concluí que neste item eu tenho que modificar.

Vou mudar a planilha, colocando os valores ganhos e perdidos em vez do número de operações

 
PauloBrasil:

Acho que estou errado nesta avaliação.

Eu fiz a proporção de operações de ganhos consecutivos por perdas consecutivas e não levei em consideração o valor ganho e o valor perdido, isto pode causar um erro no resultado final.


Por que você está usando o máximo (ganho/perda consecutiva) e não o ganho/perda total? Isto pode fazer uma grande diferença, especialmente se o sinal for irregular. O fator que você obtém é na verdade uma espécie de Fator de Lucro , mas eu me pergunto sobre sua representatividade.

 
angevoyageur:
Por que você está usando o máximo (ganho/perda consecutiva) e não o ganho/perda total? Isto pode fazer uma grande diferença, especialmente se o sinal for irregular.
Concordo com você, falta esta estatística, e agora adiciono na planilha, o arquivo está anexado a esta postagem

Vou manter o "FATOR (Ganho / Perda)" porque ele me dá um ajuste fino, me dá uma idéia do risco do tamanho do volume ou do tamanho do Stop Loss Size que o operador de sinal está trabalhando.

Exemplo:

O sinal tem muitas operações consecutivas de vitórias e poucas derrotas, mas os ganhos em dinheiro são apenas 10% maiores que o volume de perdas, com certeza é um sinal muito agressivo. Quando perde, perde muito!

Arquivos anexados:
 
PauloBrasil:
Concordo com você, não tinha essa estatística, e agora eu adicionar na planilha, o arquivo está anexado a este anúncio

Vou manter o "fator (Vitória / Perdas)" porque ele dá um ajuste fino, ele me dá uma idéia do risco de tamanho do volume ou do Stop Loss tamanho que o operador do sinal está funcionando.

Exemplo:

O sinal tem muitas operações consecutivas de vitórias e algumas derrotas, mas os ganhos de dinheiro é apenas 10% maior do que o volume de perdas, com certeza é um sinal muito agressivo. Quando perde, perde muito!

Atenção! a última planilha anexa, eu não protegi, segui a planilha anexa protegida para qualquer pessoa não configurada
Arquivos anexados:
 
PauloBrasil:
Atenção! a última planilha anexa, eu não protegi, segui a planilha anexa protegida para qualquer pessoa não configurada
Muito bom Paulo, vou verificar esta versão, minha sugestão é mudar o nome de sua folha de trabalho para "Analisador de Sinais Comerciais - Versão 1.01" ou algo próximo a isto.
Razão: