Espalhamento flutuante ou fixo ? - página 4

 
gbemi1:

Concordo com todos vocês. Acredito que ainda estou aprendendo.

Muito obrigado.

Seja bem-vindo. Estou feliz por este fio ser útil a pelo menos uma pessoa.
 
gbemi1:

Concordo com todos vocês. Acredito que ainda estou aprendendo.

Muito obrigado.

Ainda estamos todos aprendendo, isso nunca acaba :-)
 
angevoyageur:
Gostaria de coletar informações sobre as vantagens e desvantagens associadas aos diferentes tipos de propagação. Parece bastante óbvio para todo negociante encontrar um corretor com os spreads mais baixos. Mas pessoalmente não conheço as implicações óbvias da escolha flutuante ou fixa.

Você tem alguma informação? Na medida do possível, não especulações , mas argumentos baseados em fatos. Penso que isso poderia ser útil para todos os comerciantes se pudéssemos sintetizar o conhecimento e as experiências da comunidade MQL5.

As vantagens da flutuação parecem ser: um valor mais baixo em média, mas um aumento em eventos que podem desencadear nossa perda de tempo.

Fontes sobre a propagação :

Propagação no gráfico (indicador)

Criador da vela de propagação (indicador)


Na minha opinião, o spread éaplicável em aberto e fechado, como já foi dito, se a partir do aberto você tiver uma meta de lucro de 50 pips de aberto você terá um valor definido para trabalhar, entretanto, o valor (lucro de 50 pips) após aberto será diferente no fechamento, se o spread for fixado em 2, então, levando isto em consideração a partir da abertura, o lucro após o fechamento seria primeiro o spread na abertura 2 + 2 na fechadura com um lucro de 46 pips, você teria que criar uma ordem de lucro para permitir o spread, assim, tomando o último exemplo, você fixaria sua meta de lucro em 54 pips para obter 50,então, considerando um spread flutuante, onde como a compra e venda pode flutuar, você nunca saberá o que considerar para obter seus 50 pips de lucro, mas, se você estava negociando manualmente, então você poderia esperar que o lucro desejado de 50 pips aparecesse e então fechar sua posição
 
rob:
Na minha opinião, o spread éaplicável em aberto e fechado, como já foi dito, se a partir do aberto você tiver uma meta de lucro de 50 pips de aberto você terá um valor definido para trabalhar, entretanto, o valor (lucro de 50 pips) após aberto será diferente no fechamento, se o spread for fixado em 2, então, levando isto em consideração a partir da abertura, o lucro após o fechamento seria primeiro o spread na abertura 2 + 2 na fechadura com um lucro de 46 pips, você teria que criar uma ordem de lucro para permitir o spread, assim, tomando o último exemplo, você fixaria sua meta de lucro em 54 pips para obter 50,então, considerando um spread flutuante, onde como a compra e venda pode flutuar, você nunca saberá o que considerar para obter seus 50 pips de lucro, mas, se você estava negociando manualmente, então você poderia esperar que o lucro desejado de 50 pips aparecesse e então fechar sua posição

Como explico acima, o spread é aplicável entre preço aberto e preço fechado. Obviamente, ele é aplicado apenas UMA VEZ e não em abrir e fechar (duas vezes), como você diz. Se você tem uma meta de 50 pips, acrescente isto ao seu preço aberto e espere que seu preço fechado atinja este nível.

O "truque" é que o preço aberto e o preço fechado podem ser o Bid (para uma venda) ou o Ask (para uma compra). Veja os posts acima para uma explicação mais detalhada.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants - Documentation on MQL5
 
Um pouco confuso, sim você paga o privilégio de aberto, daí o comércio ser negativo, mas considere um comércio de compra que em aberto tem 50 pips alvo de aberto, o lucro em aberto é dizer, -2 então mova 50 ponto daqui e sim você atinge 50 pontos, mas o lucro é em teoria 48, mas seus únicos 46, razão, você está vendendo a posição quando a oferta é atingida, estou ficando um pouco confuso aqui,
 
rob:
Um pouco confuso, sim você paga o privilégio de aberto, daí o negócio ser negativo, mas considere um negócio de compra que em aberto tem 50 pips alvo de aberto, o lucro em aberto diz, -2 então mova 50 pontos daqui e sim você atinge 50 pontos, mas o lucro é em teoria 48, mas seus únicos 46, razão, você está vendendo a posição quando a oferta é atingida, estou recebendo algo que está confuso aqui,

Hipótese : Uma compra no EURUSD, com uma meta de 50 pips (0,0050) e um spread fixo de 2 pips.

  1. Seu gráfico mostra o preço de compra, quando você chega a 1,3050 você abre uma compra.
  2. Um preço de compra aberto é Preço de venda, portanto seu preço aberto é 1,3050 + 2 pips (spread) = 1,3052.
  3. Sua meta é 50 pips de lucro. Assim, você estabelece um lucro de 1,3052 + 50 pips = 1,3102.
  4. Uma operação de compra é fechada ao preço Bid (Fechando uma compra é uma operação de venda). Assim, quando o preço no gráfico atinge 1,3102, sua operação é fechada automaticamente por seu corretor (ordem de takeprofit).
  5. O preço no gráfico (licitação) passou de 1,3050 para 1,3102, portanto 52 pips. 50 pips de lucro e 2 pips de spread.

Espero que isto o ajude.

 
rob:
Um pouco confuso, sim você paga o privilégio de aberto, daí o comércio ser negativo, mas considere um comércio de compra que em aberto tem 50 pips alvo de aberto, o lucro em aberto é dizer, -2 então mova 50 ponto daqui e sim você atinge 50 pontos, mas o lucro é em teoria 48, mas seus únicos 46, razão, você está vendendo a posição quando a oferta é atingida, estou ficando um pouco confuso aqui,
Você não paga o Spread de forma alguma . . . é simplesmente que você compra na Ask e vende na Bid.
 

eu diria que isto é irrelevante.

é apenas uma questão de perspectiva. e a perspectiva é definida pelo fato de que você está olhando para o gráfico de licitações o tempo todo.

Portanto, se você estiver confuso com a diferença, você deve tratar todas as aberturas da mesma maneira:
para entrar na posição de venda, você deve observar o PA (Price Action) na licitação, e para entrar na posição de compra, observe o PA na solicitação.
O mesmo é válido para o fechamento da posição, para o fechamento da venda, olhar para a pergunta, e para o fechamento da compra, olhar para a oferta.

mesmo no spread 'fixo', o spread não é fixo. por exemplo, meu corretor define um spread de 1 pip por US$, mas:
a) são 2 durante a 'noite'.
b) pode ser maior durante períodos de maior volatilidade: você pode notar que no gráfico 'F9' quando o preço está jogando, o lance/venda pode separar por mais de 1 pip

Assim, nos corretores ECN, você só vê esta diferença no spread mais preciso, devido ao uso da 5ª casa decimal.

geralmente, acredito que cada caso de uso depende da estratégia que você está usando.

se você estiver fechando a compra durante o aumento de preço, você terá um preço melhor do que tentar fechar enquanto o preço cai.
vice versa para venda.

o que você deve estar concentrado é que o spread deve ser no máximo 10% de sua entrada/saída.
ou não. mas nesse caso você está pagando demais por abrir/fechar.

 
RaptorUK:
Você não paga o Spread de forma alguma . . . é simplesmente que você compra na Ask e vende na Bid.

Sim, você tem razão, estamos dividindo um pouco os cabelos aqui, eu vi como funciona um spread flutuante, diferente do fixo, corretamente em seu comentário Raptor, o negócio é apenas isso, o spread flutuante pode aumentar, a oferta pode aumentar e o pedido pode ficar livre, como é o contrário, isto jogaria com uma parada de perda, a idéia do preço pairando ao redor de qualquer um deles para subir ou descer para tomar uma posição.

O único problema que eu vejo é se você está otimizando, como você poderia fatorar um spread errático, tendo dito que também não fatoriza um spread fixo

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties - Documentation on MQL5
 
legal, respondi sem ver os Raptors responderem, e roubar sem ver o meu. e geralmente nós escrevemos o mesmo.
Razão: