Da teoria à prática - página 1549

 
Alexander_K:

É claro que fui ferido por alguma afirmação óbvia do velhoBlackTomcat aqui. O mercado não trabalha com nenhuma matemática, todos os ramos como este ou sobre MoD devem ser fechados e todos devem ir para a fábrica para trabalhar duro. Ou morrer em um poço de lixo. Como, c'est la vie.

:))) Ainda assim, é um tema divertido. Não ao ponto de lágrimas, é claro, mas divertido, obrigado. :)) Pense sobre o stand-up. :)

 
secret:

Quando precisei fazer pesquisa de mercado, deixei meu emprego, sentei-me na minha mesa e passei cinco anos trabalhando nele. Mesmo que não houvesse tempo.

E se não der certo? ))
 
Maxim Dmitrievsky:

Você quer que eu lhe dê algum dinheiro para que você possa se foder? )))

Você vai engraxar seus sapatos por um milagre?

Você diz que é analista de um banco... Não acredito que eles empregam pessoas pobres como você na Alemanha, então você vive do bem-estar e tem ciúmes de todos

Eu costumava ser analista em um banco, é verdade, e agora estou há cinco anos na ativa, embora às vezes eu tenha trabalhos em meio período.

Eu não invejo ninguém além de você, posso invejar Soros ou Buffett, mas por que eu deveria invejar você?


Você tem inveja disso?

vergonha

 
Кеша Рутов:

Eu costumava ser analista em um banco, é verdade, e agora estou no bem-estar social há cinco anos, embora de vez em quando eu tenha algum trabalho em meio período.

Não o invejo, posso invejar Soros ou Buffett, mas por que eu deveria invejá-lo?

vejo, ele não tem nada melhor para fazer :D

continue então, mas seja mais original

Z.I. Todos aqui têm estes, este ainda é muito bom em comparação. O objetivo era desenhar o gráfico de equilíbrio para desenhar o sino n.r., e a IA fez um grande trabalho com isso.
 
Maxim Dmitrievsky:

O objetivo era desenhar o gráfico de equilíbrio para desenhar um sino n.r., e a IA fez um grande trabalho com isso.

eu nunca vi uma desculpa tão original antes ))))

 
danminin:

eu nunca vi uma desculpa tão original antes ))))

Talvez ele compre algo de mim, ele tem que manter a boa vontade.

 
Maxim Dmitrievsky:


Z.I. Todos aqui têm estes, este ainda é muito bom em comparação. O objetivo era desenhar o gráfico de equilíbrio para desenhar um sino n.r., e a IA fez um grande trabalho com isso.

Gênio.

 

Uma nova semana comercial está chegando.

Pergunto-me o que dirão pessoas como Max (que é filipeta) quando houver o menor contratempo, quem vai torcer as mãos e chorar da noite para o dia, se apresentarem excelentes resultados? Huh? Huh? Um pouco mais claramente, por favor.

Boa sorte a todos!

 
Alexander_K:

Uma nova semana comercial está chegando.

Pergunto-me o que dirão pessoas como Max (que é filipeta) quando houver o menor contratempo, quem vai torcer as mãos e chorar da noite para o dia, se apresentarem excelentes resultados? Huh? Huh? Um pouco mais claramente, por favor.

Boa sorte a todos!

Spas!
 

O engraçado é que nos testes eu tenho lucros loucos, grandes negócios. Então, uma ou duas vezes por mês há algumas tendências poderosas que esmagam meu TS, quem não o faz? Mas, no final das contas - bom.

Assim que me tornei real, percebi esta tendência. É uma coisa dos diabos...

Jesus, eu sou burro como uma maçaneta ou o quê?! Ajude-me! Amém.

Razão: