carrapatos do testador de estratégia mt5

 

Olá comunidade MQL5,

Os carrapatos no terminal de teste mt5 são precisos ou são aleatórios de forma semelhante ao mt4?

Obrigado.

 

https://www.mql5.com/en/articles/75

Aí está sua resposta.

The Algorithm of Ticks’ Generation within the Strategy Tester of the MetaTrader 5 Terminal
The Algorithm of Ticks’ Generation within the Strategy Tester of the MetaTrader 5 Terminal
  • 2010.06.02
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
MetaTrader 5 allows us to simulate automatic trading, within an embedded strategy tester, by using Expert Advisors and the MQL5 language. This type of simulation is called testing of Expert Advisors, and can be implemented using multithreaded optimization, as well as simultaneously on a number of instruments. In order to provide a thorough testing, a generation of ticks based on the available minute history, needs to be performed. This article provides a detailed description of the algorithm, by which the ticks are generated for the historical testing in the MetaTrader 5 client terminal.
 
superk11:

https://www.mql5.com/en/articles/75

Aí está sua resposta.

Obrigado superk11.
 

"Usando um período de tempo M1 no testador, permite uma simulação muito precisa do movimento do preço,..."

O testador MT5 gera carrapatos simulados. Acredito que estes carrapatos simulados ainda são considerados carrapatos falsos (carrapatos falsos mais precisos).

"Comparando as seqüências de carrapatos"

Tive dificuldade para compreender alguns pontos principais contidos neste artigo, muitas "penugem e inchaço" para classificar para obter informações específicas, mas no geral foi uma leitura interessante.

Alguém da comunidade MQL5 está familiarizado com um método para usar dados reais de carrapatos para testes no testador da MQL5?

Obrigado.

 
WhooDoo22:

"Usando um período de tempo M1 no testador, permite uma simulação muito precisa do movimento do preço,..."

O testador MT5 gera carrapatos simulados. Acredito que estes carrapatos simulados ainda são considerados carrapatos falsos (carrapatos falsos mais precisos).


Tive dificuldade para compreender alguns pontos principais contidos neste artigo, muitos "bolos e bafor" para classificar para obter informações específicas, mas no geral foi uma leitura interessante.

Alguém da comunidade MQL5 está familiarizado com um método para usar dados reais de carrapatos para testes no testador da MQL5?

Obrigado.

Olá WhooDoo, não é possível utilizar dados reais de tick com o MT5. Leia este tópico.
 
WhooDoo22:

"Usando um período de tempo M1 no testador, permite uma simulação muito precisa do movimento do preço,..."

O testador MT5 gera carrapatos simulados. Acredito que estes carrapatos simulados ainda são considerados carrapatos falsos (carrapatos falsos mais precisos).


Tive dificuldade para compreender alguns pontos principais contidos neste artigo, muitas "penugem e inchaço" para classificar para obter informações específicas, mas no geral foi uma leitura interessante.

Que pontos em particular ?
 
angevoyageur:
Oi WhooDoo, não é possível utilizar dados reais de tick com o MT5. Leia este tópico.

Olá angevoyageur,

Aparentemente, Heinz Traub está fazendo experiências para descobrir uma solução para o verdadeiro problema da carraça MT5.

Obrigado

 
RaptorUK:
Que pontos em particular ?

Eu estava lendo o artigo e então comecei a ler este cabeçalho, "Algoritmo da geração dos carrapatos" e parecia que tudo o que estava embaixo estava sobreposto ao resto do artigo com pictogramas e diagramas. Estou pensando realmente? Este artigo é bastante complicado apenas por ter que pular "Um pouco de história sobre o testador de estratégia" que consiste em características e limitações do testador MT3-4. Sou grato por um histórico tão detalhado sobre os testadores do MT3-5, mas simplesmente desejei saber se o MT5 gerou ou não carrapatos reais. Se não, então eu estava interessado se era possível incorporar arquivos de histórico à pasta de histórico do terminal MT5 para, finalmente, gerar ticks reais no testador do MT5 desta maneira. Considerei pressionar Ctrl+F para digitar palavras-chave, localizando critérios específicos para responder a esta pergunta, mas realmente? Espere por isso... Mas de verdade? LOL!

LOL!

 
WhooDoo22:

Sou grato por um histórico tão detalhado sobre os testadores do MT3-5, mas simplesmente desejava saber se o MT5 gerou ou não carrapatos reais.

O título do artigo não lhe dá a resposta?

"O Algoritmo da Geração de Carrapatos dentro do Testador de Estratégia do Terminal MetaTrader 5".

Se o Testador de Estratégia usasse carrapatos reais, não teria certeza de onde os obteria, mas se o fizesse, não haveria necessidade de gerar nenhum.

The Algorithm of Ticks’ Generation within the Strategy Tester of the MetaTrader 5 Terminal
The Algorithm of Ticks’ Generation within the Strategy Tester of the MetaTrader 5 Terminal
  • 2010.06.02
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
MetaTrader 5 allows us to simulate automatic trading, within an embedded strategy tester, by using Expert Advisors and the MQL5 language. This type of simulation is called testing of Expert Advisors, and can be implemented using multithreaded optimization, as well as simultaneously on a number of instruments. In order to provide a thorough testing, a generation of ticks based on the available minute history, needs to be performed. This article provides a detailed description of the algorithm, by which the ticks are generated for the historical testing in the MetaTrader 5 client terminal.
 
WhooDoo22:

Olá comunidade MQL5,

Os carrapatos no terminal de teste mt5 são precisos ou são aleatórios de forma semelhante ao números de negócios. Obviamente, quando baseado no teste você espera poucas negociações por dia, mas em tempo real dezenas de contas demo acontecem, você suspeita que algo está errado com o testador.

Portanto, eu comecei a cuidar deste problema. Eu escrevi um EA que não negocia, apenas registra carrapatos em arquivo. Isto deu os dados da vida real (ele roda em VPS, então ele está gravando tudo de forma confiável). Criei uma versão modificada que também imprime cada carrapato de dados do testador. Eu extraí esta peça do registro. Assim, eu tinha os dois dados e podia comparar. E a surpresa veio.

Na verdade, os dados do testador são mais. Eu esperava que os dados do testador fossem menos por causa da simplificação explicada neste artigo https://www.mql5.com/en/articles/75, mas isso não é verdade. Apenas para reiterar com palavras simples para deixar o ponto claro: no testador de estratégia, são gerados mais carrapatos para o mesmo período de tempo (por exemplo, 1 minuto) do que havia na vida real. Além disso, os volumes são totalmente diferentes mostrados pelos indicadores embutidos do que os registrados.


Ps:

O problema com a diferença no número de ticks-testers em relação à vida real não é transparente porque os dados principais da vela (aberta, fechada, alta, baixa) concordam. Sem o registro dos dados da vida real e a comparação com o testador não é possível reconhecê-lo.

The Algorithm of Ticks’ Generation within the Strategy Tester of the MetaTrader 5 Terminal
The Algorithm of Ticks’ Generation within the Strategy Tester of the MetaTrader 5 Terminal
  • 2010.06.02
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
MetaTrader 5 allows us to simulate automatic trading, within an embedded strategy tester, by using Expert Advisors and the MQL5 language. This type of simulation is called testing of Expert Advisors, and can be implemented using multithreaded optimization, as well as simultaneously on a number of instruments. In order to provide a thorough testing, a generation of ticks based on the available minute history, needs to be performed. This article provides a detailed description of the algorithm, by which the ticks are generated for the historical testing in the MetaTrader 5 client terminal.
 
RaptorUK:

O título do artigo não lhe dá a resposta?

"O Algoritmo da Geração de Carrapatos dentro do Teste de Estratégia do Terminal MetaTrader 5"

Se o Testador de Estratégia usasse carrapatos reais, não teria certeza de onde os obteria, mas se o fizesse, não haveria necessidade de gerar nenhum.

Um título é apenas um par de linhas um texto para nomear um artigo, para que possa ser encontrado pelos usuários (como o pequeno ole' me) ao surfar o site. Sim, o título do artigo dá uma forte indicação do histórico de seu assunto, mas decidi ler seu conteúdo a fim de receber uma explicação detalhada. Sim, não posso discutir com o título do artigo "Algoritmo da Geração de Carrapatos", mas sinto que isso não me ajuda muito quando não li o conteúdo do artigo como confirmação para minha pergunta (não muito precipitado agora WhooDoo, certo? Hahahahaha!)

Obrigado

Razão: