Algumas idéias para selecionar os sinais comerciais - página 2

 

Olá figurelli,

Você é a mesma figura que eu conhecia de algum outro fórum/ sinais comerciais relacionados? Se sim - Eu sou o mesmo newdigital :) Se sim, você sabe que selecionando bons sinais - é o que eu gosto muito ... porque eu fiz isso no passado em algum outro fórum e apoiei os caras que forneceram essas informações de aprendizagem.

Mas, por favor - um pouco de paciência. Tudo é desenvolvido de uma boa maneira aqui. Um pouco lentamente, mas de maneira correta.

 
newdigital:

Olá figurelli,

Você é a mesma figura que eu conhecia de algum outro fórum/ sinais comerciais relacionados? Se sim - Eu sou o mesmo newdigital :) Se sim, você sabe que selecionando bons sinais - é o que eu gosto muito ... porque eu fiz isso no passado em algum outro fórum e apoiei os caras que forneceram essa informação de aprendizagem.

Mas, por favor - um pouco de paciência. Tudo é desenvolvido de uma boa maneira aqui. Um pouco lentamente, mas de maneira correta.

Olá newdigital,

Não, eu não postar em outros fóruns sobre, deve ser outro cara com o mesmo sobrenome e provavelmente de outro país.

Nota, não sou impaciente, era apenas minha opinião sobre isso.

De qualquer forma, obrigado por compartilhar suas idéias aqui.

 

Bah Tchê!

Como você está?


Concordo com sua opinião de abrir discussões sobre o assunto, para que os investidores possam ter confiança na escolha de um sinal, mas uma discussão imparcial, como dizemos no Brasil: "sem puxar a sardinha grelhada para seu lado".

Minha sugestão é que você poste um ARTIGO sobre isto, pois o artigo antes de ser publicado, será revisto por um moderador.
Você não vai falar dos sinais que está vendendo, mas falar de alguns
tipo de tópico:

- O que o investidor deve analisar nas estatísticas e no histórico do sinal do prestador de serviços.

- De acordo com o capital que o investidor possui, qual deve ser o saldo da conta no sinal do prestador de serviços? Porque se eu tiver um capital pequeno para investir e escolher um provedor com saldo muito alto, certamente o tamanho do volume de cada operação será alto, e em uma única operação o investidor pode chegar a zero no saldo de sua conta.

- É confiável assinar um sinal de uma conta DEMO?

E outras questões que você acha relevantes ....

Obrigado

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 
PauloBrasil:

Bah Tchê!

Como você está?


Concordo com sua opinião de abrir discussões sobre o assunto, para que os investidores possam ter confiança na escolha de um sinal, mas uma discussão imparcial, como dizemos no Brasil: "sem puxar a sardinha grelhada para seu lado".

Minha sugestão é que você poste um ARTIGO sobre isto, pois o artigo antes de ser publicado, será revisto por um moderador.
Você não vai falar dos sinais que está vendendo, mas falar de alguns
tipo de tópico:

- O que o investidor deve analisar nas estatísticas e no histórico do sinal do prestador de serviços.

- De acordo com o capital que o investidor possui, qual deve ser o saldo da conta no sinal do prestador de serviços? Porque se eu tiver um capital pequeno para investir e escolher um provedor com saldo muito alto, certamente o tamanho do volume de cada operação será alto, e em uma única operação o investidor pode chegar a zero no saldo de sua conta.

- É confiável assinar um sinal de uma conta DEMO?

E outras questões que você acha relevantes ....

Obrigado

Sim, uma boa idéia sobre um artigo.

 
PauloBrasil:

Bah Tchê!

...

"sem puxar a sardinha grelhada para o seu lado".

....


Oi Paulo,

Obrigado por compartilhar suas idéias e sugestões.

Como você mencionou "Tchê "*, é melhor trocar "sardinha" por "churrasco "** (isto não é uma mercadoria) ;-)

Sobre esta expressão (para aqueles que não a entendem ou querem saber mais):

*Tchê é uma expressão bastante popular utilizada no sul doBrasil, Rio Grande do Sul.

*Churrasco é uma característica de destaque na cozinha do sul doBrasil e temos um famoso estilo de servir chamado "espeto corrido" ou "rodízio", que é bastante popular em vários restaurantes internacionais.

Com os melhores cumprimentos.


 

Se você pesquisar no Google a expressão "metodologia para seleção de sinais comerciais", você chegará a este tópico em primeiro lugar.Isto prova a relevância deste fórum e, com certeza, deste assunto (e falta de informação sobre isso).

Na minha opinião, a classificação mql5.com e o controle de qualidade dos sinais é fundamental para os primeiros passos da seleção de sinais de negociação.

Mas, quais são as melhores metodologias? Este é para mim um problema complexo e muito dinâmico, e muito relevante para qualquer pessoa que desenvolva tecnologia nesta área, pois em minha visão os investidores devem criar sua própria metodologia para alcançar melhores resultados.

Portanto, se você não tiver sua própria metodologia de seleção, lembre-se da relevância da classificação, ou seja, minha recomendação é começar com a classificação mql5.com, utilizando a alta experiência da MQ nesta área.

 

O ponto principal aqui não é apenas criar sua metodologia, mas criar uma metodologia eficiente.

Como pesquisador quântico, na minha opinião, para fazer isso, devemos criar métricas.

Por exemplo, minha sugestão é criar um sistema quantitativo para medir a eficácia de qualquer metodologia usando uma tabela simples como a que se segue:

Metodologia 1: MT5 + Demonstração + Avaliação
Crescimento Crescimento Crescimento
Sinal 2013.04.14 ? Diferença
1 Estratégia do Frevo ASY4 5944%
2 Cronos Trader 24%
3 GP Neutro EUGUEG 01 4%
4 Ex25 171%
5 Estratégia do Lacador A1Y3 1099%
6 Cutesignal 172%
7 NAVEGADOR FOREX 88%
8 Trader Baixo RISCO 87%
9 Estratégia Bombinhas H10 141%
10 Combomagic 90%
Metodologia de Crescimento 0%

Nesta tabela você deve registrar os melhores sinais de negociação de sua metodologia (por exemplo, estou usando MT5, Demo Accounts e MQL5 Rating para selecionar os melhores sinais de negociação) e o crescimento inicial medido.

Após um período que você deve definir o suficiente para verificar as métricas, você irá comparar o Crescimento inicial e final para obter a Diferença de Crescimento.

Então você pode somar os valores da Diferença de Crescimento e ter uma Metodologia final de Crescimento.

Vou completar este exemplo com resultados reais na próxima semana, para que possamos gerar uma primeira análise completa do caso.

Se você fizer isso para outras metodologias, por exemplo, usando MT4, Contas Reais, Crescimento, Assinantes, etc., você terá várias pontuações para comparar a eficácia uns dos outros.

Minha idéia é comparar algumas destas pontuações aqui para contribuir é este sentido, portanto sinta-se à vontade para dar algumas sugestões sobre os indicatores que você acha que são relevantes para fazê-lo.

Se você conhece alguma abordagem semelhante e pública, elas são muito bem-vindas e podemos melhorar minha abordagem.

 

Figurelli, eu acho que este é um fio maravilhoso, e estou feliz que você o tenha iniciado. Obrigado.

Vejo que a MQL5 agora tem seu próprio filtro de "classificação" para observação e seleção do sistema. Parabéns a eles por terem conseguido montar isto:

Quanto de seu algoritmo eles poderiam estar dispostos a compartilhar? Encare isso, em qualquer organização ou sistema, o comportamento que é recompensado é aquele que é reforçado .

Portanto, podemos conversar o dia todo neste fórum, mas os caras que mais se aproximam de seu manual ou desempenho comercial da EA ao algoritmo MQL5 são os que provavelmente verão o maior número de assinantes.

Ditoisto, há um número infinito de maneiras para as pessoas selecionarem seus sistemas, já que todos têm diferentes objetivos de risco e lucro. Portanto, ainda acho que este tópico é altamente relevante.

E eu acho que os provedores de sinais e seguidores que melhor responderão a estas duas perguntas serão os mais ricos em $ucce$$ .

(A) "O que os seguidores de sinais realmente precisam e querem?".

(B) "Como um provedor de sinais pode atender melhor a essas necessidades e desejos?".

Como comunidade, acho que podemos impactar positivamente o sucesso do serviço de sinais na MQL5.

Se discutirmos abertamente os prós e contras de vários estilos comerciais e métodos de gerenciamento de dinheiro e como eles se relacionam com (A) acima, então

  1. Acho que a qualidade dos sinais irá melhorar >
  2. Mais assinantes virão >
  3. Os melhores sinais terão o maior número de seguidores >
  4. Mais sinais extraordinários virão, e >
  5. É criado um loop de feedback positivo.

Tenho meus pensamentos sobre (A) e (B) acima, e os compartilharei em breve.

 
TalonTrader:

Figurelli, eu acho que este é um fio maravilhoso, e estou feliz que você o tenha iniciado. Obrigado.

Vejo que a MQL5 agora tem seu próprio filtro de "classificação" para a observação e seleção do sistema. Parabéns a eles por terem conseguido a configuração:

Quanto de seu algoritmo eles poderiam estar dispostos a compartilhar? Encare isso, em qualquer organização ou sistema, o comportamento que é recompensado é aquele que é reforçado .

Portanto, podemos conversar o dia todo neste fórum, mas os caras que mais se aproximam de seu manual ou desempenho comercial da EA ao algoritmo MQL5 são os que provavelmente verão o maior número de assinantes.

Ditoisto, há um número infinito de maneiras para as pessoas selecionarem seus sistemas, já que todos têm diferentes objetivos de risco e lucro. Portanto, ainda acho que este fio condutor é altamente relevante.

E acho que os provedores de sinais e seguidores que melhor responderão a estas duas perguntas serão os mais rentáveis .

(A) "O que os seguidores do sinal realmente precisam e querem?"

(B) "Como um provedor de sinais pode atender melhor a essas necessidades e desejos?"

Como comunidade, acho que podemos impactar positivamente o sucesso do serviço de sinais na MQL5.

Se discutirmos abertamente os prós e contras de vários estilos comerciais e métodos de gerenciamento de dinheiro e como eles se relacionam com (A) acima, então

  1. Acho que a qualidade dos sinais irá melhorar >
  2. Mais assinantes virão >
  3. Os melhores sinais terão o maior número de seguidores >
  4. Mais sinais extraordinários virão, e >
  5. Um loop de feedback positivo é criado.

Tenho meus pensamentos sobre (A) e (B) acima, e os compartilharei em breve.

Olá Steven, estamos na mesma página, obrigado por compartilhar idéias tão relevantes.

Não me agradeça, mas os moderadores e a equipe aqui que permitiu publicar minhas idéias (sei que esta é uma tarefa difícil porque sou um fornecedor de sinais comerciais e tenho que lembrar que estou andando sobre ovos neste assunto).

Sim, agora o mql5.com tem uma classificação(https://www.mql5.com/en/forum/11479/467704), e isto é fundamental para ajudar a todos os investidores de sinais.

Na minha opinião, um bom sistema de classificação de sinais comerciais deve se concentrar em proteger os assinantes contra eles mesmos, e concordo totalmente com seus cinco pontos relevantes.

Espero que você publique aqui seus pensamentos sobre (A) e (B) o mais rápido possível, para que possamos aprender mais e discuti-los.

Rating System of Trading Signals Improved
Rating System of Trading Signals Improved
  • www.mql5.com
Rating System of Trading Signals Improved.
 

(A) "O que os seguidores de sinais realmente precisam e querem?".

O que os seguidores precisam?

Não percam meu dinheiro!!!

O que eles querem então?

Então, faça-me mais (e não se arrisque muito, estou muito satisfeito com pequenos ganhos constantes).

É realmente simples assim. Eles estão seguindo porque não têm tempo ou o desejo ou a capacidade de negociar no mercado FX, mas acham que é um ótimo lugar para diversificar sua carteira.

Quando voltam do trabalho, ou acordam pela manhã, querem ver que ainda têm uma conta e esperam que ela tenha aumentado em tamanho pelo menos alguns pips.

Entretanto, devido ao jogo de medo e ganância por parte do seguidor E do provedor, ajudar o assinante a atender tanto suas necessidades como seus desejos é uma tarefa repleta de perigos, e é por isso que eu acho que vale a pena discutir aqui.


Razão: