Algumas idéias para selecionar os sinais comerciais - página 8

 
Figurelli:
Eu concordo totalmente com você!
Obrigado pelos elogios, feliz em ajudar, um elogio é sempre contagioso e nos encoraja a conseguir e fazer ainda melhor .....
 
PauloBrasil:
Até concordo com você que uma técnica de escalper pode ser um bom negócio, mas o sistema de sinais da MeaQuotes não é bom para isso.

Quem garante que o Provedor de Sinais vai colocar um Stop Loss para cada transação, como saber isso no sistema de sinais atual MetaQuotes?

Qual é o tempo de atraso do escalador emitir um sinal até meu servidor terminal?

Existem dados estatísticos que o provedor de sinais não mostra para os não clientes,
dados importantes, como no exemplo que coloquei na minha folha de trabalho. SISTAR19, ele não coloca alguns dados, apenas quando é cliente. As Metaquotas não devem dar esta opção ao servidor, todos os dados devem ser mostrados. Assim, a MetaQuotes protege o fornecedor do sinal ao invés do cliente.

Apenas por estas razões acima, já justificei a não aceitação do scalper no sistema de MetaQuotes
Eu concordo e acredito que um sistema precisa ter em média 4 ou mais pips para ser seguido de forma lucrativa.
 
Aqui já foi colocada uma sugestão para organizar as idéias desta publicação, complementando esta sugestão. Poderíamos transformar este post em um artigo, com o objetivo de ajudar os clientes a buscar um operador de sinais para investir seu dinheiro.
 
PauloBrasil:
Aqui já foi colocada uma sugestão para organizar as idéias desta publicação, complementando esta sugestão. Poderíamos transformar este post em um artigo, com o objetivo de ajudar os clientes a buscar um operador de sinais para investir seu dinheiro.
Acho que a comunidade o receberia bem. O Serviço de Atendimento ao Cliente diz que eles estão fazendo melhorias, por isso seria bom ver o que eles inventam antes de publicarmos nosso livro...
 

Meu trabalho em casa: Análise de crescimento da classificação MQL5 após 10 dias



Crescimento Crescimento Crescimento

04/14/2013 04/23/2013 10
1 5944% 4292% -1652%
2 24% 24% 0%
3 4% 4% 0%
4 171% 209% 38%
5 1099% 1271% 172%
6 172% 222% 50%
7 88% 97% 9%
8 87% 87% 0%
9 141% 142% 1%
10 90% 118% 28%

Metodologia de Crescimento -1354%


Em minha opinião a planilha de Paulo é melhor do que comparar sinais usando esta tabela, pois podemos analisar usando vários parâmetros, então começarei a usá-la para analisar sinais comerciais e/ou publicar resultados aqui.

Editado por moderador : Por favor, não publique o link para Sinais no fórum.

 
Parece que há alguns problemas com os arquivos carregados. Nada está disponível, será que os autores podem republicar?
 
PauloBrasil:<br / translate="no"> Com o objetivo de criar instrumentos para que os clientes selecionem um sinal, fiz uma tabela com dados estatísticos que estão disponíveis pela MetaQuotes. Acrescentei algumas análises pessoais, não sei se acertei a receita, então solicito aos amigos que olhem para esta tabela. Acrescentei para melhorar e remover o que trará danos.

Criei um sistema de pontuação, onde no final teremos a média de cada Provedor de Sinais. Esta pontuação é uma opinião pessoal e tenho certeza de que não é a melhor, pois ainda sou iniciante no assunto, faço apenas três anos que tento investir no FOREX. Cheguei à conclusão de que meu perfil psicológico não é adequado para investir por conta própria. Vou começar a investir através de provedores de sinais, por isso estou me dedicando a este posto.

Parabéns por seu trabalho árduo. Vou comentar ponto por ponto, será mais fácil para a discussão.

 
  Time in Day/ Profit / Initial Deposit 

Aqui temos a porcentagem do dia de lucro ( tempo cheio de vida da operação do sinal dividido por dias).

Minha pontuação pessoal

0,005= 1/2 % : 5 pontos

0,006 - 0,010 = 0,6 - 1% : 6 ponto

0,010 - 0,015 = 1 - 1,5 % : 7 ponto

0,015 - 0,020 = 1 - 2,0% : 8 pontos

0,020 - 0,025 = 2 - 2,5% : 9 ponto

0,025 - .......> = 2,5 .......> : 10 ponto

Desculpe, mas não entendo. O que é 0,006 - 0,010 por exemplo?

 

 FULL Growth / Month

Aqui temos o percentual de lucro Mês (tempo de vida da operação do sinal dividido por meses)

Minha pontuação pessoal:

> a 1 % = 0< 1% = 1

> 1 a 2% = 1= 2

> 2 a 4% = 5

> 4 a 6% = 7

> 6 a 8% = 8

> 8 a 10% = 9

Qualquer valor maior que 10%= 10

Não colocarei 0 por um percentual inferior a 1% ao mês. Veja minha proposta acima.

 

Profit Factor

Minha pontuação pessoal: Meus Amigos, aqui na Ajuda, eu não sei se fiz a pontuação correta.

para 0,0 = 0

>0,0 a 0,05 = 1

> 0,05 a 0,25 = 2

> 0,25 a 0,50 = 3

> 0,50 a 0,75 = 5

> 0,75 a 1,00 = 6

< 1.0 = 0

> 1,00 a 1,25 = 2

> 1,25 a 1,50 = 4

> 1,50 a 2,00 = 6

Qualquer valor maior que 2,00 = 10

O fator de lucro < 1,0 é um sistema perdedor. Fator de lucro = valor absoluto de (Lucro bruto / Perda bruta).

Razão: