Da teoria à prática - página 559

 
Alexander_K:

Não, é claro que não.

Qualquer diploma ou dissertação é escrito com base em dados conhecidos. Apenas uma mancha de algo novo é adicionada...

Somente um gênio pode criar uma teoria que vai contra tudo. Existem gênios aqui? Deixe-os vir para a frente e nós aplaudiremos.

Os gênios aparecem neste fórum com uma regularidade invejável.

O último apareceu há apenas uma semana, inventou um indicador milagroso, com base no qual ele aumentou sua conta de $2K em dinheiro real para $20K, e jurou vender o produto de seu gênio por $5K.

Não o vejo agora, no entanto... mas não faz mal, acho que daqui a cerca de um mês ele ou outra pessoa vai aparecer.

 
Alexander_K:

Não, é claro que não.

Qualquer diploma ou dissertação é escrito com base em dados conhecidos. Apenas um grão de algo novo é adicionado...

Somente um gênio pode criar uma teoria que vai contra tudo. Existem gênios aqui? Deixe-os vir para a frente e nós aplaudiremos.

Os gênios têm medo de subir ao palco, eles cortam o repolho silenciosamente enquanto podem.

 
Georgiy Merts:

Os gênios aparecem no fórum com uma regularidade invejável.

O último apareceu há apenas uma semana, inventou um indicador milagroso, com base no qual ele elevou sua conta de $2K reais para $20K, e se propôs a vender o produto de seu gênio por $5K.

Não o vejo agora, no entanto... mas tudo bem, acho que ele vai aparecer em um mês ou mais - é ele ou outra pessoa.

Talvez ele estivesse brincando.

 
Alexander_K:

Tenho que ter certeza de que o método de obter lucro não é o sonho de uma pessoa, mas é o resultado das fórmulas físicas atualmente conhecidas.

A questão é que seu método atual é exatamente o que você sonhou.
Mais precisamente, ela se baseia em fórmulas que nada têm a ver com movimento de preços.
Daí todos os questionamentos e todas as dicas.
 
Alexander_K:

Qualquer diploma ou dissertação é escrito com base em dados conhecidos. Apenas um grão de algo novo é adicionado...

Somente um gênio pode inventar uma teoria que vai contra tudo. Existem gênios aqui? Que venham à frente, e nós aplaudiremos.

Não há necessidade de ir contra tudo. É suficiente ver o que os elaboradores de dissertações não vêem, devido à sua limitação desenfreada.
 
secret:
O problema é que seu método atual é apenas um sonho.
Mais precisamente, ela se baseia em fórmulas que nada têm a ver com movimento de preços.
Daí todas as pistas e dicas.

Não apenas isso, mas como a Susanin, leva alguns comerciantes a se desviarem do caminho certo. Esta linha é divertida). Ao menos as críticas não são ofendidas.

 
secret:
A questão é que seu método atual é exatamente o que você sonhou.
Mais precisamente, ela se baseia em fórmulas que nada têm a ver com movimento de preços.
Daí todos os ajustes e todas as dicas.

:))) Considero este argumento incompleto, desde que eu tenha +0% de lucro em meu balanço (talvez um pouco mais). Ainda não é noite.

E meu método eu não estou sonhando, e aproveitei perfeitamente de Shelepin, Vladimir'a, Koldun, Asaulenko. É como uma dissertação baseada em dados conhecidos + escala de tempo exponencial da minha parte.

 
Uladzimir Izerski:

Não só isso, mas como Susanin, ele conduz alguns comerciantes para longe do caminho certo. O fio aqui é hilariante).

Bem, é claro que é. Aprendemos muitas coisas novas e interessantes).
 
secret:
E como você sabe que o ímpeto já terminou?

Post facto, as estatísticas em geral são post facto. É para isso que servem as estatísticas.

 
Nikolay Demko:

Post facto, as estatísticas em geral são post facto. É por isso que é uma estatística.

Por que não podemos ver com antecedência, com base em estatísticas?