Dizer & Perguntar qualquer coisa/Qualquer coisa - página 4

 
phi.nuts:
Desculpe, minha culpa, se é um testador de estratégia e você estava falando do Cloud(https://www.mql5.com/en/forum/4928), talvez não haja nenhuma atividade distribuída a seus agentes então. Há muitos usuários que reclamam de seu testador de estratégia Não poderiam fazer nada durante dias.

E há mais alguma coisa a ser computada por dinheiro? :D
 
mrazjar:

E há mais alguma coisa a ser computada por dinheiro? :D

Por favor, leia aquihttps://www.mql5.com/en/forum/8153 e seus comentários

e aqui o pagamentohttps://cloud.mql5.com/en/faq/payments

MQL5 Cloud Network: Are You Still Calculating?
MQL5 Cloud Network: Are You Still Calculating?
  • www.mql5.com
It will soon be one year since the MQL5 Cloud Network has been launched.
 
phi.nuts:

Deixe-me entender isto: você assina um sinal em 7 corretores de conta diferentes e todos estes 7 têm a mesma coisa: a mesma alavancagem, o mesmo dinheiro, o mesmo ajuste, etc., mas todos os 7 têm lotes diferentes - isso é correto?

Você pode querer verificar se cada conta tem um tipo de conta diferente, uma pode ter uma conta padrão e a outra pode ser uma conta mini ou micro. Um lote em conta padrão é igual a 100.000 unidades enquanto que em uma conta mini 1 lote é igual a 10.000 unidades.

Por exemplo, você tem conta em dólares americanos e negocia EURUSD e tem lucro de 100 pips. Na conta padrão 100 pips é igual a US $ 1.000 de lucro enquanto que na conta mini é igual a US $ 100 de lucro.

Pergunte ao corretor qual é o tipo de conta e pergunte novamente se 1 lote nesse tipo de conta é igual com 100.000 unidades ou menos.

Como isto é para MT4, outra maneira de descobrir qual é o tipo de conta que você está usando MarketInfo (Symbol(), MODE_TICKVALUE) e MarketInfo (Symbols, MODE_TICKSIZE)

Para ter certeza, eu posso comparar, abri as mesmas contas. O lote Standard-Demo 1 é 100.000, cada um com 200 alavancagem, cada configuração é a mesma.

Algumas contas são negativas f.e. Varengold e ITFx, mas FXCH é de 3.000 euros positivos. Que haja alguns erros, entre alavancagem e lot-sice, porque às vezes é difícil de descobrir.

Talvez você possa me explicar de forma mais simples como descobrir.

Mas, de qualquer forma, na verdade, gosto de ajustar o tamanho do lote manualmente, da mesma forma que.

 
dragonheart:

Para ter certeza, eu posso comparar, abri as mesmas contas. O lote Standard-Demo 1 é 100.000, cada um com 200 alavancagem, cada configuração é a mesma.

Algumas contas são negativas f.e. Varengold e ITFx, mas FXCH é de 3.000 euros positivos. Que haja alguns erros, entre alavancagem e lot-sice, porque às vezes é difícil de descobrir.

Talvez você possa me explicar de forma mais simples como descobrir.

Mas de qualquer forma, na verdade eu gosto de ajustar o manual do tamanho do lote, o mesmo que .

Não, até agora não podemos ajustar o tamanho do lote manualmente, há muitos usuários reclamando sobre isso :(.

Encontrei este indicador de detalhes da conta em mql4.com - na verdade, ele pertence ao usuário onewewzachy. Anexe este indicador somente no gráfico EURUSD e responda aqui, com o nome do corretor, valor do tick e tamanho do tick que você encontra no indicador

Arquivos anexados:
 
phi.nuts:

Por favor, leia aquihttps://www.mql5.com/en/forum/8153 e seus comentários

e aqui o pagamentohttps://cloud.mql5.com/en/faq/payments


Então só existe o metatrader 5 testador de estratégia?
 
phi.nuts:

Não, até agora não podemos definir o tamanho do lote manualmente, há muitos usuários reclamando sobre isso :(.

Encontrei este indicador de detalhes de conta em mql4.com - na verdade ele pertence ao usuário comzachy. Anexe este indicador somente no gráfico EURUSD e responda aqui, com o nome do corretor, valor do tick e tamanho do tick que você encontra no indicador

Obrigado pelo indicador de detalhes, agora eu sei mais.

Tenho 5 contas com valor Tick 0,78 e Tick tamanho 0,00001, a Alavancagem é 100.200.200.300.500 e tenho 2 contas com valor Tick 7,8 e Tick tamanho 0,0001, a Alavancagem é 500 e 1.000. Isso explica muita coisa.

O mais interessante é que existem 2 contas alpari demo-pro com o mesmo Tick e Alavancagem, mas com lotes de tamanho extremamente diferente. Veja o arquivo.

Mas mais uma pergunta. Se eu desligar meu computador, parece que nada está acontecendo e ele começa novamente quando eu ligo. Mas diferentes valores de tempo!!!???

Isso é assim ????

Arquivos anexados:
 
mrazjar:

Então só existe o metatrader 5 testador de estratégia?

Você sabe, deveria perguntar mais especificamente para que eu não tenha palpites por aí. AFAIK, há apenas detalhes sobre o cálculo do pagamento por nuvem, não há detalhes sobre os créditos na classificação, ou então - se é isso que você quer dizer.

 
dragonheart:

Obrigado pelo indicador de detalhes, agora eu sei mais.

Tenho 5 contas com valor Tick 0,78 e Tick tamanho 0,00001, a Alavancagem é 100.200.200.300.500 e tenho 2 contas com valor Tick 7,8 e Tick tamanho 0,0001, a Alavancagem é 500 e 1.000. Isso explica muita coisa.

O mais interessante é que existem 2 contas alpari demo-pro com o mesmo Tick e Alavancagem, mas com lotes de tamanho extremamente diferente. Veja o arquivo.

Mas mais uma pergunta. Se eu desligar meu computador, parece que nada está acontecendo e ele começa novamente quando eu ligo. Mas diferentes valores de tempo!!!???

Isso é assim ????

Sim, essa alavancagem diferente é a que causa as diferenças no lote. A partir desse indicador de detalhes da conta, tente procurar"Margem necessária para abrir 1 lote ...", que diz quanto dinheiro custa para abrir 1 lote.

Normalmente, quanto maior a alavancagem, menor o custo para abrir alavancagem, e em sinal o lote de abertura será grande - alguns realmente odeiam esse grande lote - realmente.

Não tenho certeza se entendi este aqui:

Mas mais uma pergunta. Se eu desligar meu computador, parece que nada está acontecendo e ele começa novamente quando eu ligo. Mas diferentes valores de tempo !!!???

É assim ????

Por favor, explique mais : D, eu tento não cometer erro ao explicar - porque eu acabei de cometer um erro em outro tópico.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties - Documentation on MQL5
 
phi.nuts:

Sim, que a alavancagem diferente é a que causa as diferenças no lote. A partir desse indicador de detalhes da conta, tente procurar"Margem necessária para abrir 1 lote ...", que diz quanto dinheiro custa para abrir 1 lote.

Normalmente, quanto maior a alavancagem, menor o custo para abrir alavancagem, e em sinal o lote de abertura será grande - alguns realmente odeiam esse grande lote - realmente.

Não tenho certeza se entendi este aqui:

Por favor, explique mais : D, eu tento não cometer erro ao explicar - porque eu acabei de cometer um erro em outro tópico.

Quando eu fecho o MT4 ou meu computador, o sinal da MQL5 para a conta MT4 é interrompido.

Quando eu inicio meu computador ou o MT4, o MQL5-Sinal para a conta MT4 ocorre enquanto eu começo. Mas eles não começam com o valor do tempo original, eles começam no momento em que eu inicio o MT4, mas nesse momento o valor é obviamente diferente.

 
dragonheart:

Quando eu desligo o MT4 ou meu computador, o sinal da MQL5 para a conta MT4 é interrompido.

Quando inicio meu computador ou o MT4, o MQL5-Sinal para a conta MT4 ocorre nesse ínterim. Mas eles não começam com o valor do tempo original, eles começam no momento em que eu inicio o MT4, mas nesse momento o valor é obviamente diferente.

Ah sim, até que afunção Trusted Execution Token (TET) seja instalada e habilitada pela MetaQuotes & broker, você tem que manter o MT4/MT5 online para receber o sinal.

Aqui está o anúncio da MetaQuotes(https://www.mql5.com/en/forum/8567#comment_349986), por favor leia o ponto # 5 e aqui algum usuário fazendo a mesma perguntahttps://www.mql5.com/en/forum/8764

Trading Signals Introduced in MetaTrader 4
Trading Signals Introduced in MetaTrader 4
  • www.mql5.com
On the other hand, you can become a signals provider yourself and earn additional profit.