Sistemas comerciais baseados em indicadores de sinais - página 41

 

Olá,


Tenho um mês de assinatura em um comerciante que negocia com base em um capital de US$ 5000 com um volume de comércio de 0,05. Meu capital era de cerca de US$ 2500. Portanto, o volume de negociação para mim é de 0,02.

Agora eu tenho um capital de US$ 3.100 e esperava um volume automaticamente maior para 0,03. Mas isso não ocorreu. O que posso fazer para definir o volume a 0,03? Eu já perguntei ao comerciante, mas ele não sabe.


Joop Hoosemans

 
joophoos hoosemans:

Olá,

Tenho um mês de assinatura em um comerciante que negocia com base em um capital de US$ 5000 com um volume de comércio de 0,05. Meu capital era de cerca de US$ 2500. Portanto, o volume de negociação para mim é de 0,02.

Agora eu tenho um capital de US$ 3.100 e esperava um volume automaticamente maior para 0,03. Mas isso não ocorreu. O que posso fazer para definir o volume a 0,03? Eu já perguntei ao comerciante, mas ele não sabe.

Joop Hoosemans

O tamanho do lote é copiado automaticamente e proporcionalmente ao saldo, moeda e alavancagem de sua conta, verifique sua relação de cópia em seu MQL5 VPS (clique com o botão direito do mouse) >> Diário, para obter detalhes.

 

Olá Eleni,

Eu não trabalho com VPS, mas tenho uma conexão estável. Funciona bem. Então nesse caso: como posso verificar minha taxa de cópia?

Joop Hoosemans

 
joophoos hoosemans:

Olá Eleni,

Eu não trabalho com VPS, mas tenho uma conexão estável. Funciona bem. Então nesse caso: como posso verificar minha taxa de cópia?

Joop Hoosemans

Verifique a guia Diário do seu terminal MT4/5 local, na janela do Terminal abaixo.

É altamente aconselhável usar um VPS, pois se você perder energia ou conexão de rede por um instante, você pode perder muito mais do que seu custo mensal.

 
Como começo eu sou novo aqui
 
Owiku Oyakhire:
Como começo eu sou novo aqui

1.O artigo - MQL5.community - Memorando do usuário

2. Por onde eu começo?

3. MetaTrader 5 Ajuda - Plataforma de negociação - Manual do usuário

4. Como fazer uma pesquisa no fórum
https://www.mql5.com/en/forum/193510

5.MetaTrader 5 Ajuda -Abrir uma conta

6. Encontre um Servidor pelo Nome do Corretor:

Where Do I start from?
Where Do I start from?
  • 2017.07.25
  • www.mql5.com
Hi fam! Am a total newbie in the forex niche... Just signed up here on this platform... Please where do i start from? I need help...
 
Comentários que não estão relacionados a este tópico, foram movidos para "Perguntas freqüentes sobre o serviço de Sinais".
 

Esta linha não se refere ao serviço de Sinais.
A linha é sobre os sistemas de Sinais -

stop loss e trailing stop. Meios: se você tem uma boa entrada, então você pode simplesmente seguir os indicadores para existir.

  • Lavagem cerebral. Você pode obter um sinal válido de compra/venda no iTrend indicador concorda com isso. Independentemente do que esteja fora - boa tendência, condições de mercado variadas, notícias de alto impacto que estão chegando - você pode obter o sinal de compra/venda confirmado pelo indicador iTrend.
    O sistema de lavagem cerebral é freqüentemente utilizado para recuperar o depósito após perdas.
    1. Resumo do SISTEMA ASCTREND SYSTEM (incl. 2 bons EAs)
    2. SISTEMA DE TRATAMENTO DE ARMAZENAGEM Como fazer
    3. Sistema parabólico PriceChannel (incl. 2 versões do EA)
    Brainwashing System / Asctrend System
    Brainwashing System / Asctrend System
    • 2013.05.12
    • www.mql5.com
    This is the thread about Brainwashing system. We will start with original version of this system and will improve it later...
     
    Comentários que não se relacionam com este tópico, foram movidos para "Posts fora do tópico".
     
    Sergey, permita-me sugerir que você mude o título deste tópico, pois as pessoas parecem pensar que ele está relacionado ao serviço de sinais.
    Razão: