Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 64

 
paladin800:
Logicamente, aos seus $900 e lotes de 0,10-0,15, o seu lote a $320 deve ser cerca de 3 vezes mais baixo (ou seja, cerca de 0,03-0,05), mas este fornecedor tem uma alavancagem de 1:500 (!). Qual é a sua vantagem? Se 1:100, então o seu lote deve ser dividido por mais 5 (ou seja, 0,006-0.01), ou seja, seleccionar imediatamente o lote min. = 0,01.

Muito obrigado pela vossa ajuda. Acho que essa é a questão - o meu corretor tem uma alavancagem máxima de 1:200 :(

Basta pedir a este fornecedor para aumentar o lote de 0,1, para 0,5, ou reduzir a alavancagem :)

 
Existem planos para tornar possível a subscrição de vários sinais de uma conta ao mesmo tempo? Para que possa colocar os seus ovos em diferentes cestos, ou, dito de forma simples, diversificar os seus riscos?
 
akmk:

Subscrevi um sinal de Estratégia 20 Pip Por Dia. O próprio fornecedor deste sinal comercializa com um depo de 600 (inicial) (agora $900) com um lote de 0,10-0,15.

O equilíbrio do fornecedor do sinal é muito maior:

Saldo: 1.535,27 USD.

Não há erros nos cálculos. O volume copiado está correcto. Pode aumentar o volume carregando a sua conta.

 
antt:

O equilíbrio do fornecedor do sinal é significativamente mais elevado:

Saldo: 1 535,27 USD

Não há erros no cálculo, o volume copiado está correcto. Pode aumentar o volume carregando a sua conta.

Já está. Muito obrigado pelo esclarecimento.
formiga:

O equilíbrio do fornecedor do sinal é muito maior:

Saldo: 1 535,27 USD.

Não há erros no cálculo. Pode aumentar o volume carregando a sua conta.

Já está. Muito obrigado pelo esclarecimento.
 
marsel:
É interessante saber como chegou a essa conclusão.
Por meio de assinatura! Eu subscrevi pessoalmente um sinal, e utilizando uma percentagem, os sinais foram-me copiados da mesma forma que o fornecedor!!!!!!!
 
antt:

O equilíbrio do fornecedor do sinal é significativamente mais elevado:

Saldo: 1 535,27 USD

Não há erros no cálculo, o volume copiado está correcto. Pode aumentar o volume carregando a sua conta.

Algo me diz que estás a ladrar à árvore errada!!! ))))
 

Não percebo, talvez alguém tenha tido um problema com isso? Porque é que as encomendas abertas fecham completamente e reabrem a novos preços?

Tenho uma perda de cada vez, mas a do fornecedor está bem.

Anexarei os Registos.

Arquivos anexados:
20140120.log  14 kb
 
alenka:

Não percebo, talvez alguém tenha tido problemas com isso? Porque é que as encomendas abertas fecham completamente e reabrem a novos preços?

O fornecedor tem uma perda de cada vez ? e o fornecedor está bem .

Anexarei os ficheiros de registo

É um sinal real ou um sinal de demonstração?

Gratuito ou pago ?

 
trora:

sinal demo ou real?

gratuito ou pago?

O sinal é gratuito, copiando para real.
 
alenka:
O sinal é gratuito , copiando para um sinal real.

Percebeu mal!

- O valor do sinal não afecta de forma alguma o deslizamento!

- O post acima pergunta: Que tipo de conta tem - Demo ou Real? E o que é o fornecedor do sinal!?

Razão: