Dizer & Perguntar qualquer coisa/Qualquer coisa - página 2

 
song_song:
eu quero a seção China. para que eu possa ajudar (não vender) alguém mais~

A propósito, não me importo de nenhum produto ou trabalho de venda em fórum, desde que o vendedor dê a solução ao problema sem vender nada primeiro, não vender primeiro e depois resolver o problema mais tarde se você pagar.

Após a solução do problema, o vendedor pode dizer ao forumista, que o vendedor tem um produto no mercado ou que o vendedor é um desenvolvedor na seção de trabalho que pode, além disso, ajudar o forumista a resolver o problema, e assim o vendedor pode dar um link para seu produto, ou sua realização como desenvolvedor.

Os vendedores podem não gostar desse tipo de abordagem de venda, mas o fórum é para ajudar a aprender códigos mql5, não um lugar para vender algo. A maioria dos vendedores (não todos) que encontrei aqui no fórum, têm atitude de "vender primeiro" /& "Eu te ajudo se você me pagar primeiro". Eu tenho que parar esse tipo de atitude, caso contrário ninguém mais visitará este fórum :( .

A MetaQuotes criou um link para compartilhar e a idéia era atrair mais visitantes para mql5.com (https://www.mql5.com/en/forum/6527), por favor leia isto - para atrair visitantes para mql5.com, não para atrair visitantes da seção do fórum para a seção de mercado ou emprego.

Basta lembrar que o fórum é um lugar para aprender o programa de idiomas mql5, portanto, explique alguns códigos mql5 no fórum.

New Feature "Attract Visitors" and New Ratings
New Feature "Attract Visitors" and New Ratings
  • www.mql5.com
Do you like an article, a program in the Market or the possibility to order a trading robot?
 

Obrigado pelas respostas. Mais tarde, vou perguntar mais.

Provavelmente recusarei se eles me pedirem para ser moderador, quero ser um administrador.


 
onewithzachy:

Obrigado pelas respostas. Mais tarde, vou perguntar mais.

Provavelmente recusarei se eles me pedirem para ser moderador, quero ser um administrador.


Obrigado pelas perguntas, vou tentar responder mais.

Acho que você deveria ser moderador primeiro, se quiser ser um administrador.

 
phi.nuts:

Obrigado pelas perguntas, vou tentar responder mais.

Acho que você deveria ser moderador primeiro se quiser ser um administrador.

Não me importa qual primeiro! Eu quero ser o administrador.

 
onewithzachy:

Eu não me importo qual primeiro! Eu quero ser o administrador.

Ok, boa sorte com isso.

(embora eu ainda não entenda :D )

 
phi.nuts:

Ah, sim. Não sei por que não há uma seção chinesa para mql5.com. Mas acho que vocês da China deveriam participar ativamente do fórum inglês ajudando outros forumistas, especialmente da China, para que a MetaQuotes tenha um segundo pensamento para abrir a seção chinesa para mql5.com. É claro que use o inglês como meio de comunicação, ou pelo menos traduza-o do chinês para o inglês.

No ATC 2012, o segundo país que participa do ATC foi a Indonésia, e a Índia foi o terceiro(https://championship.mql5.com/2012/en/news/164). Mas, isso não significa automaticamente que a MetaQuotes criará seções indonésias ou indianas.

Acho que se muitos usuários de um país perguntarem e responderem ativamente e explicarem códigos mql5 por algum tempo, então não vejo razão para que a MetaQuotes não abra a seção para aquele país. Lembre-se de que o fórum foi criado para aprender o programa de idiomas mql5.

Mas deixo sua pergunta para a MetaQuotes responder a si mesma. Afinal de contas, é o site deles.

Eu também quero a seção indonésia. Quantos usuários de um país devem perguntar e responder ativamente e explicar os códigos mql5, então a MetaQuotes abrirá a seção para esse país?
 
biantoro:
Eu também quero a seção indonésia. Quantos usuários de um país devem perguntar e responder ativamente e explicar os códigos mql5, então a MetaQuotes abrirá a seção para esse país?
Não há um número fixo sobre isso :(. A MetaQuotes é quem decide, se é necessário ou não abrir uma nova seção para o país. Eu disse necessário, pois neste momento, o mql5.com não tem seção chinesa enquanto o mql4.com tem uma.
 
uma enquete pode ser digitada nos comentários ou devo digitar tudo no título?
 
doshur:
uma enquete pode ser digitada nos comentários ou devo digitar tudo no título?
Você quer dizer como "Posso votar mais de um ou apenas um voto" ?, se é isso que você quer dizer, você pode escrever no título ou em comentários algo como "[Você pode votar mais de um]". Veja o exemplo aquihttps://www.mql5.com/en/forum/6799
What websites you visit the most to learn about trading (you can vote more than one) ?
What websites you visit the most to learn about trading (you can vote more than one) ?
  • www.mql5.com
What websites you visit the most to learn about trading (you can vote more than one) ?
 

Olá,

Eu assinei um MQL5-Signal (MT4) para 7 diferentes contas de Forex-Broker. Todas elas exatamente iguais, a mesma alavancagem, o mesmo dinheiro, os mesmos ajustes, mas o resultado é totalmente diferente.

O resultado diário é de menos de vários 100 euros a mais de 1.000 euros. Entendo que há spreads diferentes em cada conta, cada corretor oferece spreads diferentes. Mas por que existem preços de lote extremamente diferentes em cada conta, uma vez que as configurações são exatamente as mesmas.

Como eu posso ajustar o tamanho do lote ??? Dos que alguém conhece ????

Atenciosamente

Razão: