Dizer & Perguntar qualquer coisa/Qualquer coisa - página 3

 
phi.nuts:
Você quer dizer como "Posso votar mais de um ou apenas um voto" ?, se é isso que você quer dizer, você pode escrever no título ou comentar algo como "[Você pode votar mais de um]". Veja o exemplo aquihttps://www.mql5.com/en/forum/6799

Não, não é isso que eu quero dizer.

Refiro-me à digitação de mais algumas informações para que os pesquisadores entendam o significado da pesquisa.

Na situação atual, preciso digitar tudo no título e nada que eu possa digitar junto com as perguntas da pesquisa...

 
dragonheart:

Olá,

Eu assinei um MQL5-Signal (MT4) para 7 diferentes contas de Forex-Broker. Todas elas exatamente iguais, a mesma alavancagem, o mesmo dinheiro, os mesmos ajustes, mas o resultado é totalmente diferente.

O resultado diário é de menos de vários 100 euros a mais de 1.000 euros. Entendo que há spreads diferentes em cada conta, cada corretor oferece spreads diferentes. Mas por que existem preços de lote extremamente diferentes em cada conta, uma vez que as configurações são exatamente as mesmas.

Como eu posso ajustar o tamanho do lote ??? Dos que alguém conhece ????

Atenciosamente

Acho que o preço de execução também afeta os lucros/perdas
 
doshur:

Não, não é isso que eu quero dizer.

Refiro-me à digitação de mais algumas informações para que os pesquisadores entendam o significado da pesquisa.

Na situação atual, preciso digitar tudo no título e nada que eu possa digitar junto com as perguntas da pesquisa...

Sim, digitando-o no título, em cada votação ou nos comentários.
 
dragonheart:

Olá,

Eu assinei um MQL5-Signal (MT4) para 7 diferentes contas de Forex-Broker. Todas elas exatamente iguais, a mesma alavancagem, o mesmo dinheiro, os mesmos ajustes, mas o resultado é totalmente diferente.

O resultado diário é de menos de vários 100 euros a mais de 1.000 euros. Entendo que há spreads diferentes em cada conta, cada corretor oferece spreads diferentes. Mas por que existem preços de lote extremamente diferentes em cada conta, uma vez que as configurações são exatamente as mesmas.

Como eu posso ajustar o tamanho do lote ??? Dos que alguém conhece ????

Atenciosamente

Deixe-me entender isto: você assina um sinal em 7 corretores de conta diferentes e todos estes 7 têm a mesma coisa: a mesma alavancagem, o mesmo dinheiro, o mesmo ajuste, etc., mas todos os 7 têm lotes diferentes - isso é correto?

Você pode querer verificar se cada conta tem um tipo de conta diferente, uma pode ter uma conta padrão e a outra pode ser uma conta mini ou micro. Um lote em conta padrão é igual a 100.000 unidades enquanto que em uma conta mini 1 lote é igual a 10.000 unidades.

Por exemplo, você tem conta em dólares americanos e negocia EURUSD e tem lucro de 100 pips. Na conta padrão 100 pips é igual a US $ 1.000 de lucro enquanto que na conta mini é igual a US $ 100 de lucro.

Pergunte ao corretor qual é o tipo de conta e pergunte novamente se 1 lote nesse tipo de conta é igual com 100.000 unidades ou menos.

Como isto é para MT4, outra maneira de descobrir qual é o tipo de conta que você está usando MarketInfo (Symbol(), MODE_TICKVALUE) e MarketInfo (Symbols, MODE_TICKSIZE)

 
Por que eu não computo quando o metatrader está ligado?
 
mrazjar:
Por que eu não computo quando o metatrader está ligado?
Desculpe, eu não entendo o que você quer dizer. Você pode explicar mais ou talvez anexar alguma foto.
 
Eu sou novo aqui. Fiz o download do metatrader 5 testador de estratégia, registrei aqui e pensei, que meu computador começa a computar algo. Mas durante 12 horas ele não fez nada
 
mrazjar:
Eu sou novo aqui. Fiz o download do metatrader 5 testador de estratégia, registrei aqui e pensei, que meu computador começa a computar algo. Mas durante 12 horas ele não fez nada

Você tem certeza de que não há problema com sua conexão à Internet?

Qual seu sistema operacional e qual bit (XP/Vista/7 : 32/64 bit) ? Para 7/Vista normalmente não instalamos MetaTrader 5 em C:\Program Files\\PTrader 5... então você pode querer instalar fora de C:\Program Files\Prader... como por exemplo tentar instalar em C:\Meu Programa\Prader 5\

 

phi.nuts:

Você tem certeza de que não há problema com sua conexão à Internet?

Qual seu sistema operacional e qual bit (XP/Vista/7 : 32/64 bit) ? Para 7/Vista normalmente não instalamos MetaTrader 5 em C:\Program Files\\PTrader 5... então você pode querer instalar fora de C:\Program Files\Prader... como por exemplo tentar instalar em C:\Meu Programa\Prader 5\


Meu sistema operacional é xp 32 bit. Estou na Internet via wifi, mas é bastante estável
 
mrazjar:

Meu sistema operacional é xp 32 bit. Estou na Internet via wifi, mas é bastante estável
mrazjar:
Eu sou novo aqui. Fiz o download do metatrader 5 testador de estratégia, registrei aqui e pensei, que meu computador começa a computar algo. Mas durante 12 horas ele não fez nada
Desculpe, minha culpa, se é um testador de estratégia e você estava falando do Cloud(https://www.mql5.com/en/forum/4928), talvez não haja nenhuma atividade distribuída a seus agentes então. Há muitos usuários que reclamam de seu testador de estratégia Não poderiam fazer nada durante dias.
MQL5 Cloud Network launched
MQL5 Cloud Network launched
  • www.mql5.com
To start working in the MQL5 Cloud Network, you only need to download and install the MetaTrader 5 Strategy Tester Agent.
Razão: