Algumas idéias para selecionar os sinais comerciais - página 5

 
TalonTrader:

Em um esforço para ajudar tanto os assinantes quanto os provedores, estou tentando responder o que penso serem as duas perguntas mais relevantes:

(segunda parcela)

(A) Pergunta: "O que os seguidores de sinais realmente precisam e querem?"

Resposta: 1. não perca meu dinheiro

2. depois me faça um pouco mais.

(B) Pergunta: "Como um provedor de sinais pode atender melhor a essas necessidades e desejos?".

Resposta: Veja abaixo

Prefácio: Os seguidores que são novos no comércio de câmbio NÃO sabem o que é melhor para eles. Eles não percebem os riscos aos quais alguns provedores de alto vôo podem estar sujeitando a conta de corretagem do seguidor. Por exemplo, eles não percebem que o relatório mensal da folha de pagamento não agrícola dos EUA é ENORME.Os seguidores não percebem que a alavancagem máxima e a margem máxima NÃO é na verdade um dos presentes de Deus para o homem, mas um rio de lava fluente de tentação que deve ser freado e resfriado.

1. educar. Assim, um provedor precisa EDUCADOR e ter ótimos resultados. Alguns provedores ensinam sobre gestão de dinheiro em seus postos. Eles explicam algumas de suas ações. Acho que isto é como o professor da aula de estatística que tive na faculdade.Mais do que tudo, ela nos ensinou a ser bons consumidores e a desconfiar da propaganda. Quanto mais os provedores de sinais educam seus próprios clientes, mais os clientes aprenderão e retribuirão essa educação ficando um pouco mais tempo do que poderiam quando um sistema não está funcionando tão bem quanto estava.

2. gestão de dinheiro. Um provedor deve discutir e demonstrar boa gestão de dinheiro. Não corra grandes riscos. Demonstre um crescimento lento e estável ao invés de grandes negócios de alto risco. Eles devem manter o uso da margem razoável e limitar os draw-downs empregando paradas apropriadas.

3. melhorar suas entradas e saídas. A essência das boas negociações é minimizar as más negociações obviamente. Eu tenho sido muito culpado de misturar minhas negociações de balanço e métodos diários de negociação ao negociar manualmente. Eu vejo uma negociação em um gráfico de 15 minutos ou 5 minutos, mas esqueço de perfurar até o gráfico de entrada de 1 minuto de negociação. Eu já fui mordido tantas vezes.

(mais para vir)



Steven, (B) ponto é para mim a chave para todos os assinantes!

Talvez o ponto (A) não seja tão relevante para a maioria dos assinantes, uma vez que você tem muitos fãs ricos ou de morrer aqui ;-)

Mas (B) é muito útil para selecionar qualquer metodologia e eu gosto muito de sua visão sobre Educar. Acho que um tópico como este, em algum sentido, pode ajudar neste campo, com caras como você trazendo idéias como gerenciamento de dinheiro e melhorando entradas e saídas.

Não sei o que deve vir de você (idéia 4., 5., ... 1025?) mas uma sugestão é incluir latência em sua lista.

Note que existem vários sinais de escalpe que, de alguma forma, são apenas lucrativos para os fornecedores, porque há problemas de escorregamento.

De qualquer forma, acho que é muito importante começarmos a compilar aqui todas as idéias para juntá-las e alinhá-las como uma metodologia de seleção, já que o fio está crescendo.

Vou pensar em uma maneira de fazer isso, onde os autores e os aperfeiçoadores de idéias são referidos, qualquer ajuda é muito bem-vinda.

 

Idéias (e alguns sonhos sobre o futuro neste campo):

Quem mais está pensando em descobrir uma metodologia para a seleção de sinais comerciais?

No Google(https://www.google.com/search?q=methodology+for+trading+signal+selection&aq=f&oq=methodology+for+trading+signal+selection&aqs=chrome.0.57j60j62l3.363j0&sourceid=chrome&ie=UTF-8) encontrei cerca de 1.360.000 resultados, mas se você examinar as primeiras páginas, a maioria deles não é realmente sobre o foco deste tópico. E este tópico é o primeiro link, como afirmei alguns posts atrás, para provar esta miopia coletiva.

Portanto, em minha visão, este ponto muito relevante é novo e precisa de mais estudo para que todos alcancemos uma nova base de reconhecimento e a fronteira.

Se um sinal comercial é uma abstração de seleção de instrumentos (e eu acredito que), uma seleção de sinal comercial é um novo nível infinito de abstrações de inteligência usando a mesma abstração inicial, já que você tem cada vez mais níveis de seleção.

Talvez isto não seja para humanos, mas para robôs, já que só eles podem fazer isto em tempo real e decidir de forma tão inteligente quanto comerciantes discretos.

E, como temos um grande dado a ser analisado em tempo real para ajudar a criar metodologias de seleção, temos um desafio real e de última geração a enfrentar.

 
Figurelli:

Idéias (e alguns sonhos sobre o futuro neste campo):

Quem mais está pensando em descobrir uma metodologia de seleção sinal de negociação?

No Google Eu encontroi cerca de 1.360.000 resultados, mas se você examinar as primeiras páginas, a maioria deles não são realmente sobre o foco desta discussão .E esta discussão é o primeiro link, como eu disse alguns posts atrás, para provar essa miopia coletiva.

Então, na minha visão, este ponto muito relevante é novo e preciso de mais estudo para todos nós chegar a uma nova base de conhecimento ea fronteira.

Se um sinal de negociação é uma abstração da seleção de instrumentos (e eu acredito que isso), uma seleção de sinal de negociação é um novo nível infinito de abstrações de inteligência usando a mesma abstração inicial, desde que você tenha mais e mais níveis de seleção.

Talvez isto não é para seres humanos, mas para robôs, já que só eles podem fazer isso em tempo real e decidir tão inteligente quanto os comerciantes discricionária.

E, como temos um grande volume de dados a serem analisados em tempo real para ajudar a criar metodologias de seleção, temos um real e estado da arte desafio para enfrentar.

Concordo com você, Figurelli, e o que tem sido discutido até agora, podemos resumir que a decisão do cliente de assinar um provedor de sinais é fundamentada em estatísticas, estratégias, por exemplo, se escalpe ou não, e que tipo de servidor o provedor de sinais está oferecendo seu serviço: Se de seu computador pessoal, se VPS ou se Cloud Serve.
Seguindo esta linha de pensamento, eu acho que a MetaQuotes é a grande responsável por fornecer estas informações para melhorar a estrutura de serviços existente.
Para que isto aconteça, para que a MetaQuote possa melhorar o serviço, esta discussão é extremamente importante
 
figurelli:

Steven, bem lembrado, eu também gosto de algumas estatísticas, por exemplo Risco de Ruína, acho que esta análise é muito relevante para ser usada na metodologia de seleção.

Note que eles são agora um novo jogador e força no Autotrade, como o MT5 (eles estão planejando competir em negócios de cópia sem uma boa arquitetura cliente/servidor? Na minha visão, isto é uma perda de tempo e dinheiro, já que sem uma grande plataforma e arquitetura não se tem chances de competir neste campo.

Agora que isso é um concorrente, talvez possamos obter uma palavra oficial de um moderador se não houver problema em mencionar os concorrentes pelo nome... Talvez eu esteja sendo excessivamente preocupado? Podemos realmente usar todos os nomes???? Eu adoraria falar sobre todos os concorrentes. Eu nunca escrevi Z no fórum porque não quero que meus comentários sejam apagados.

 
TalonTrader:

Agora que isso é um concorrente, talvez possamos obter uma palavra oficial de um moderador se não houver problema em mencionar os concorrentes pelo nome... Talvez eu esteja sendo excessivamente preocupado? Podemos realmente usar todos os nomes???? Eu adoraria falar sobre todos os concorrentes. Eu nunca escrevi Z no fórum porque não quero que meus comentários sejam apagados.

Parece-me que se você mencionar um nome, sem um link, não há problema. Se você me vê desaparecer, como moderador, é que eu estava errado ;-)
 
TalonTrader:

Agora que isso é um concorrente, talvez possamos obter uma palavra oficial de um moderador se não houver problema em mencionar os concorrentes pelo nome... Talvez eu esteja sendo excessivamente preocupado? Podemos realmente usar todos os nomes???? Eu adoraria falar sobre todos os concorrentes. Eu nunca escrevi Z no fórum porque não quero que meus comentários sejam apagados.

De fato, mas na minha visão esta competição não é uma soma zero, e atéonde sei não é novidade aqui no fórum

 
angevoyageur:
Parece-me que se você mencionar um nome, sem um link, não há problema. Se você me vê desaparecer, como moderador, é que eu estava errado ;-)

Obrigada, bom ponto de liberação.

Os links internos estão habilitados, certo?

 
figurelli:

Obrigada, bom ponto de liberação.

Os links internos estão habilitados, certo?

É claro.
 
angevoyageur:
É claro.
Obrigado, lembre-se que obviamente também deve ser dito!
 
angevoyageur:
Parece-me que se você mencionar um nome, sem um link, não há problema. Se você me vê desaparecer, como moderador, é que eu estava errado ;-)
HAHAHAHA. Você é um bom moderador, vamos tentar mantê-lo por perto.
Razão: