Espalhamento flutuante ou fixo ? - página 4

 
gbemi1:

Concordo com todos vocês. Acredito que ainda estou aprendendo.

Muito obrigado.

Seja bem-vindo. Estou feliz por este fio ser útil a pelo menos uma pessoa.
 
gbemi1:

Concordo com todos vocês. Acredito que ainda estou aprendendo.

Muito obrigado.

Ainda estamos todos aprendendo, isso nunca acaba :-)
 
angevoyageur:
Gostaria de coletar informações sobre as vantagens e desvantagens associadas aos diferentes tipos de propagação. Parece bastante óbvio para todo negociante encontrar um corretor com os spreads mais baixos. Mas pessoalmente não conheço as implicações óbvias da escolha flutuante ou fixa.

Você tem alguma informação? Na medida do possível, não especulações , mas argumentos baseados em fatos. Penso que isso poderia ser útil para todos os comerciantes se pudéssemos sintetizar o conhecimento e as experiências da comunidade MQL5.

As vantagens da flutuação parecem ser: um valor mais baixo em média, mas um aumento em eventos que podem desencadear nossa perda de tempo.

Fontes sobre a propagação :

Propagação no gráfico (indicador)

Criador da vela de propagação (indicador)