Índice de Qualidade de Volatilidade - página 16

 

Obrigado, pessoal.

 

algum plano, pessoal? consegui pegar a gota quando o sinal saiu por volta das 1 ou 2 da tarde de Nova York. Hoje meu plano é esperar o rebote em 5 minutos, quando o verde ficar vermelho, esse é o tempo que venderei na Eur/Usd e Gbp/Usd. boa sorte e bons negociantes.

 

Alguém sabe quando Raff estará de volta das férias???? Não consigo parar de pensar no sistema HiLo em que ele está trabalhando. Mas a VQ ainda é minha favorita até agora.

 
 

A barra atualmente em formação pode mudar no decorrer de seu período de tempo. Por exemplo, em um gráfico de uma hora, para a hora em que está se formando pode ir da compra para a venda até a neutra e voltar, particularmente em um mercado volátil ou em mercados planos.

Eu nunca vi isso mudar o passado, apenas a barra que está se formando atualmente. Tenho esta mesma experiência com meu MACD e AscTrend. Tenho executado isto 5 dias por semana, 24 horas por dia durante as últimas 2 semanas.

Para ver o que está acontecendo por baixo das tampas, você tem que cair para um período de tempo menor.

É agravante porque você pode (e eu já saltei muito cedo), só para ter isso contra mim. Mais uma vez, em um mercado volátil ou lento, eu caio para uma M30, M15, ou mesmo M5 ou M1 para ver o que está acontecendo e para me ajudar a decidir o que fazer.

Mas isso é compreensível.

Essas são minhas observações e 2 centavos.

 
 
 

VQ é perfeito!

Parece muito parecido com o original, mas alguns sinais tardios... Eu pessoalmente não gosto da opção "Firme". Descobri que quaisquer sinais falsos podem ser facilmente filtrados mudando o número do filtro na seção de entradas, dependendo do par de moedas que você está negociando. Também foi útil adicionar um segundo VQ em um período de tempo maior. Obrigado pela opção de "Steady" Raff, mas este indicador é perfeito na minha opinião e não vi nenhuma necessidade de melhorias. Você fez um trabalho maravilhoso e eu não posso dizer obrigado o suficiente por todo o seu trabalho!

PS: Como está indo o indicador Hi/Lo/EA??? Mais uma vez, obrigado Raff!

 
 

Indicador VQ

alguém poderia colocar aqui o indicador VQ com o sufixo MQ4 porque não posso abri-lo como agora...

TIA

Razão: