[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 207

 
nikelodeon:

Já estou vendido, tinha um sinal nos minutos, e em 5 minutos também, mas foi com um deslize, mas tinha um sinal nos minutos agora mesmo. Mas é a ata.... é tudo efêmero....

mas é um minuto, comerciante russo de cinzas 1 oblico moral )))) mas melhor em cinzas 4 mas ainda não sou tão bom lá
 
Pessoal, trocar uma tendência por meio ano e dizer que você é legal não é sério em nossos círculos. Neste momento, acho que há uma mudança de tendência GLOBAL em curso. É claro que haverá recuos, mas principalmente acho que a tendência mudará para tendência de alta. Não de imediato, mas ainda assim, vamos ver quanto dinheiro podemos ganhar..... quando a tendência mudar....
 
nikelodeon:
Merda, fiquei com os pés frios e fechei com um microprofit....
Acalme-se! ))))))))))))) "Nossa Rússia
 
jonni:

Sim, não se trata da TF, trata-se de pips, são todos pips na África))))))



É por isso que perguntei sobre a TF. Não é realista ver um lucro de 200 pips nos minutos)))))


)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) Adquira um monitor grande )
 
Tchau a todos, agora eu estou esperando
 
nikelodeon:
Lamento agora :((((
meu top de vendas é 2850 - aberto! - em caso de dúvida, fale com o mobile para otimismo!
 
MobileMan:

)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) Obter um monitor grande).
Sim, vou economizar algum dinheiro e vou ao MegaByte para comprar um monitor))))))
 
Esperar para vender no relógio, ainda não há sinal lá..... Estou aperfeiçoando meu sistema e estou muito feliz com meus sinais nas atas. Especialmente quando estão em cores com todos os quadros. Eu não sei qual será o sinal nas horas, mas será bom se o preço descer. Uma vez que todas as condições para a venda estão em vigor, agora temos que esperar a mudança para baixo. ou melhor, o sinal na hora será quando a hora fechar abaixo do mínimo de 3 barras atrás....
 
emotraid:

mas um minuto, moral do comerciante russo de cinzas 1 oblico )))) ou melhor em cinzas 4 mas ainda não sou muito bom lá
Eu nem sou muito bom em H1)))) Mas estou tentando, estou tentando) Eu ainda não perdi todo o depósito))))
 
MobileMan:

)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) obter um monitor grande )

você deve ter três monitores em cima um do outro, o mais velho escreveu sobre três telas e você vai parar de beber imediatamente, tente ver três de uma só vez ))))
Razão: