Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 32

 
Posso receber sinais em AlpariUS ou AlpariUK ao invés de AlpariFS?
 
spike:
Posso receber sinais em AlpariUS ou AlpariUK ao invés de AlpariFS?
Sim.
 
Acabei de criar um Sinal nomeado a partir do meu perfil, é apenas através de uma conta Demo, e não é para venda...mas ainda não consigo me ver como um provedor de sinais na lista de Sinais da Meta Cotações, como posso olhar para ele ou quanto tempo levará para mostrar meu sinal em outras plataformas de negociação...>???????
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 
rohitkool:

Eu acabei de criar um Sinal nomeado a partir do meu perfil, é apenas através de uma conta Demo, & não é para fins de venda...mas ainda não sou capaz de me ver como um provedor de sinais na lista de Sinais da Meta Cotações, como posso olhar para ele ou quanto tempo levará para mostrar meu sinal em outras plataformas de negociação...>???????

Bem, de acordo com as regras de sinalização III.8

8. Para exibição no serviço "Sinais" e a guia correspondente do terminal MetaTrader, as seguintes informações precisam ser especificadas ao configurar um Sinal:

  • Nome do Sinal;
  • número da conta de negociação da qual as operações comerciais serão transmitidas;
  • senha do investidor para a conta de negociação. Esta senha não deve ser alterada durante todo o período da operação do Sinal;
  • servidor de negociação no qual a conta de negociação foi aberta;
  • Servidor de sinais que transmitirá os Sinais de Negociação;
  • taxa de assinatura mensal.

Você seguiu essas regras? Se o fizer, você pode querer entrar em contato com o Service Desk.

 

oi, acabei de fazer uma assinatura de um sinal para metatrader 4. aqui no mql5.com tudo parece estar bem, quero dizer, diz que está funcionando, mas na minha plataforma metatrader bróker não está fazendo nada.... Eu verifico nos sinais de tolos e ele diz que nenhum sinal está conectado.... O que estou fazendo de errado?

 
voila:

oi, acabei de fazer uma assinatura de um sinal para metatrader 4. aqui no mql5.com tudo parece estar bem, quero dizer, diz que está funcionando, mas na minha plataforma metatrader bróker não está fazendo nada.... Eu verifico nos sinais de tolos e ele diz que nenhum sinal está conectado.... O que estou fazendo de errado?

1. Abra a janela do terminal (Ctrl + T) e selecione a aba do diário, o que o diário relatou?

2. Leia estehttps://www.metatrader5.com/en/terminal/help/signals/signal_subscriber

3. Tente assinar a partir da aba sinal no MetaTrader: abra a janela do terminal (Ctrl + T) selecione a aba sinal, e clique com o botão direito do mouse em "Lista de sinais completa". Procure por seu sinal, e se ele não tiver a cor vermelha na coluna :Last Active", você poderá assiná-lo clicando com o botão direito do mouse e selecionando "subscribe".

Espero que isso ajude.

 

oi me registrei como provedor de sinal e tenho um assinante me seguindo, mas por alguma razão minhas negociações não estão sendo copiadas no assinante mt4. meu corretor mt4 e sub-criber broker mt4 é o mesmo. alavancagem é o mesmo. assinante está conectado via opção de sinal no mt4. qualquer um pode dizer o que im ou meu assinante está fazendo de errado.

Já se passaram 3 dias desde que comecei meu serviço de sinal e não estou cobrando nada para assinar.

plz ajuda e desculpe pelo meu inglês, pois não sou falante nativo.

 
shobz99:

oi me registrei como provedor de sinal e tenho um assinante me seguindo, mas por alguma razão minhas negociações não estão sendo copiadas no assinante mt4. meu corretor mt4 e sub-criber broker mt4 é o mesmo. alavancagem é o mesmo. assinante está conectado via opção de sinal no mt4. qualquer um pode dizer o que im ou meu assinante está fazendo de errado.

Já se passaram 3 dias desde que comecei meu serviço de sinal e não estou cobrando nada para assinar.

plz ajuda e desculpe pelo meu inglês, pois não sou falante nativo.

Acho que há algum problema de cópia recentemente com o MT4, mas não para todos os corretores.

Você tem que entrar em contato com o Service Desk a respeito disso. Basta ir à sua página de perfil e procurar a Central de Serviços do lado esquerdo.

 

Parece que este provedor de sinais tem $1,1 bilhões(1 108 769 862,22 US) em sua conta de sinais. Esse valor é realmente exato??? O próximo maior tamanho de conta parece estar mais próximo dos 500 mil dólares, então isso é um salto significativo!

https://www.mql5.com/en/signals/2293

Eu não estou tentando promovê-los. (O desempenho na verdade parece bastante ruim). Gostaria apenas de saber se os números de capital próprio na página são precisos, e se há de fato alguma forma de o fornecedor de sinal ou corretor falsificar o mesmo. (Aparentemente está em uma conta real).

Esta informação é obviamente relevante para julgar se deve ou não subscrever um determinado sinal, pois se o fornecedor do sinal está disposto a arriscar uma grande quantidade de seu próprio dinheiro, então sugere que eles têm mais confiança em seus sinais.

 
Eu tenho este problema como o fornecedor do sinal está tendo um volume mínimo de comércio de 0,1 e eu estou tendo 0,01, parece que isso me faz não permitir a assinatura do sinal, alguma ajuda?
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants - Documentation on MQL5
Razão: