Existe algum suporte universal e níveis de resistência no mercado forex? - página 20

 
Serqey Nikitin #:

Um nível é uma linha horizontal traçada através de um ponto.

Suponha que tenhamos identificado dois pontos únicos SOBRE A HISTÓRIA e traçamos linhas horizontais através deles.

1. Como o conhecimento destes dois pontos únicos sobre a história o ajudará em seu comércio atual?

- Você muda seu estilo comercial?

- Você sempre terá lucro?

2. É um mistério para mim que é possível identificar alguns pontos da HISTÓRIA que irão mudar drasticamente minha vida...

Esta é de longe a resposta mais direta à questão do que eu entendo pela palavra "nível". Todos os cálculos que fiz tiveram como objetivo encontrar tal padrão.

 

Acredito que os níveis de apoio e resistência são nós em um sistema fechado de preço/tempo. O sistema em si é uma figura geométrica.

 
Lilita Bogachkova #:

No momento, esta é a resposta mais direta à questão do que entendo por "nível". Todos os cálculos que fiz tiveram como objetivo encontrar tal padrão.

Você escolheu um padrão muito fraco para seus cálculos... Não há níveis "universais"...

Você pode tentar definir casos e padrões especiais com a construção de níveis, e ainda assim a probabilidade de seu trabalho rentável estará um pouco acima de 50%...

 
lesnik17 os níveis de apoio e resistência são nós em um sistema fechado de preço/tempo. O sistema em si é uma figura geométrica.

Oh, estou feliz que um leitor tenha criado uma conta de usuário para postar seu primeiro comentário aqui.

níveis de suporte e resistência são nós em um sistema fechado de preço/tempo.

 

É em níveis universais que os grandes jogadores capturam liquidez na direção oposta à dos que esperam.

Naturalmente, não em todos os casos, mas na coincidência da demanda ao longo do tempo.

Os níveis em si existem, mas não dão uma garantia de 100% de recuperação a partir do nível.

Podem ser mínimos ou máximos históricos recorrentes, ou níveis circulares, por exemplo.

 
Serqey Nikitin #:

Você escolheu um padrão muito fraco para seus cálculos... Não há níveis "universais"...

Você pode tentar identificar casos e padrões especiais com a construção de níveis, e ainda ter uma chance um pouco maior que 50% de que eles funcionem de forma lucrativa...

Não há necessidade de competir com opiniões: ok, mas isto é melhor. Eu nunca disse que um nível é algo único e só pode ser usado no mercado forex. É um suplemento para ver se o preço está próximo a esse nível.

EURUSDM15

 
Пётр Куприянов #:
Autor, leia as informações sobre as zonas de margem e níveis de opção. Você encontrará um monte de coisas interessantes there😅

A propósito, eu li o que eles colocaram na Internet.

interessante, mas ....

as margens não estão lá.

---

refutação?

aqui:

margem é necessária? - sim, é.

Mas não acontece exatamente tanto assim, acontece 10-100-1000 vezes mais, etc.

portanto, procurar a chamada de margem de outra pessoa não é uma zona marginal
 
Lilita Bogachkova #:

Para entender, leia sobre "educação baseada em competência".

A competência é, acima de tudo, a capacidade geral e a prontidão de uma pessoa para agir com base no conhecimento e na experiência, que é adquirida através da aprendizagem, orientada para a participação independente do indivíduo no processo de aprendizagem e cognitivo e destinada à sua integração bem sucedida na sociedade.

Conseqüentemente, o objetivo é dar uma direção onde olhar, não uma resposta.

Já falamos sobre isso. O objetivo não é nada, o movimento é tudo.

 
Алексей Тарабанов #:

Já lá estive. O objetivo não é nada, o movimento é tudo.

Para ir a algum lugar, você precisa de conhecimentos básicos . Não há como discutir com isso, você precisa de um professor que leve esse conhecimento à boca.

No entanto, uma abordagem baseada na competência para aprender é a melhor solução para o desenvolvimento futuro, se você estiver motivado a adquirir conhecimento.

 
Lilita Bogachkova #:

Para ir a algum lugar, você precisa de conhecimentos básicos . Não há como discutir com isso, você precisa de um professor que leve esse conhecimento à boca.

No entanto, uma abordagem baseada na competência para aprender é a melhor solução para o desenvolvimento futuro, se você estiver motivado a aprender.

Eu gostei: " ... abordagem de aprendizagem de competências ... " - o que é isso?

Razão: