MT4 Java API - página 4

 
Não é o que eu esperava :-(
 
Pergunta: alguém estaria interessado em uma API Java para o Terminal MT5 ?
 

Por que eles precisam de uma api? Há tantas funções lá que uma api não é, em princípio, necessária.


Envie-me o manual russo para sua api, talvez eu o compre se for isso que estou procurando....

 
Vladon >> :

Por que há ali uma api? Há tantas funções ali que uma api não é, em princípio, necessária.


Você pode me enviar um manual russo para seu API, talvez eu o compre, se for o que estou procurando....

Por favor, explique o que você quer dizer: "há tantas funções nele, que a api não é, em princípio, necessária"?

Por exemplo, eu preciso de API Java para MT4/5 para escrever sistemas comerciais em Java, mas não em MQL.

Para negociar em paralelo em várias contas.

Ser capaz de depurar programas em uma IDE adequada.

E só porque eu escrevo em Java rapidamente e com prazer.

 
Vladon >> :

Por que eles precisam de uma api? Há tantas funções lá que uma api não é, em princípio, necessária.


Jogue o manual russo para sua api, talvez eu o compre se for isso que estou procurando....

Arquivos anexados:
 
um tema extremamente interessante e um preço razoável ... mas o código fechado arruína toda a liberdade para mudar e adaptar-se às próprias necessidades... Provavelmente vou escrever o meu próprio...
 
iliarr >> :
Tema muito interessante e preço razoável ... mas o código fechado arruína toda a liberdade de mudança e adaptação às próprias necessidades... Provavelmente serei eu mesmo a escrevê-lo...

Se você comprar, o código fonte para Java como um presente.

 
rgerasimen >> :

Se você comprar, o código fonte de Java como um presente.

é uma conversa...

 

Li MT4_Terminal_Java_API_pt.pdf.zip. não entendo se é possível anexar uma EA a vários gráficos e trabalhar com eles simultaneamente. por favor, explique.

O .dll e o código fonte do Expert Advisor não parecem ser críticos para a operação. pense sobre isso ...

o .dll funciona com vinho 1.1 em linux ?

os planos API para MT5 foram decididos ?

a API para mt4 e mt5 será compatível ? ou seja, minha aplicação escrita para mt4 API funcionará quando eu mudar a .dll, EA e terminal para mt5 ?

 

Eu ofereço uma API baseada em DLL para MT4 em C++. Tenho experiência de utilização desde 2006. Todos os detalhes em www.min2006.ru

Para aqueles que não escrevem em Java. Boa sorte!

Razão: