carrapatos do testador de estratégia mt5 - página 5

 
angevoyageur: Estou um pouco intrigado com o fato de que o backtest produziu menos carrapatos do que o volume diário.

Anda como zig-zag e segue o caminho da barra (lembre-se). O preço real poderia fazer tudo isso: /\/\/\/\/\/\/\/. O testador de estratégia não vai gerar esse tipo de alcance de 2_pontos || 2_pips. Depois de um movimento do tipo V, ele segue em frente.

Obrigado por ter reservado um tempo para verificar seus argumentos com os testes. Eu deveria ser mais como você ;-)

 
angevoyageur:
Por que você insiste neste ponto?

Não insisto em nenhum ponto, tudo o que fiz foi perguntar se a NyemaSanya mantinha registro dos carrapatos que não foram contados e registrados, a resposta foi que não foram. Quando me perguntaram como fazê-lo, respondi. Parece-me um pouco bobo dizer que todos os carrapatos foram registrados e que há menos carrapatos reais do que o Strategy Tester produz quando na verdadea NyemaSanya não sabe quantos carrapatos falharam, então não sabe se há uma diferença no número de carrapatos reais e no número produzido pelo Strategy Tester.

Tenho certeza de que seria muito mais rápido para a NyemaSanya repetir o teste com uma pequena adição ao código para contar os carrapatos perdidos do que seria para mim codificá-lo todo do zero e seria mais confiável.

 
NyemaSanya:

Só me veio à mente uma outra coisa, mostrando o quão ridículo é o seu pau. Para obter os dados do tick do testador, eu executei o EA sem visualização. Isso é muito mais rápido do que a velocidade da vida real, para obter um dia leva menos de meio minuto. Mesmo neste caso, todos os tiquetaques foram registrados....

Você não pode perder carrapatos do Testador de Estratégia. . . a menos que seu código seja realmente ruim.
 
Ubzen:

Anda como zig-zag e segue o caminho da barra (lembre-se). O preço real poderia fazer tudo isso: /\/\/\/\/\/\/\/. O testador de estratégia não vai gerar esse tipo de alcance de 2_pontos || 2_pips. Depois de um movimento do tipo V, ele segue em frente.

...

Sua explicação é boa para a localização relativa de cada carrapato, mas não vejo como isso pode explicar a diferença na quantidade de carrapatos. Talvez eu tenha entendido mal o algoritmo.
 
angevoyageur:
Sua explicação é boa para a localização relativa de cada carrapato, mas não vejo como isso pode explicar a diferença na quantidade de carrapatos. Talvez eu tenha entendido mal o algoritmo.
No meu exemplo, há 15_ticks dentro dessa m1_bar. Não acredito que o gerador irá gerar 15 carrapatos. Em vez disso, ele gerará apenas 3_ticks /\/ [up_down_up]. A barra descrita é uma bullish_bar com apenas 1_tick no meio. Não há realmente nenhum pavio de vela, a maioria do corpo que se pareceria com uma caixa branca se fosse desenhado como uma vela. Eu poderia estar errado, mas pelo que entendi, o algoritmo de geração não faria ricochetear entre esses 2_tick 15 vezes só porque está tentando obter o volume alvo.
 
Ubzen:
No meu exemplo, há 15_pinos dentro dessa m1_bar. Não acredito que o gerador irá gerar 15 tiquetaques. Em vez disso, ele gerará apenas 3_ticks /\/ [up_down_up]. A barra descrita é uma bullish_bar com apenas 1_tick no meio. Não há realmente nenhum pavio de vela, a maioria do corpo que se pareceria com uma caixa branca se fosse desenhado como uma vela. Eu poderia estar errado, mas pelo que entendi, o algoritmo de geração não faria ricochetear entre esses 2_tick 15 vezes só porque está tentando obter o volume alvo.
Ok, eu entendi seu ponto de vista. Mas ainda tenho que dedicar tempo para verificar seus argumentos com testes. ;-)
 
Ubzen:
No meu exemplo, há 15_pinos dentro dessa m1_bar. Não acredito que o gerador irá gerar 15 tiquetaques. Em vez disso, ele gerará apenas 3_ticks /\/ [up_down_up]. A barra descrita é uma bullish_bar com apenas 1_tick no meio. Não há realmente nenhum pavio de vela, a maior parte do corpo que pareceria uma caixa branca se fosse desenhado como uma vela. Eu poderia estar errado, mas pelo que entendi, o algoritmo de geração não faria ricochetear entre esses 2_tick 15 vezes só porque está tentando obter o volume alvo.
Encontrei uma barra M1 com valores OHLC iguais e com uma contagem de 6 carrapatos, quando reproduzida no Testador de Estratégia gerou 1 carrapato mas ainda assim mostrou uma contagem de 6 carrapatos para a barra. Portanto, concordo com sua crença.
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Chart Constants / Chart Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Chart Constants / Chart Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Chart Constants / Chart Properties - Documentation on MQL5
 
RaptorUK:
Encontrei uma barra M1 com valores OHLC iguais e com uma contagem de 6 carrapatos, quando reproduzido no Testador de Estratégia gerou 1 carrapato mas ainda assim mostrou uma contagem de 6 para a barra. Portanto, concordo com sua crença.

Todos os 6 carrapatos têm o mesmo OHLC ?

6 é o número de ticks que você captura ou o Volume desta barra ?

 
angevoyageur:

Todos os 6 carrapatos têm o mesmo OHLC ?

6 é o número de carrapatos que você captura ou o Volume desta barra ?

Não, a barra M1 tem o mesmo valor para Aberto, Alto, Baixo e Fechado e durante seu minuto havia 6 carrapatos, ligue o Tick Volumes e podemos ver o número de carrapatos para uma barra na parte inferior direita da janela MT5.

6 foi a contagem de ticks (Volume do Tick) para a barra. Eu então corri o dia que continha esta barra no Strategy Tester ( definido como M1 ) e observei esta forma de barra em uma velocidade lenta ... havia apenas um tick gerado para ela.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants - Documentation on MQL5
 
RaptorUK:

Não, a barra M1 tem o mesmo valor para Aberto, Alto, Baixo e Fechado e durante seu minuto havia 6 ticks, ligue o Tick Volumes e podemos ver o número de ticks para uma barra na parte inferior direita da janela MT5.

6 foi a contagem de ticks (Volume do Tick) para a barra. Eu então corri o dia que continha esta barra no Strategy Tester ( definido como M1 ) e observei esta forma de barra em uma velocidade lenta ... havia apenas um tick gerado para ela.

Eu acredito que vocêRaptorUK. A mesma coisa aconteceu no mt4. O volume mínimo que uma barra por minuto_1 podia segurar era 4. Simplesmente porque deve ter uma exigência OHLC para a estrutura de dados. Quando passa por estas barras planas que existem por causa de um fator como a) minuto inteiro passado sem nenhuma atividade. b) barra aberta mas nunca alterada até a barra seguinte e finalmente c) mercado_info [ tick_value ] || [ margin_required ] mudado ... mais aplicável para moedas cruzadas ||| pares sintéticos.

Cenário C, poderia ter causado estes 6_volume || talvez tenha faltado apenas 5_ticks 2_ticks || apenas dados ruins. De qualquer forma... o testador de estratégia, mesmo com o volume básico de 4_tampas, nunca gastou 4_tampas() com essas barras. Ele foi um e seguiu em frente.

Neste caso, concordo com as meta-cotações, nada mudou por que passou o tempo ali sentado. Entretanto, para meu exemplo, não tenho certeza se esta é a melhor abordagem e espero que não seja o caso. Alguém poderia fazer um algoritmo para 15 ticks saltos como gatilho comercial. Isto poderia possivelmente acontecer na vida real, mas poderia nunca acontecer no testador.

Razão: