FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 436

 
artikul:

Na verdade, eu passo o iene, mas aqui está uma negociação em níveis de euro em etapas de 5 pips para a última semana )))) Mostra claramente que a tendência começou em 2070 e não há sinais de queda))))

O quadro confirma claramente a teoria fractal.
 
plaza:
O quadro confirma claramente a teoria fractal.
É um roteiro ))))
 
O que você está fazendo com o iene, você poderia tê-lo comprado anteontem.
 
strangerr:
O que você está fazendo com o iene, você poderia tê-lo comprado anteontem.
Então eu comprei anteontem ))))
 
artikul:
É um script))))
Obrigado, eu assumo a partir daqui))))
 

salgar a ue até segunda-feira com uma parada, é implorar por um cachorro.......

como esta)))) muito ruim sexta-feira... ou eu o teria salgado por pelo menos 5 lt. de certeza....


 
artikul:
É um roteiro ))))
Existem outros no PERÍODO_F EA?
 
sergey620x:
Existem outros consultores do PERÍODO_F?
O mesmo )))) Apenas a hora é dividida em uma proporção de 1/1 a 1/9 )))) Você pode mudar os períodos e obter diferentes níveis )))) Mas o Expert Advisor foi escrito para "Watchers", ele não faz um scan mais profundo do que um dia em relação à barra zero))) Respectivamente, o período de ziguezague é um meio período entre as barras verticais mais à esquerda e mais à direita)))) Para um roteiro semanal, o período de ziguezague será, naturalmente, muito mais longo ))))
 
Martingeil:

salgar a ue até segunda-feira com uma parada, é implorar por um cachorro.......

como esta)))) muito ruim sexta-feira... ou eu o teria salgado por pelo menos 5 lt. de certeza....



a última vela, se for formada... um backlash, é isso.
 
60:9=6.6666666666...........7 ele está rindo depois de cada frase --- use-a e eu vou observá-la))))
Razão: