Busca de padrões de mercado - página 118

 
forte928:


e como você determina essa linha de equilíbrio?

Uma pessoa disse algo muito parecido com a verdade e foi ignorada.

Ele estava certo sobre o preço e o equilíbrio. A única coisa em que ele não estava certo era que você pode descobrir o futuro....

 
_new-rena:

Uma pessoa disse algo muito parecido com a verdade e foi ignorada.

Ele estava certo sobre o preço e o equilíbrio. O que ele estava errado era que é possível pensar sobre o futuro....


Se você quer fazer uma previsão, você precisa pensar em preço e equilíbrio, mas ele estava errado... Ele estava errado sobre o fato de que você pode ver o futuro na linha de preço e equilíbrio no momento de formar um plano... A previsão depende de muitos fatores (análise multivariada), que você pode verificar tendo muitos dados e saber como colocá-los juntos - mas você não pode fazer uma boa imagem depois...
 
papaforcer:

Eu não faço cursos, em treinamento, e você não me pagou nada para começar a treiná-lo! Dei algumas dicas de orientação que, mais cedo ou mais tarde, vão valer a pena! Aprenda a distinguir entre palavras que têm verdadeiro significado de tagarelar, ou seja, de transbordar do nada para o nada. O que eu escrevi aqui já vale muito! Boa sorte nos negócios!
Se você responder corretamente à FAGOTT, não vai demorar muito até que você seja pago.
 
_new-rena:

Uma pessoa disse algo muito parecido com a verdade e foi ignorada.

Ele estava certo sobre o preço e o equilíbrio. A única coisa em que ele estava errado era que você pode descobrir o futuro....

Mansur, não se trata de um ignorante, mas de um pedido para descobrir seu ponto de vista sobre o aberto, por ele, mistério do mercado, em sua opinião.
 
_new-rena:

Uma pessoa disse algo muito parecido com a verdade e foi ignorada.

Ele estava certo sobre o preço e o equilíbrio. A única coisa em que ele estava errado era que você pode pensar sobre o futuro....

Ele pode estar certo mil vezes. No entanto, este tópico é sobre encontrar padrões, não sobre falar sobre como as coisas devem ser feitas...

Você também pode ouvir algum barulho em algum lugar distante sobre uma "hipotética linha de equilíbrio" (algo me faz lembrar Williams, não?), e depois com um olhar inteligente, não entendendo realmente merda alguma sobre isso, mas não falando sobre isso..., sim... com um olhar inteligente, falando pomposamente a todos aqui sobre a linha de equilíbrio que você vê, e deixar os outros procurarem por ela - boa sorte a todos eles...

Daí o negativismo em relação a ele. Ele não disse nada de concreto - ele supostamente mostrou a todos que supostamente sabe mais do que qualquer outra pessoa, mas isso foi o fim de tudo. Ele fez com que todos parecessem idiotas. Ele parecia ter feito uma contribuição para o fio, mas ao mesmo tempo não disse nada... Apenas bolhas...

 

Estou vendo...

Essa é a minha idéia do processo de pensamento:

A linha de oferta e demanda é, sim, uma análise multi-fator.

Você pode fazer esta análise em qualquer mercado. Entretanto, um comerciante forex tem o suficiente para conhecer e entender sobre as linhas de oferta e demanda. Um comerciante forex tem, ao contrário de outros mercados, um gráfico do preço atual. O preço já absorveu todos os fatores. A única coisa que falta fazer é analisar o movimento de preços.

 

Rapazes, de que equilíbrio vocês estão falando? ???? Não sejam ingênuos como as crianças.

Você só pode falar de equilíbrio ao longo do tempo, um homem que nunca tentou nada, que não tem idéia da estrutura do mercado e fala de equilíbrio, é ridículo )))))))))))))

 
dentraf:

Rapazes, de que equilíbrio vocês estão falando? ???? Não sejam ingênuos como as crianças.

Você só pode falar de equilíbrio ao longo do tempo, um homem que nunca tentou nada, que não tem idéia da estrutura do mercado e fala de equilíbrio, é ridículo )))))))))))))

A linha BALANCE em forex já está lá - é o PREÇO!
 
forte928:

O preço não é o mesmo do ano anterior... Se você não sabe como fazer uma previsão, pode ser que você esteja procurando o preço certo no momento certo... Se você não sabe como fazer uma previsão, pode se surpreender com o quanto você já viu...
Perseguir o preço, procurar a linha de equilíbrio e muitas outras recomendações são óbvias para qualquer comerciante e não resultaram em nada de bom até agora. Essas tentativas mais cedo ou mais tarde levam a uma perda inevitável. É impossível seguir o preço - você precisa aceitar isto como um axioma e não desperdiçar seus nervos, tempo e dinheiro. Solte o preço, mas coloque um arnês elástico sobre ele, assim como você solta um peixe anzol, às vezes, a fim de capturá-lo com menos esforço. A única salvação para os comerciantes é apostar nas propriedades recíprocas do mercado! Você às vezes perderá, mas nunca em geral.
 
_new-rena:

Estou vendo...

Essa é a minha idéia do processo de pensamento:

A linha de oferta e demanda é, sim, uma análise multi-fator.

Você pode fazer esta análise em qualquer mercado. Entretanto, um comerciante forex tem o suficiente para conhecer e entender sobre as linhas de oferta e demanda. Um comerciante forex tem, ao contrário de outros mercados, um gráfico do preço atual. O preço já absorveu todos os fatores. A única coisa que falta fazer é analisar o movimento de preços.

A análise do candelabro não é uma análise do movimento dos preços? No entanto, é principalmente este tipo de análise.

Há muito tempo atrás, Borisych criou um ramo muito rico e sem afirmações crípticas. Muitas pessoas obtiveram muitas informações úteis com ela. E aqui? "Analise o preço e você ficará feliz, eu disse"...

Então...? E não é "E daí?", é "E daí?".

Razão: