Teoria do mercado - página 154

 
A principal desvantagem é o premlemo - para mim.
 
É por isso que estou escrevendo aqui que o sistema Yusuf-Koshi funciona.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Caro khorosh, por que não na mesma janela? Para cada tick do preço atual, o valor de um tick de preço de mercado é calculado e um candeeiro de preço de mercado é desenhado com base nele.
Pode ser feito, mas seria mais conveniente usar se seu indicador fosse colocado abaixo e sob cada barra de preço, houvesse uma barra do indicador. É mais conveniente utilizá-lo dessa forma. E se mantivermos os castiçais indicadores em uma janela e os colocarmos perto dos castiçais de preço (como você sugere), haverá confusão, qual barra de preço corresponde à próxima à esquerda ou à direita. E, em geral, é ruim quando a tabela de preços principal está sobrecarregada com alguns outros castiçais - isso perturba a percepção da tabela de preços. E se você quiser que o indicador esteja na janela principal, ele deve ser colocado ou acima ou abaixo do gráfico principal a alguma distância, mas não ao lado dele, ou seja, entre castiçais de preço.
 
khorosh:
Pode ser feito, mas seria mais conveniente usar se seu indicador estivesse no fundo e sob cada barra de preço houvesse uma barra indicadora. Seria mais conveniente utilizá-lo dessa forma. E se você fizer isso em uma janela e colocar castiçais indicadores ao lado de castiçais de preço (como você sugere), haverá confusão, qual barra de preço corresponde à próxima à esquerda ou à direita. E, em geral, é ruim quando a tabela de preços principal está sobrecarregada com alguns outros castiçais - isso perturba a percepção da tabela de preços. E se você realmente quiser que o indicador esteja na janela principal, ele deve ser colocado ou acima ou abaixo do gráfico principal a alguma distância, mas nunca perto, ou seja, entre os castiçais de preço.
O fato é que eles são o mesmo tipo de castiçais, pois os castiçais do mercado podem facilmente se transformar em castiçais normais e vice-versa. É impossível confundi-los, pois eles terão cores diferentes. Veremos com nossos próprios olhos como as velas do mercado podem se transformar em velas regulares e vice-versa, indicando uma mudança de tendência ou uma mudança de humor de alta para baixa e vice-versa. Talvez, aprenderemos a negociar com os sinais dos castiçais do mercado em castiçais comuns. Não será possível comercializar no mercado os castiçais em si, pois eles são calculados. A distância entre os castiçais existirá definitivamente, e esta distância será uma informação adicional sobre a condição do mercado. Se a distância não for grande, é mais provável que um flat seja esperado e vice-versa, uma distância maior pode indicar o potencial de movimentação. Em resumo, eu me proponho a fazê-lo e ver o que acontece. Deve haver algo interessante e útil para os comerciantes. Se eu não gostar ou se isso levar a uma dupla percepção do mercado, então os dividiremos em janelas ou designaremos uma distância fixa entre eles. Eles são como gêmeos siameses, só que ainda ninguém os viu dessa maneira. De alguma forma, estou certo de que os castiçais comuns são a manifestação da segunda metade dos castiçais do mercado, que há muito passaram despercebidos pelos comerciantes. Veremos e nos certificaremos de que, eles têm um enorme impacto sobre os castiçais comuns. Eles terão uma dinâmica diferente, o que é típico do próprio mercado. E será difícil acreditar que o preço que estava mudando febrilmente se tornou um preço normal e está passando o bastão para o antigo preço "em baixa".
 

É um pouco obscuro. Você já entendeu como funciona o mercado.

Eu tenho. Que você entenda como funciona. Não é uma dádiva de Deus. Pessoalmente, sei há muito tempo como funciona. E eu tirei minhas conclusões muito antes do que você tirou. Mas foi isso que me impressionou! O que eu entendi. Não chega nem perto do que você sabe sobre como funciona o mercado.

Se você não se importa que eu diga isso. Um de nós. Errado. Em relação à compreensão.

Se você entende alguma coisa, eu não entendo nada sobre como funciona o mercado.

 

Sim! desculpem-me se ofendi vocês teóricos, Deus sabe o que os ofende.

É muito mais simples do que isso. Uma menção a candelabros me deixa atordoado. Eu não tinha idéia de que eles estavam sendo usados hoje, sinto muito. Por outro lado. Boiões, completamente esquecidos. Você costumava poder comprá-los em qualquer farmácia.

 

Minha mãe costumava me lembrar todas as manhãs quando eu era criança. Não importa quanto dinheiro você ganha.

O que importa é quanto tempo você gasta com isso!

Naquela época, eu não a entendia. E agora até eu não entendo o que ela quis dizer.

 

E finalmente, do complicado para o simples. É claro que há velas! Eles existem. E como eles precisam, podemos assumir que precisamos deles e eles funcionam! Por assim dizer.

Fazemos uma experiência simples. Todos nós conhecemos as regras dos castiçais, colocamos na estratégia e verificamos. Será que funciona? Não? Afinal, é fácil (mais tarde, se você se importa, vou elaborar uma estratégia de candelabros). Portanto, aqui estamos nós. A estratégia! Mudamos os intervalos de barras. De 1 minuto a 1 dia. Registre os resultados para obter lucro. Em seguida, mudar qualquer coisa, ações para futuros, pares de moedas. Nós comparamos os resultados. E entendemos que os milagres acontecem. Velas, elas funcionam. Com resultados absolutamente impressionantes. E se estivermos satisfeitos com isso. O que mais precisamos no final do dia?

 

Um dia, em um dos fóruns regulares. Eu levantei uma questão tão simples na discussão de um tópico.

Havia algo sobre a construção de um indicador de algum tipo. Minha pergunta! Que dados serão utilizados nos cálculos? E então começaram alguns argumentos estranhos.

Aqui está um exemplo. Se utilizarmos dados horários para os cálculos. Aberto é, definido pelo tempo. O fechamento está aí. Definido no tempo. Alta-----? Não, não está certo, não há definição do que aconteceu. Baixo---- noooo,não está certo. Falso.

O corolário disso é. Se não soubermos o que estava acontecendo no mercado na época. Então, obtemos????? Uma caixa de velas, como um presente?

 

É claro que isso não nos aproximou mais da solução do mistério. Bem, o que você esperava?

O vendedor, não eu. Eu estava apenas de passagem. Deu meia-volta. Não, atrás de mim. Tudo limpo.

Razão: