Receitas para aumentar a receita com a venda de Sinais - página 4

 
lob32371:
A suposição deste estado de coisas acaba de ser plenamente confirmada por uma argumentação fundamentada. Nada inesperado - não estamos surpresos. Antes era uma hipótese, agora é um teorema.
Ou seja, todo o tema foi concebido para provar que 90% dos comerciantes locais (e não apenas) são otários e idiotas, e, claro, para me atribuir a 10%?
 
DJDJ22:
Ou seja, todo o tema começou a provar que 90% dos comerciantes locais (e não apenas) são otários e idiotas e, claro, a atribuir a mim mesmo 10%?

Eu o colocaria um pouco diferente. A maioria das pessoas trata o comércio como a roleta em um cassino. É mais fácil viver dessa maneira. Você acertou o jackpot... é pegar ou largar... Talvez seja assim que deve ser às vezes. De acordo com minhas observações, algumas pessoas ganham assim, por exemplo, em ilan todo tipo de modificações. Por exemplo, ultimamente eu também tenho pensado em experimentar um sistema de martingale. Escrevi meu consultor especializado e o testei em demonstração, trabalhei 1,5 dias em centavos reais, primeiro negócio em 11.11.2014. Total +286,15 vamos ver o que acontece a seguir.


 
AlexeyVik:

Eu o colocaria um pouco diferente. A maioria das pessoas trata o comércio como a roleta em um cassino. É mais fácil viver dessa maneira. Você está em um rolo... é pegar ou largar... Talvez seja assim que deve ser às vezes. De acordo com minhas observações, algumas pessoas ganham assim, por exemplo, em ilan todo tipo de modificações. Por exemplo, ultimamente eu também tenho pensado em tentar um sistema de martingale. Escrevi meu consultor especializado e o testei em demonstração, trabalhei 1,5 dias em centavos reais, primeiro negócio em 11.11.2014. Total +286,15, vamos ver o que acontece a seguir.



Veremos. Apenas talvez no ramo dos aldeões. Eu não acho que seja uma boa idéia desenvolver este tópico de sinal.
 
DJDJ22:
Veremos. Apenas talvez no ramo dos aldeões. Não é uma boa idéia continuar com os sinais.
Não me interessa em que linha. Não estou tentando me gabar ou continuar as discussões sobre meu consultor especializado, mas apenas para dar minha opinião sobre os métodos de martingale. Houve uma época em que me recusei fortemente a escrever um EA usando martin, explicando minha recusa dizendo "Sinto muito pelo seu dinheiro". E agora eu me arrependo disso. Posso ter ganho ao escrevê-los, mas teria sido melhor se eu não tivesse perdido meu próprio dinheiro.
 
DJDJ22:
Ou seja, todo o tema foi concebido para provar que 90% dos comerciantes locais (e não apenas) são otários e idiotas, e, claro, para se incluir nos 10%?
Parece que você tem o tópico errado. Sua pergunta está completamente fora de contexto neste tópico.
 
lob32371:
Você parece ter o tópico errado. Sua pergunta está completamente fora de contexto neste tópico.
Se você o diz.
 
lob32371:

Sem arquivos para pegar (por causa da proibição), tão brevemente. Roteiro:

Resultado em contas reais:

1.
Name: BZTS AutoTrade FXOpen_1 (poovanart)
Broker Server: FXOpen-Real1 (FXOpen Investments Inc.)
URL: http://www.mql5.com/en/signals/56320 (Real Account, Leverage: 500)
Gain: 224.13% (Balance: 828.60, Equity: 754.91, Pips: 35791, Trades: 2677)
MaxDD: 53.98%, ROI: 114.94%
Rating: 99999059 (Started: 2014.09.11 04:32, Published: 2014.09.11 04:32)
Subscribers: 29 (Price: $400.00), SignalIncome: $11600.00

A maior renda para os proprietários do sinal é de $11600. E o sinal tem apenas dois meses de vida.

Renat, por que razão o sinal de ganho superior (para o proprietário) agora não está disponível via API-Signals? Como obter uma visão completa de todos os sinais?

Mas eu tenho uma nova conta, recém-aberta pelo mesmo proprietário, disponível através da API-Signals:

2.
Name: Fibo Candlestick ManualTrade_1 (poovanart)
Broker Server: Exness-Real6 (Exness Ltd.)
URL: http://www.mql5.com/en/signals/67775 (Real Account, Leverage: 100)
Gain: 5.57% (Balance: 200.80, Equity: 200.80, Pips: 1092, Trades: 14)
MaxDD: 3.49%, ROI: 5.50%
Rating: 99999920 (Started: 2014.11.13 18:35, Published: 2014.11.13 18:35)
Subscribers: 17 (Price: $400.00), SignalIncome: $6800.00

Decidiu olhar para ele através da web, e afinal ele tem um terceiro sinal, que não está disponível de forma alguma através de sinais API, mas ao mesmo tempo há até 10 assinantes pagando $4K no total. Então eles não podem se inscrever através do terminal, mas somente pela web?

Eu queria verificar o status de todos os serviços, mas descobri que na verdade eu só tenho acesso a uma parte deles. O que fazer?

ZZY E de fato, o líder tem uma renda do serviço >$20K.

 
lob32371:

Renat, por que razão o sinal de ganho superior (para o proprietário) agora não está disponível via API-Signals? Como obter uma visão completa de todos os sinais?

Mas eu tenho uma nova conta, recém-aberta pelo mesmo proprietário, disponível através da API-Signals:

Decidiu olhar para ele através da web, e afinal ele tem um terceiro sinal, que não está disponível de forma alguma através de sinais API, mas ao mesmo tempo há até 10 assinantes pagando $4K no total. Então eles não podem se inscrever através do terminal, mas somente pela web?

Eu queria verificar o status de todos os serviços, mas descobri que na verdade eu só tenho acesso a uma parte deles. O que fazer?

E, de fato, o líder tem uma renda do serviço de > $20K.

Não tenho certeza de quantos sinais tenho, mas não consigo mais vê-los no serviço, apenas os nomes na janela do terminal.
 
evillive:
Poovanart Chanchoo tinha muitos sinais, ele provavelmente apenas jogou fora o resto, depois os desligou do monitoramento e você não pode vê-los no serviço, você só pode ver os nomes na vista do terminal.
Tudo está disponível via web. Não no terminal.
 

Não, ele ainda tinha, três ainda podem ser conectados a partir do terminal, mas os outros estão fechados e desconectados


Razão: