Existe algum suporte universal e níveis de resistência no mercado forex? - página 17

 
Todos vocês galopam corajosamente uns para os outros em um poderoso cavalo com um escudo na mão esquerda e um bisturi na direita. Você pode acertar?
 
Embora ...
 
Алексей Тарабанов #:
Vocês estão todos galopando uns para os outros em seu poderoso cavalo com um escudo na mão esquerda e um bisturi na direita. Você pode acertar?

têm andado de um lado para o outro há anos.

tiveram suas cabeças cheias de perus e não conseguem ver o óbvio

Uma coisa te digo diretamente: tire uma soneca ;)

Eu não bebo e tenho uma boa noite de sono ;)

 
Renat Akhtyamov #:

têm andado de um lado para o outro há anos.

e eles não vêem o óbvio.

Bem, nem todos recebem um terceiro olho, o que você pode fazer?

 
O tema parece ter sido criado por uma donzela da paz
 
Алексей Тарабанов #:
Parece que uma donzela pacífica criou o tema.

estamos nos comunicando por teletipo antes que o k@#v seja pego.

:-)

 
Autor, leia as informações sobre as zonas de margem e níveis de opção. Você encontrará um monte de coisas interessantes there😅
 
Maxim Kuznetsov #:

estamos nos comunicando por teletipo antes que o k@#v seja pego.

:-)

Maxim Kuznetsov #:

♪ falando por teletipo antes que o k@###v nos apanhe ♪

:-)

Qual é o lugar a ser?

 
Пётр Куприянов #:
Autor, leia as informações sobre as zonas de margem e níveis de opção. Você encontrará um monte de coisas interessantes there😅

Você esqueceu de acrescentar - para começar

Concordo plenamente.

Como você concebe as zonas de margem?

A pergunta é muito interessante e útil para entender, estou mais ou menos ciente disso.

Diga-me apenas se você não considerar tabu.

As pessoas aqui usam a matemática para perverter citações históricas e para extrair algum sinal vago que não faz nenhum sentido físico, e usam fórmulas financeiras apenas para calcular o lote, e não todas elas ;)
 
Renat Akhtyamov #:

Você esqueceu de acrescentar - para começar

Concordo plenamente.

Como você concebe as zonas de margem?

A questão é muito interessante e útil de entender, estou mais ou menos ciente disso.

Diga-me apenas se você não considerar tabu.

É que as pessoas aqui usam a matemática para perverter a cotação e para extrair algum sinal vago, inteiramente sem qualquer significado físico, e as fórmulas financeiras são apenas para eles calcularem o lote, e não para todos ;)

surpreender a todos, dizer algo, por uma vez...

Razão: