Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 87

 
sanyooooook:

Não há demonstração para a web, apenas para o MT4, o MT4 ainda não é bom.

reduzirão em breve, só se deve negociar a longo prazo.

Esqueça a propagação.

A propagação não será esquecida. Talvez, com o tempo, os volumes transaccionados aumentem significativamente e os preços de compra e venda convergirão, mas por agora a diferença é grande.
 
Contender:

A propagação não será esquecida. Talvez com o tempo os volumes negociados aumentem consideravelmente e os preços de compra e venda convergirão, mas por agora a diferença é grande.

Mais uma vez, isto não é uma desvantagem, o spread pode ser negativo e igual a zero, graças ao spread negativo, o meu curto fecho hoje no takei.

Quanto mais alto for, mais bots irão segurar a propagação, e quanto mais baixo for, mais baixo será a propagação.

 

btc-e primeiro lugar em termos de volumes:

http://www.cryptocoincharts.info/v2/markets/info/

List of all cryptocurrency exchanges
  • www.cryptocoincharts.info
Name Last Update Trading Pairs Total Volume
 
sanyooooook:

Voltando ao lado positivo :)

Estou chocado com a contagem nos sinais, quanto mais fecho, mais longe me afasto da primeira página. Não faz qualquer sentido :)

 
TheXpert:

Está novamente no lado positivo :)

Estou chocado com a contagem nos sinais, quanto mais fecho, mais me afasto da primeira página. Eu não entendo merda nenhuma :)


yeah

Eu culpo o sharpe, quando fecho um grande lucro o sharpe cai.
 

Saudações, qual é a razão para o encerramento parcial da encomenda ?

Por favor, fique avisado de que o seu número comercial 1969086189 foi parcialmente encerrado (0,99 lotes em 1,00) ao preço de 183.242.

Caso tenha alguma questão adicional sobre este assunto, não hesite em contactar-nos.

Cumprimentos,

Revendedor.

 
server:

Saudações, o que é que o encerramento parcial da encomenda tem a ver com isto?

Não havia volume suficiente. Mas se a execução foi baseada no mercado (ou seja, não foi um limite e não foi um TP), então a grande questão é.
 
Quando assinei a demo do meu sinal, tudo foi copiado do mercado, não havia takei, embora na conta principal estivessem, e pus um tique na caixa para que os níveis de takei fossem copiados.
 
TheXpert:
Não havia volume suficiente. Mas se a execução foi baseada no mercado (ou seja, não foi um limite e não foi um TP), então uma grande questão.

Acabei de fechar posições abertas manualmente - também à mão, mas por vezes quando abro uma encomenda acontece a mesma coisa, por exemplo, 1 lote pode abrir 0,30 em vez desse volume, e depois o terminal recebe uma mensagem como esta (conta demo)

Estimado Cliente,

Informamos que o seu comércio foi aberto parcialmente (8,57 lotes em 10,00) ao preço 141,556.

Caso tenha alguma questão adicional sobre este assunto, não hesite em contactar-nos.

Cumprimentos,

Revendedor.

 
server:
Apenas fechei posições abertas manualmente - tal como as mãos, mas por vezes quando se abre uma posição o mesmo acontece, como 1 lote, em vez do volume pode abrir 0,30, e depois chegar às mensagens terminais como esta (conta demo)
Quanto às contas demo, se tiver uma conta demo, poderá abrir uma nova conta. Isto é muito mau para o mercado. De preferência com confirmação.
Razão: