Da teoria à prática - página 668

 
Novaja:

A variação é de 1,95? Parece um desvio padrão. A curtose associada à variância, quanto maior a variância, menos a curtose reage a aberrações, e vice-versa, quanto menor a variância total, maior o coeficiente sobre aberrações.

Não, há lá alguma variável interna que é irrelevante.

Como está, sim. Curiosamente, é a curtose (eu a calculo com métricas não paramétricas) que é responsável pela severidade dos rabos, que é o que é necessário.

 
Alexander_K2:

Eu não quero nada. Especialmente não de você.

Tudo bem. Bolsos vazios não demorarão a chegar).

 
secret:

Tudo bem. Bolsos vazios não vão demorar muito para chegar).


Desculpe intrometer-se em sua argumentação, mas você dá a impressão de ser um homem vazio. Pelo menos eu tive essa impressão durante toda a existência deste fio.

Você faz uma cara inteligente e às vezes faz tal pergunta que eu quero perguntar se não está claro para 600 páginas o que uma pessoa conta, o incremento ou a soma dos incrementos.


Mas não diga mais nada sobre a captura de tela no perfil.

 
secret:

Tudo bem. Bolsos vazios não vão demorar muito para chegar)

:))) Então, que se lixe.

Bass, estou falando com mais moderação - eu (como outros, eu acho) não preciso de perguntas, segredos, alusões transparentes e outras porcarias.

Eu quero respostas, literatura, gráficos, figuras - ou seja, uma abordagem profissional do assunto. Se você não pode oferecer isso, saia da linha.

 
Evgeniy Chumakov:

Você faz um rosto inteligente e às vezes faz perguntas que o fazem querer perguntar se não está claro na página 600 o que a pessoa está contando, o incremento ou a soma dos incrementos.

As perguntas são uma forma de pedir ao autor que pense. Não estou interessado nas respostas, eu já as conheço.

Com relação à correlação - se o autor quis dizer os incrementos, sua correlação é muito fraca e não "garante" nada, como ele escreveu.

E se ele quis dizer a soma dos gráficos, sua correlação negativa é mais forte, é claro, mas não trocamos a soma dos gráficos, ou seja, o preço com a tendência eliminada, mas o preço inicial com as tendências presentes. A correlação negativa da soma dos gráficos "garante" lucro somente no gráfico dos gráficos, mas não no gráfico de preços.

Portanto, a ACF da soma dos incrementos é autodestrutiva. Algum tipo de detector de tendências também tem de ser anexado a ele.

 
secret:

Portanto, a ACF da soma dos incrementos é autodestrutiva. Algum tipo de detector de tendências precisa ser acoplado a ele.

Não é possível julgar com base nestes dados? Por exemplo, se não houver outros dados.
 

Alexander, eu realmente preciso de sua ajuda no processamento desses dados (anexo).

Qual é o histograma ali e existem ou não padrões estatísticos. Quantis, etc. o que você pode dizer.

Porque eu sou um idiota por essas coisas.


O interessante é que no post acima eu usei um multiplicador de 1,6, uma estranha coincidência, mas foi Chegevara o tempo todo que mencionou este número.

Arquivos anexados:
 
Evgeniy Chumakov:

Alexander, eu realmente preciso de sua ajuda no processamento desses dados (anexo).

Qual é o histograma ali e existem ou não padrões estatísticos. Quantis, etc. o que você pode dizer.

Porque eu sou um amador neste negócio.


O interessante é que no post acima eu usei um multiplicador de 1,6, uma estranha coincidência, mas foi Chegevara quem continuou mencionando este número.

Se você remover 0, dos quais há MUITO, é o que parece.

Não, bem, eu não posso dizer imediatamente o que você pode conseguir com isso. Depende do objetivo que se pretende...

 

Sobre EURUSD 2018...

Se considerarmos a curtose não paramétrica da soma dos incrementos em relação à mediana, e estabelecer uma condição de entrada de curtose de <10, então os devastadores comércios de 14 de junho e setembro (ver os gráficos destacados em círculos vermelhos) fracassariam absolutamente.


 
Evgeniy Chumakov:

Posso pedir um histograma desta quantia. Talvez haja algo interessante lá.


O segundo gráfico está em escala logarítmica.