Descrição do mercado - página 12

 
Mathemat писал(а) >>

Nunca considerei que a sensibilidade de um sistema para entrada e saída deveria ser a mesma. E isso não pode ser óbvio para o resto de nós. Tudo depende do sistema. Já dei um exemplo de um sistema para o qual este não é o caso: a entrada está em colapso, a saída está em estagnação. Mas este sistema claramente não é um sistema de capotagem.

E, digamos, para um golpe, como a Figar0 já assinalou, estes valores são os mesmos.

Não, isso é exatamente o que eu estou dizendo aqui.... Para todos, não é a mesma coisa... Para entendê-lo, tente me refutar, bem para isso você só terá que escrever um conselheiro que o refutará com seu exemplo ... Podem até tentar fazer isso juntos... Bem, não vamos desenvolvê-lo juntos, mas fazer uma declaração de problema, que será provada com citações reais... Período M1, todos os carrapatos. :)

 

Refutar o quê, LP? Que afirmação? Que os valores não são iguais? E um exemplo o refutaria?

 

Não se preocupe Alexey, LP acabou de mudar sua tática de fundição e os objetivos ainda não foram cumpridos.

для этого вам всего-лишь надо будет, написать советника который на своем примере это опровергнет... Это можно, даже попытаться сделать совметно..

Eu soube imediatamente que era ele que voltava para você.

Fundição, shmasting, escolha.

O que fazer (((

Argumentar é proibido ((

Ou tira o chapéu e o declara rei de todos os programadores e comerciantes, ou ele tira seu homem das cavernas e coloca todos ao seu redor em uma volta de 360°.

 

Mischek, tire o chapéu para suas habilidades psicológicas!

 
Mathemat писал(а) >>

Refutar o quê, LP? Que afirmação? Que os valores não são iguais? E um exemplo o refutaria?

M, eu acho que entendi, você é um troll do fórum... Você está girando como uma frigideira - todas perguntas simples.... as respostas são... digamos tortos... Você não pensa bem nas coisas, nunca dá uma resposta direta e, por outro lado, não há nada construtivo da sua parte .... apenas críticas e banalidades...

Conclusão - "Desculpe, não terei mais perguntas para suas observações"...


:)

 
Mischek писал(а) >>

Não se preocupe Alexey, LP acabou de mudar sua tática de fundição e os objetivos ainda não foram cumpridos.

Eu soube imediatamente que era ele que voltava para você.

Fundição, shmasting, escolha.

O que fazer (((

Argumentar é proibido ((

Ou tira o chapéu e o declara rei de todos os programadores e comerciantes, ou ele tira seu homem das cavernas e coloca todos ao seu redor em uma volta de 360°.

:)

Você é um plychologista incrivelmente legal.

E apenas um pequeno comentário - "o que o faz pensar que eu quero participar deste épico? Eu digo o seguinte - "VOCÊ... Cavalheiros que têm certeza de que estou errado, vocês precisam de TODOS JUNTOS para criar este TK ..." ... Caso contrário, você acabará com uma ou outra estratégia.

Eu, o deus japonês, não preciso criar nada, porque já o tenho... Cansado de me repetir... :) Ainda não consigo ouvir... :)

Mishek, onde posso, em que posto, ler algo de você, além de sablukovshina? Você deveria ter sido banido antes do Sablik, ao menos ele emite humor, enquanto você é apenas lixo, apenas verborreia sem sentido ... E é tão característico - boo-boo-boo-boo... boo-boo-boo... :)

Você deve ser velho... Estancado... E esfumaçado, também. Não se pode ganhar dinheiro com as idéias de outras pessoas... Não se pode "roubar" uma idéia... :) >> o mundo está sempre mudando.

 

"Voando"?) Devemos continuar?

Pensei e pensei, nada de interessante, banalidades e obviedade, mas vou tentar escrevê-las, pelo menos para mim, isso me disciplina e ajuda a combater a preguiça natural)

A 1ª evidência: diferentes situações de mercado exigem abordagens diferentes, e uma análise de diferentes fatores para construir uma previsão;

2-nd: estas situações de mercado podem, espera-se, ser divididas em um número finito de classes e cada uma delas pode ser selecionada de acordo com um conjunto diferente de critérios significativos com um potencial para análise posterior;

3º : qualquer TS deve conter um "sensor" como o primeiro bloco de seu algoritmo, capaz de determinar a situação atual do mercado com uma probabilidade maior do que aleatória.

Assim, o TS de que necessitamos terá este aspecto

a) Um sensor que deve identificar a situação atual com a maior velocidade possível para a precisão necessária. As entradas dos sensores podem ser os seguintes atributos: velocidade "instantânea" e aceleração (ou seja, últimas barras, carrapatos, etc.), hora do dia, dia da semana, etc. Saída: haverá uma classe à qual o mercado atual pertence. Comecei agora mesmo a formular aulas, que sejam impulsivas, de tendência e planas por enquanto.

b) Bloco de seleção de critérios comerciais para cada classe.

c) Bloco de geração de decisões comerciais com base na análise de critérios que correspondem à classe atual.

-------------

Mas é importante entender isto mais tarde.

Por enquanto é mais ou menos como na escola para os idiotas, "corpos pesados caem um pouco mais rápido").

-------------

Agora precisamos identificar possíveis classes, então vamos procurar cada uma delas critérios comerciais significativos, é possível que por coincidência dos critérios algumas classes possam ser fundidas. Quem pode sugerir quais classes? E talvez seus respectivos atributos?

 

Figaro, entendo corretamente que você está propondo criar algum tipo de conjunto de regras que irão alocar classes (clusters) a partir do conjunto de dados.


Por exemplo, o cluster EM funciona por amostragem com base em indicadores Hilbert. Sempre que tentava me agrupar em três classes (Imuls, Trend, Flat), eu sempre falhava.







O tema é interessante, vou tentar participar.

 
sol писал(а) >>

Figaro, entendo corretamente que você está propondo criar algum tipo de conjunto de regras que irão alocar classes (clusters) a partir do conjunto de dados.

É um tópico interessante, vou tentar me envolver.

Em princípio SIM, mas destacar as classes que mencionei é uma tarefa intermediária contínua, o objetivo principal é encontrar critérios comerciais para cada classe. Junte-se a nós, é mais divertido juntos.

 
Osindicadores de agrupamento devem ser adequados para "descrição do mercado".
Razão: