Existe algum suporte universal e níveis de resistência no mercado forex? - página 19

 

É assim que eu vibro ou encontro tais níveis, M5, M30 e assim por diante, tal nível é matematicamente encontrado.

EURUSDM5


EURUSDM30


Mas como exatamente é calculado, que continue sendo meu segredo ))))

O mesmo com H1

EURUSDH1

 

Oh, bem e-ma e-....

Sim, lá estão eles, woohoo:


 
Renat Akhtyamov #:

Oh, bem e-ma e-....

Sim, lá estão eles, woohoo:


É exatamente o que eu disse, todos vêem e entendem de forma diferente. Eu não uso o método de cálculo fractal, portanto não tenho níveis de preço mais altos ou mais baixos.

São níveis em que o preço volta e volta até serem superados.

Por exemplo:

EURUSDH1a

 
Lilita Bogachkova #:

É exatamente o que eu disse, todos vêem e entendem de forma diferente. Eu não uso o método de cálculo fractal, portanto não tenho níveis de preço mais altos ou mais baixos.

Estes são os níveis em que o preço retorna e retorna até serem superados.

Por exemplo:

digamos

o que é que o preço supera fisicamente?

 
Renat Akhtyamov #:

digamos

o que é a superação física do preço?

Essa é uma pergunta à qual ainda não tenho uma resposta direta. Digamos que é o nível em que o mercado muda. Por exemplo, um aumento no preço é devido ao fato de não haver ofertas para venda. Na verdade, eles não estão procurando por compradores, mas por vendedores.

 
Lilita Bogachkova #:

Essa é uma pergunta à qual ainda não tenho uma resposta direta. Digamos que é o nível em que o mercado muda. Por exemplo, o aumento de preço é devido ao fato de que não há ofertas para venda.

Pergunto-me qual será o cálculo se não houver compreensão.

é preciso entender primeiro, e só então ficará claro como encontrar os níveis.

 
Renat Akhtyamov #:

Pergunto-me qual será o cálculo se não houver compreensão.

é preciso entender primeiro, e só então ficará claro como encontrar os níveis.

Joker ))não há aqui crianças pequenas que tenham de meter tudo na boca. A Europa mudou para este modelo de aprendizagem:http://www.revistaespacios.com/a17v38n50/a17v38n50p36.pdf

 
Lilita Bogachkova #:

Joker ) )não há aqui crianças pequenas que tenham de meter tudo na boca. A Europa passou para este modelo de ensino:http://www.revistaespacios.com/a17v38n50/a17v38n50p36.pdf

não, nem um pouco.

com toda a seriedade.

;)

 
Renat Akhtyamov #:

Não, nem um pouquinho.

com toda a seriedade

;)

Para entender, leia sobre "educação baseada em competência".

A competência é, acima de tudo, a capacidade geral e a prontidão de um indivíduo para agir com base no conhecimento e na experiência, que é adquirida através da aprendizagem, orientada para a participação independente do indivíduo no processo de aprendizagem e cognitivo e destinada à sua integração bem sucedida na sociedade.

Consequentemente, o objetivo é fornecer uma direção para onde olhar, não uma resposta.

 
Lilita Bogachkova #:


Digamos que eu acho que é um nível em que o mercado muda.

Um nível é uma linha horizontal traçada através de um ponto.

Digamos que identificamos dois pontos únicos NA HISTÓRIA, e traçamos linhas horizontais através deles.

1. Como o conhecimento destes dois pontos únicos sobre a história o ajudará em seu comércio atual?

- Você muda seu estilo comercial?

- Você sempre terá lucro?

2. É um mistério para mim que é possível identificar alguns pontos da HISTÓRIA que irão mudar drasticamente minha vida...

Razão: