Da teoria à prática - página 790

 
Provavelmente soa como San Sanych, mas parece que é hora de procurar a estacionaridade em vez de esperar que ela esteja presente em uma série aleatória :)
Портфельная торговля в MetaTrader 4
Портфельная торговля в MetaTrader 4
  • www.mql5.com
Портфельный принцип в инвестициях известен с очень ранних времён. Распределяя средства по нескольким направлениям, владелец тем самым создает портфель, уменьшает общий риск потерь за счёт диверсификации и делает рост доходов более плавным. Значительное развитие портфельная теория получила после того, как в 1950 году Гарри Марковиц сформулировал...
 
...:
Vou soar como San Sanych, mas parece que está na hora de procurar a estacionaridade em vez de esperar que ela esteja presente em uma série aleatória :)

Não é preciso procurar a estacionaridade. Você tem que trabalhar com a VR como ela é.

 
khorosh:

Se você não limitar suas perdas, você pode.

Exatamente)
Mas há um senão, você começa a limitar as perdas e os lucros começam a atingir o fundo do poço)
 
Martin Cheguevara:
Exatamente)
Mas há uma coisa, você começa a limitar as perdas e os lucros começam a atingir o fundo do poço)

Portanto, você ainda não encontrou o algoritmo correto.

 
Eu não estou falando de mim).
Eu estou indo bem.
Será que esta não é a primeira vez que ouço falar de Yusuf? Alguém pode me dizer quem ele é e o que ele realizou?
 
Martin Cheguevara:
Eu não estou falando de mim).
Eu estou indo bem.
Será que esta não é a primeira vez que ouço falar de Yusuf? Alguém pode me dizer quem ele é e o que ele conseguiu?

Ele tem alguns tópicos próprios. Continue lendo e descubra você mesmo.

https://www.mql5.com/ru/users/yosuf

Yousufkhodja Sultonov
Yousufkhodja Sultonov
  • www.mql5.com
Добавил тему Как у Вас с рыночным складом ума? Здесь попытаемся выяснять и обсуждать представление участников о рынке, рыночных отношениях, наблюдаемых рыночных механизмах, принципов организации оптимальной торговли/покупки на реальном рынке товаров и услуг с точки зрения... Добавил тему Дифференциальные уровни Султонова Уважаемые форумчане...
 
Martin Cheguevara:
Eu não estou falando de mim).
Eu estou indo bem.
Será que esta não é a primeira vez que ouço falar de Yusuf? Alguém pode me dizer quem ele é e o que ele conseguiu?

Autor de várias teorias de mercado interessantes. Autor de vários indicadores que estão disponíveis gratuitamente. Professor associado e docente universitário. Ele não se vangloria de seus sucessos no comércio real. Eu ainda não elogiei seu sucesso no comércio real.

 
Alexander_K2:
Em suma, tse é horror, camaradas. É hora de lavar os pés antes que seja tarde demais.

Talvez devêssemos mudar a direção do olhar ?

você reuniu estatísticas sólidas durante um longo período de tempo e concluiu que a distribuição média (dentro de limites aceitáveis) é XX... e você até aprendeu a negociar nela.

Mas as tendências (ou "movimentos significativos") absorvem em algum lugar entre 1/3 e 1/5 (este último está mais próximo da verdade) e são os únicos onde os lucros são obtidos. Por que você simplesmente não arrasta suas ordens pendentes para trás dos limites definidos por sua teoria? Assim que o preço sair da faixa que você previu, a tendência/impulso começa a se mover e você tem que pegá-lo :-)

e sair do mercado assim que o preço voltar para Laplace

 
Maxim Kuznetsov:

Talvez você devesse arrastar as pausas atrás dos limites...

Sou um tolo, por que precisamos das ordens pendentes se observamos continuamente o mercado, e podemos a qualquer momento colocar uma ordem de mercado a este preço, se ela chega a ele, e mesmo antes disso para analisar a situação no momento, que pode ser radicalmente diferente do que era no momento de colocar a ordem pendente.

Bem, não entendo o desejo quase universal de lances diferidos).

 
Yuriy Asaulenko:

Sou um tolo, por que precisamos das ordens pendentes se monitoramos continuamente o mercado, e podemos a qualquer momento colocar uma ordem de mercado a este preço, se ela chega a ele, e mesmo antes disso para analisar a situação no momento, que pode ser radicalmente diferente do que era no momento de colocar a ordem pendente.

Bem, eu não entendo o desejo universal de licitações atrasadas).

Nem eu. Fiz um pedido pendente muito raramente, talvez 1 em cada 200.

Quando o preço chega ao local onde a ordem pendente deve ser colocada, a situação do mercado muda drasticamente.

Razão: