Sistemas comerciais baseados em indicadores de sinais - página 26

 

O Indicador de Parada do Canal de Voltagem também pode funcionar bem com o Duplo Estocástico Liso.

Duplo Estocástico Liso para MetaTrader 5


Double smoothed stochastic
Double smoothed stochastic
  • votos: 9
  • 2016.11.10
  • Mladen Rakic
  • www.mql5.com
Double smoothed stochastic - extended
 
Obrigado por compartilhar
 

Hoje instalei o indicador de braintrading e ainda é bom para dar sinal de compra e venda.

Aqui podemos ver algum exemplo de sinal de Braintrend para o par de moedas sveral principal:


 
Muhammad Syamil Bin Abdullah:

Hoje instalei o indicador de braintrading e ainda é bom para dar sinal de compra e venda.

Aqui podemos ver algum exemplo de sinal de Braintrend para o par de moedas sveral principal:



Olá, onde podemos conseguir isto --indicador de negociação de cérebros --?

Obrigado

 
mp2017:


Olá, onde podemos obter isto --indicador de negociação de cérebro --?

Obrigado


SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO DE CÉREBROS

Além disso, você pode verificar a busca (no canto superior direito da página) aqui.
 
Sergey Golubev:

SISTEMA DE BRAINTRADING

Além disso, você pode verificar a busca (no canto superior direito da página) aqui.

Você tem um link para a versão mt4 deste ?
 
salexes:

Você tem um link para a versão mt4 deste ?

Você pode usar a busca no fórum (basta clicar neste link por exemplo) - há muitos indicadores para o MT4 incluindo os fios e os sistemas de negociação.
 
O sistema BrainTrading para Metatrader 3 está neste posto(anexo).
 

Sobre Metatrader 4 - veja este post (alguns EAs e indicadores).
Exemplo:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Braintrading EA

newdigital, 2012.10.18 15:27

EAs do BrainTrading:

- BrainExpert EA. A linha da seção Elite está aqui.

- BrainTrendEA_v2.2: linha pública.

- BrainExpert_v3 EA está neste post. É a versão atualizada do BrainExpert_v2 EA: adicionada a capacidade de 5 dígitos e micro mini-conta(.01) ao Braintrend_v2 e adicionado Fractal dimension Ehlers para confirmação.

- BrainTrading Semi-Manual EA para sistema de tempo M30 - primeiros posts neste tópico.

- Novos indicadores BrainTrend1 (4 indicadores) foram melhorados aqui para este sistema BrainTrading Semi-Manual EA. Foi feita uma limpeza de código e acrescentada uma idéia de mod jurik.

------------

Este é um negócio aberto por enquanto (BrainExpert_v2 EA):

Meus comentários:

Por favor - não confunda - este sistema BrainTrading EA é algo diferente do que eu estou negociando aqui postando os resultados na seção pública https://www.mql5.com/en/forum/179926

Não é o padrão semimanual BrainTrading. É algo como Anti-MTF EA https://www.mql5.com/en/forum/178788

Portanto, é a EA que foi codificada de acordo com as diferentes regras (algo como "negociação em H1 com a confirmação em M15", se bem me lembro).


Mas acho que alguns EAs e indicadores para o MT4 deveriam ser melhorados para novas versões do MT4 (para mais de 600 versões) no serviço Freelance, desculpe.

Razão: