O que não é o Graal? - página 5

 
zoritch: grosso modo, podemos proceder a partir da teoria do buraco negro... qualquer horizonte de eventos que tenha ocorrido nos dá a capacidade de ver não apenas eventos passados, mas também eventos futuros...

Quase uma citação: "Ele se tornou um poeta. Para se tornar um físico teórico, faltava-lhe imaginação"...

P.S. Isto é apenas uma digressão lírica.

 
paukas:
O que você quer dizer com o método M-K ?
Neste método, gostei da forma original de determinar a área de funções "não identificadas", ou seja, apenas nosso caso, acho que vale a pena tentar, talvez algo possa ser detectado na relação preço-tempo. Também gostei da forma de determinar o valor de pi = 3,14 ....... Portanto, há algo de objetivo no método M-K. Vale a pena tentar.
 

Cobrá-lo de verdade. Afinal, é o seu negócio. Se você perder, é por conta própria, não usando as previsões de outras pessoas, que são mais uma coloração de designer, não o ponto. BOA SORTE.

 
"Você pode não ser poeta, mas deve ser um naufrágio" // N.Nekrasov Petyka
 
Sta2066:

Cobrá-lo de verdade. Afinal, é o seu negócio. Se você perder, é por conta própria, não usando as previsões de outras pessoas, que são mais uma coloração de designer, não o ponto. BOA SORTE.

Deixe-o pelo menos colocar na demonstração... Há o belo testador de Slava (Teak EA) - foi testado muito rápido, mas a demonstração mostra chuveiros tropicais. Para todos que sabem, conhece a diferença entre a geração de carrapatos no testador e os números reais.
 
PPC:
Ao menos deixe-o colocá-los na demonstração... Há as belezas dos testadores de Slava (tick EAs) - e eles foram testados muito rapidamente, mas a demonstração teve chuveiros tropicais. Todos sabem a diferença entre a geração do tick no testador e os valores reais.

A diferença entre o real e a demonstração também é considerável. Por exemplo, não vi "o fluxo comercial está atrasado" na demonstração, que na vida real o tempo todo, etc. E o homem diz que um atraso de 3 minutos não faz diferença. Portanto, não um tique, então 300 dólares e "vá em frente".
 
Mathemat:

Quase uma citação: "Ele se tornou um poeta. Para se tornar um físico teórico, faltava-lhe imaginação"...

P.S. Isto é assim, digressão lírica.


Eu lhe digo, não sou muito bom em me expressar...:-))

Construir um gráfico imaginário para toda a história (futuro projetado)

e começar a compará-lo fortemente com o real...:-))

(aqui está o nascimento de uma tendência típica que eu já fiz a propósito...ver o ramo sobre estatísticas...:-))

 

realmente fotografado! (desculpe se eu interrompi alguém...)

o expoente teria parecido mais frio... mais convidativo ou algo....

 

Vamos pular o photoshop

Arquivos anexados:
 
Vinin:

Vamos pular o photoshop

A direção, embora tardia, é correta. Nunca é tarde demais para descobrir a direção do preço:))) . O peru é digno de ser colocado no fio "Brinquedos de Vinin".
Razão: