Cursos absolutos - página 99

 
Figar0:

Vou tentar... um pouco construtivo... try.... um pouco... Eu não acredito... mas eu vou tentar....

Como você calcula corretamente o valor de um índice? Por exemplo, o mais simples, o índice do dólar? Uma fórmula?

Não gosto da fórmula jamaicana, por exemplo, não a utilizada por meu queridoXrourg, não aqueles derivados, que algumas corretoras mostram e até negociam com...

Dê sua opinião.

Fiquei sem feedback construtivo, não para você pessoalmente, apenas fiquei sem. Eu já falei antes, sem sucesso. Ou está na moda agora falar em enigmas? Sergiy, você tem o código fonte do meu indicador? Compartilhe suas impressões. Eu sinto falta do empurrão.
 
grell:
Fiquei sem feedback construtivo, não para você pessoalmente, apenas fiquei sem. Eu já falei antes, sem sucesso. Ou está na moda agora falar em enigmas? Sergiy, você tem o código fonte do meu indicador? Compartilhe suas impressões. Quero compartilhar minhas impressões com vocês.Preciso de um empurrão.
Tente tirar algo do comércio com minha EA. É claro que falhará, como deveria. Mas as conclusões podem ser úteis para mim.
 
Figar0:
Tente aprender algo com a negociação da minha EA. É claro que vai perder, como deveria. Mas você pode tirar conclusões úteis lá, me parece.

Ainda não cheguei perto de equilibrar os lotes. Há algumas dificuldades. Ainda não posso divulgar todos os dados.
 

"Como os autores podem abordar este assunto? Não. Não... Eu não entendo" // N.V.Gogol

Vou colocar em termos simples: Você está sendo estúpido!!!

 
Peter_Zabriski:

"Como os autores podem abordar este assunto? Não. Não... Eu não entendo" // N.V.Gogol

Vou colocar em termos simples: você está sendo estúpido!!!


Quantos depósitos você perdeu sobre este assunto? Diga-me.
 
grell:

Quantos depósitos você perdeu nesta coisa? Diga-me.
Nenhum neste caso. Porque você teria que estar completamente louco para perder qualquer coisa lá. Você simplesmente não sabe. É isso aí.
 
Ahaaaaaaaah:) Então, em que vazou? Vamos falar sobre isso. Talvez, como você diz, você não devesse ter começado?
 
grell:
Ahaaaaaaaah:) Então, em que vazou? Vamos falar sobre isso. Talvez, como você diz, você não devesse ter começado?
Obrigado, a propósito. Tópico interessante. Útil.
Mas, você sabe, muito pessoal. Vou pensar sobre isso.
Mas você é um bastardo!!! )))
 
E não nesta linha, é claro.
Deixe o marasmus aqui alcançar o que merece.
 
Peter_Zabriski:
Obrigado, a propósito. Tópico interessante. É útil.
Mas você sabe, muito pessoal. Vou pensar sobre isso.
Mas você é um bastardo!!! )))
Deveríamos começar um novo fio "Ponto de Conversa" e "fumar" histórias desoladoras sobre "por que não comprei nenhum pato ontem?!!! :)))