Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1123

 
Saudações a todos! Você pode me informar, é necessário registrar funções de tratamento de erros em um EA? E o que acontecerá se eu não acrescentar essas funções? Li em algum lugar que elas deveriam ser implementadas. Tenho um grande número de EAs recentemente criados sem tais erros, e eles funcionam perfeitamente bem no teste e na demonstração.
 
Evgeniy Oshurkevich:
Saudações a todos! Você pode me informar, é necessário registrar funções de tratamento de erros em um EA? E o que acontecerá se eu não acrescentar essas funções? Li em algum lugar que eles deveriam ser registrados. Tenho uma pilha de EAs recentemente criados sem esses erros, e eles funcionam bem em testes e demonstrações.
Você pode encontrar situações quando a EA começa a bombardear o servidor com solicitações e o servidor retorna o erro e simplesmente desconecta a auto-negociação em sua conta após solicitações freqüentes. Os erros podem ser diferentes, por exemplo, "paradas próximas" ou "fundos insuficientes".
 
Vitaly Muzichenko:
É desejável verificar se há erros, pelo menos para os críticos, pode haver uma situação em que o Expert Advisor começa a bombardear o servidor com solicitações, e o servidor retorna um erro, e se solicitações freqüentes simplesmente desligam a auto-negociação na conta. Os erros podem ser diferentes, por exemplo, "paradas próximas" ou "fundos insuficientes".
eu nem pensei nisso, sinto vergonha)))) Obrigado)
 

Olá a todos, peço desculpas antecipadamente se estou escrevendo no tópico errado. 1) Por favor, me diga se eu quero assinar o sinal e meu corretor e os corretores do meu fornecedor não coincidem, existe alguma forma de assinar? Ou é obrigatório ter os mesmos corretores? (2) Quero assinar o sinal e o depósito do meu provedor não coincide. O depósito do provedor é 10 vezes maior que o meu e ele trabalha com 0,10 lotes, portanto, meu sinal abre 0,01. Posso configurá-lo manualmente para abrir mais volume, digamos, 0,02 ou 0,03? Posso ajustar manualmente o volume para abrir mais, digamos 0,02 ou 0,03? Obrigado.

 
Olá. Por favor, ajude-me a escrever um EA. Ao preço X preciso verificar se há alguma posição em aberto para comprar ou pedidos pendentes de compra. Se não, então abra uma ordem de compra pendente com stop loss e tome parâmetros de lucro. E o segundo cheque somente posições à venda e pedidos pendentes à venda. Caso contrário, abrimos uma ordem de venda pendente. E a segunda pergunta ... Onde prescrever a abertura das ordens quando da primeira execução da EA - uma vez
 
pajaxander:

Olá a todos, peço desculpas antecipadamente se estou escrevendo no tópico errado. 1) Por favor, me diga se eu quero assinar o sinal e meu corretor e os corretores do meu fornecedor não coincidem, existe alguma forma de assinar? Ou é obrigatório ter os mesmos corretores? (2) Quero assinar o sinal e o depósito do meu provedor não coincide. O depósito do provedor é 10 vezes maior que o meu e ele trabalha com 0,10 lotes, portanto, meu sinal abre 0,01. Posso configurá-lo manualmente para abrir mais volume, digamos, 0,02 ou 0,03? Há algum tempo venho trabalhando nisto e não tenho idéia do que fazer com ele.

Você não precisa ajustá-los para serem iguais, mas é melhor ajustá-los para serem iguais para a melhor velocidade de cópia. O lote é ajustado nos ajustes do sinal
 
FullH:
Olá. Por favor, ajude-me a escrever um EA. Ao preço X preciso verificar se há alguma posição em aberto para comprar ou pedidos pendentes de compra. Se não, então abra uma ordem de compra pendente com stop loss e tome parâmetros de lucro. E o segundo cheque somente posições à venda e pedidos pendentes à venda. Caso contrário, abrimos uma ordem de venda pendente. Segunda pergunta ... Onde eu prescrevo a abertura dos pedidos quando eu dirijo a EA pela primeira vez?
Veja aqui, todas as funções de que você precisa estão disponíveis nas bibliotecas.
Автоматизация торговли на финансовых рынках - Главная
Автоматизация торговли на финансовых рынках - Главная
  • www.kimiv.ru
Что нового по сравнению с версией 1.4? stSender. Изменена процедура записи файлов под требования билда 610 и выше. stReceiver. Функции проверки существования файла и копирования файлов заменены на аналогичные, поддерживающие UNICODE (для работоспособности в билде 610 и выше). Разработан и доступен для покупки новый советник e-Reverser...
 
Vitaly Muzichenko:

Eu tenho esta função e ela funciona em um EA/script

double cLot(double Percent, string symbol, ENUM_ORDER_TYPE action=ORDER_TYPE_BUY)
  {
   double One_Lot=0.0;
   double price=0.0;
   double volume=0.0;
   double MinLot=SymbolInfoDouble(symbol,SYMBOL_VOLUME_MIN);
   double Free=AccountInfoDouble(ACCOUNT_FREEMARGIN);
   double Step=SymbolInfoDouble(symbol,SYMBOL_VOLUME_STEP);
   if(action==ORDER_TYPE_BUY)price=SymbolInfoDouble(symbol,SYMBOL_ASK);
   if(action==ORDER_TYPE_SELL)price=SymbolInfoDouble(symbol,SYMBOL_BID);
   if(!OrderCalcMargin(action,symbol,1.0,price,One_Lot))return(MinLot);
   if(One_Lot!=0 && Step!=0)volume = MathFloor(Free*Percent/100.0/One_Lot/Step)*Step;
   if(volume!=0)return(volume);
   return(MinLot);
  }

Pergunta:como obter o máximo lote possível no indicador,OrderCalcMargin não funciona no indicador por algum motivo? No mt4 o"MarketInfo(símbolo,MODE_MARGINREQUIRED)" funciona bem, no mt5 não funciona, mas há algum fragmentoda OrderCalcMargin que não funciona no indicador

Obrigado!

Você sabe que este é um fio MT4, você não precisa arrastar perguntas MT5 para aqui ))))

Não háOrderCalcMargin() no MT4,AccountFreeMarginCheck()

 
Olá a todos. Por favor, ajude-me a encontrar um EA que ponha um ponto final no preço e não em um pips do preço. Obrigado de antemão!
 
Anton Govorukhin:
Olá a todos. Por favor, ajude-me a encontrar um EA que ponha um ponto final no preço e não em um pips do preço. Obrigado de antemão!
Você estabeleceria uma parada por preço. Somente os pontos são multiplicados por _Ponto e adicionados ao preço atual. Mas ninguém proíbe a especificação de um determinado preço.
Razão: