YZ_PIPSATOR_EURGPB - inspiração dos resultados do campeonato - página 18

 

Yuri, estou impressionado com tais solicitações. O Slippage não parece afetar as solicitações, mesmo que sejam 100 pips (houve algumas discussões muito interessantes relacionadas às solicitações no fórum de metacotas). No entanto, é uma ilustração vívida do fato de que até mesmo um pipsetter sobre o real não é muito sobrevivível. Mas talvez o problema todo fosse a magreza (iliquidez) do mercado. A propósito, qual foi a data?

P.S. Aqui está um curioso artigo sobre solicitações de modelagem.

 
LeoV писал(а) >>

Parece-me que, além de todos os riscos que estão presentes quando se negoceia com EAs convencionais (não-pips), há dois riscos mais significativos quando se negoceia com pips

1. O risco associado ao aumento de problemas na abertura de negócios - solicitações, deslizamentos, etc.

2. Risco associado ao pagamento de lucros

Então, já temos a imagem!

---

A linda Pipsari EAs pode excitar nossa imaginação em uma demonstração!

mas não pode realmente viver adequadamente no mundo real!

 
Mathemat писал(а) >>

Yuri, estou impressionado com tais solicitações. O escorregamento não parece afetar as solicitações, mesmo que sejam 100 pips (houve algumas discussões muito interessantes relacionadas às solicitações no fórum do methaquot). No entanto, é uma ilustração vívida do fato de que até mesmo um pipsetter sobre o real não é muito sobrevivível. Mas talvez o problema todo fosse a magreza (iliquidez) do mercado. A propósito, qual foi a data?

P.S. Aqui está um curioso artigo sobre solicitações de modelagem.

Alexei! posso assumir que a data foi 10/11/2008

---

Certo, o deslize muito provavelmente não tem efeito - é mais provável que afete o preço errado

pode ter sido um nível de congelamento + parada (pode ter sido movido exatamente assim)

há dilatação com níveis de parada flutuantes + congelamento flutuante + solicitações

uma combinação tão mortífera para qualquer pipsing

 

Sim, bem, poderia ter sobrevivido há alguns anos ou mesmo há um ano, quando todas essas coisas da crise estavam apenas começando a aparecer e a volatilidade e liquidez não tinham realmente mudado o suficiente para que os CD reagissem a ela. Bem, agora os indicadores de crise estão funcionando - dois vagões.

 
Mathemat писал(а) >> Bem, agora os indicadores de crise estão funcionando - os dois manequins.

Eu diria indicadores "anti-crise" ))))

 
Mathemat писал(а) >>

Sim, bem, poderia ter sobrevivido há alguns anos ou mesmo há um ano, quando todas essas coisas da crise estavam apenas começando a aparecer e a volatilidade e liquidez não tinham realmente mudado o suficiente para que os CD reagissem a ela. Bem, agora os indicadores de crise estão funcionando - dois barris.

Eu costumava colocar 2 ferramentas no meu EA 89 e 233 no m15, mas infelizmente - embora no início de 2008, quando a tendência era plana, correu bem.

também deve ir bem em uma descida - mas sem reconhecimento do escorregamento! - um amplo apartamento - uma trama de 89 233

---

em uma conta real normal, os objetivos de 1-10 pips provavelmente não serão lucrativos

- na situação atual, especialmente descontos, etc.

abertura em contas com grandes quantidades NÃO é automática

se estamos falando de contas em centavos ou contas demo - isto é ( micro-reais não podem ser tomados de outra forma )

embora se 10 micro-reais possuem 1.000-3.000 dólares e 10 terminais paralelos então não é tão ruim :-)

o principal é se retirar a tempo

mas é uma teoria! :-)

---

 
YuraZ писал(а) >>

Então é essa a imagem!

Aqui até mesmo um estrangeiro escreve sobre suas famosas corretoras (IB, Dukas) nos comentários da Sagittarius https://www.mql5.com/ru/users/strelec - "o que me leva a concluir que se os spreads reais do mercado variam de 2 a 8pips e os corretores de balde oferecem freqüentemente seu competitivo spread de 2pips neste par, eles não seriam capazes de proteger suas transações contra as deles com a ECN e seu departamento chamado 'gerenciamento de risco' o informaria mais rapidamente do que você pensa, deixando sozinho o dinheiro/lucro de volta. Alguma idéia sobre isso? Porque estou preso neste ponto" - que eles não têm tempo para segurar tais negócios e seu chamado departamento de gestão de risco o informaria mais rapidamente do que você pensa, deixando sozinho o dinheiro/lucros de volta ))))) Então ele pergunta, o que você pensa sobre isso? )))

 

Olá NW_pip!

Você foi aberto uma conta com os seguintes parâmetros:

Login: 86634
Senha::
Investidor Senha : qvg5iul (a senha é apenas para visualizar a conta, sem direitos comerciais)

Por favor, mantenha estas informações em um lugar seguro.

entrar no campo de endereço do corretor

qualquer um dos

217.112.36.171:443

193.125.192.190:443

80.93.53.86:443

EURGBP tentando depurar pips

---

p.s.

a única razão pela qual escolhi este endereço é porque eles dão citações no fim de semana

há uma chance real de cobrir uma entrada ruim no fim de semana

e osdyuks não são tão chuvosos, a propósito!


 
LeoV писал(а) >>

Aqui até mesmo um estrangeiro escreve sobre suas famosas corretoras (IB, Dukas) nos comentários da Sagittarius https://www.mql5.com/ru/users/strelec - "o que me leva a concluir que se o spread real do mercado varia de 2 a 8pips e os corretores de balde oferecem freqüentemente seu spread competitivo de 2pips neste par, eles não seriam capazes de proteger suas transações contra as deles com a ECN e seu departamento chamado de "gerenciamento de risco" o informaria mais rapidamente do que você pensa, deixando sozinho o dinheiro/lucro de volta. Alguma idéia sobre isso? Porque estou preso neste ponto" - que eles não têm tempo para segurar tais negócios e seu chamado departamento de gestão de risco o informaria mais rapidamente do que você pensa, deixando sozinho o dinheiro/lucros de volta ))))) Então ele pergunta, o que você pensa sobre isso? )))

Eu acho que você pode responder, mas há um campeonato e ele vai lá!

Mas se você elevar os objetivos, deve funcionar basicamente como um ponto de entrada.

Isso é o que estou tentando fazer.

 
YuraZ писал(а) >> mas há um campeonato e é lá que ele acontece!

Isso é certo .....))))

Razão: