[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 219

 
eddy:
Você quer se lembrar dos parâmetros para abrir uma ordem? Para isso, você precisaria de várias variáveis bool, para cada parâmetro, para verificar se o mercado corresponde a eles

Certo! - existem 20 parâmetros - como podemos escrevê-los e compará-los usando uma série de bools?
 
if (ma1 > ma2) massive[0]=true; // условие 1

if (ma3 > ma4) massive[1]=true; // условие 2

if (massive[0] && massive[1]) Ordersend(...)
 
eddy:


é compreensível... Pode ser escrito como uma matriz?

1,1,0,1,1,1,.... 0 - OrderSend1

1,0,1,0,1,.... 1 - OrderSend2

.....

.....

....

 

Eu não acho que você possa ler/verificar 2 variáveis de uma vez, como se(massivo[0,1 ]==verdadeiro), eu acho que você só pode ler alternadamente

 
eddy:

Eu não acho que você possa ler/verificar 2 variáveis de uma vez, como se(massivo[0,1 ]==verdadeiro), eu acho que você só pode ler alternadamente


Obrigado!

Se alguém pudesse me dizer com mais precisão...?

 
então verifique por escrito se(massivo[0,1]==verdadeiro)
 

Como a vela M1 é simulada no testador de estratégia quando está no modo "todos os carrapatos"?

 
Ouvi dizer que as metaquotas estão mantendo o segredo
 
charter:

Como a vela M1 é simulada no testador de estratégia quando está no modo "todos os carrapatos"?

http://forextools.com.ua/trading/ticks/tester.html
 
eddy:
Ouvi dizer que as metaquotas estão mantendo o segredo


Parece improvável. Qual seria a vantagem de manter o segredo.

Para testar no modo "Todos os ticks (método mais preciso...)" e confiar/Não confiar nos resultados obtidos,

é necessário entender o que está acontecendo dentro da M1 no momento dos testes e o que obtemos no resultado final.

Razão: