pagamentos para o provedor de sinais - página 3

 
funcky35:
De qualquer forma, deve ser provado, MetaTrader é um sistema que atende a pessoas que têm pouco capital, é centenas de dólares ou milhares de dólares a mais, não é o milhão ou bilhões de euros de fundo de hedge, capitalizar Metatrader apenas permite acumular um patrimônio líquido ao longo do tempo, se você sente os seres no comércio, Acredito que uma grande cobrança de 20% de juros sobre os ganhos, é para 100 ou 1000 ou 10.000 euros, seria mais honesto do que o Sistema de Decomposição é popularizado desta forma, podemos obter de 10 a 15% de ganhos atribuídos ao vendedor para sinalizar que todas as partes são vencedoras, seria uma proposta honesta para qualquer parte do mundo já .. no primeiro mês, nada é ganho se eu entendi corretamente, leva um período de tempo, pelo menos 3 meses para ver se o sistema é um sinal relevante ... caso contrário eu reprovo os parceiros como Webmoney são muito complicados para as pessoas, se é um depósito ou saque, eu estou registrado, uma verdadeira dor de cabeça e bagunça, e Paypal vai cobrar taxas também ... de modo que a transferência bancária custa menos de 10 euros ..., houve custos elevados com um serviço muito médio para Webmoney ... ..., tive que escolher o moneyboo
Obrigado a todos por seus comentários e sugestões.
Nenhuma, entretanto, para responder à minha pergunta.

Nenhum dos funcionários

Concordo com algumas coisas ditas por você.
1) Não creio que sejam 100 créditos demais para um sistema como o meu que tem um DD tão baixo. Especialmente porque durante um mês ele teve mais de 150 assinantes.
2) Um capital adequado é essencial para arriscar menos. Na negociação, o primeiro risco é o capital pequeno.
Seria bom que alguém estivesse financiando meus sistemas :-)
3) O corretor é igualmente importante. Não há MM.

Espero ler seus outros comentários



 

Eu vejo três assinantes do meu sistema

https://www.mql5.com/en/signals/1344

Mas eu não vejo nada nos pagamentos


Você pode me explicar?

obrigado

 
EthicalTrading:

Eu vejo três assinantes do meu sistema

https://www.mql5.com/en/signals/1344

Mas eu não vejo nada nos pagamentos


Você pode me explicar?

obrigado

Vá até seu perfil e pergunte ao Service Desk
 
nenhum membro do pessoal do MTQ responde a mim no Service Desk :-(
 
EthicalTrading:
nenhum membro do pessoal do MTQ responde a mim no Service Desk :-(

Ainda assim.

Se for por mais de dois dias, contate um dos administradores.

 
EthicalTrading:

Eu vejo três assinantes do meu sistema

https://www.mql5.com/en/signals/1344

Mas eu não vejo nada nos pagamentos


Você pode me explicar?

obrigado

Se você mudou de gratuito para pago em um período inferior a 30 dias atrás, estes 3 usuários podem ser corretamente gratuitos (se assinados antes de você mudar).

Quando (que dia exatamente) você mudou da conta gratuita para a conta paga?


 
Meu sinal não está livre do 1012/12/17....... !!!!!
 
Meu sinal não está livre do 1012/12/17....... !!!!!
 
EthicalTrading:
Meu sinal não está livre do 1012/12/17....... !!!!!
Estou vendo, então você encontrou um bug e o help desk deve resolvê-lo.
Get in touch with developers using Service Desk!
Get in touch with developers using Service Desk!
  • www.mql5.com
We therefore attach great importance to all user reports about issues in our programs and try to answer each one of them.
 
EthicalTrading:
Meu sinal não está livre do 1012/12/17....... !!!!!
Entre em contato com um dos administradores
Razão: