FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 99

 
Roman.:

Não havia três figuras saltitando lá! após a formação da divisória - ver linha vermelha vertical - havia um máximo de 200 pips - contar a diferença entre as duas linhas horizontais. Neste ponto você já foi retraçado...

P.S. Pegando o fundo ao entrar em uma divisória, especialmente nas semanas, você recebe o segundo de presente! :-)

IMHO, não é um esforço que valha a pena... sem o uso de filtros seniores adicionais, por exemplo, na forma de indicadores SOT.

No momento - sim - você tem que se preparar para ir para o norte, DIVERSOS - SOMENTE COMO SINAL DE SUSPENSÃO - podem ser usados.


"o segundo é um presente"

É um clássico)))) Eu mesmo costumava amar os Deevers, mas depois eles começaram a me decepcionar, nem que fosse apenas como um sinal extra)

 
Roman.:

P.S. Aqueles que pegam fundos ao entrar em mergulhos, especialmente em semanas, ganham um segundo como presente! :-)


))))) sobre um ponto!
 
Roman.:

IMHO, não é um esforço que valha a pena... sem utilizar filtros seniores adicionais, por exemplo, na forma de indicadores SOT.


você e Stranger são como dois lunáticos obcecados... cantando o mesmo mantra .... sem entender seu significado...))
 
Vizard:

você e Stranger são como dois lunáticos obcecados...cantando o mesmo mantra.... sem entender seu significado...)))

desenhe um poker))))

não se deixe distrair por bobagens))))

 
marker:

"O segundo é um presente"

É um clássico)))) Eu mesmo gostava de desviadores, mas depois eles começaram a ser uma chatice, nem que fosse como um sinal extra)

Vlad72 :-)

Tudo isso é verdade. Mas se você olhar para o outro lado, neste caso... :-)

Aqui - veja minha foto anterior - o indicador WILLCO(104) dos operadores do mercado apontava especificamente para a compra (já preso à marca dos 100)! + divergência sobre as semanas! O que não é um sinal de confirmação para entrar no mercado para se prolongar? :-) Tudo se encaixa... Apanhar um perdedor no final... :-)

O autor do artigo diz: "O mais importante é que seu TS dê sinais comerciais para entrar no mercado quando ele estiver quebrando..." Caso contrário, os raros sinais de entrada no mercado podem se tornar ainda mais raros... E o que mais é um sinal concreto e oportuno de entrada no mercado no momento de sua reversão, no fundo do poço, como agora?

A questão é que eu não consegui tirar lucro em cada negócio, mas por que não em todos eles? + Se eu escolher o mercado mais favorável ao treinamento do operador...

Ver ponto 5: 1,2 vezes por ano - é difícil, é claro, você pode fazê-lo com mais freqüência, por exemplo, selecionando um período apropriado de um indicador...

Em geral, você tem que olhar os gráficos, testar e otimizar tudo sob a variante TA apropriada. Mas um mergulhador é, a propósito, apenas uma opção... Por que não...


 
marker:
(Bot quer um canguru no 9905) Que chatice.


Sim, há uma prontidão para o sul, eu tenho seguido os cangurus desde ontem.

 
rigc:

desenhe um poker))))

não se distraia com tolices))))


hilariante... acabou-se... venha e veja por si mesmo... talvez alguém lhe mostre isso ))))

ps.mais perlos hoje ))))

 
Vizard:


estou rindo... acabei... vim ver por mim mesmo... talvez alguém me mostre ))))

ps.mais perlos hoje ))))

vendi um pouco para 1.23625, e daí não me importo de recuar um pouco))))

olho para as ações - mt5 está comprando forte, e os caras da Alpari estão vendendo))))

 
Às 11:15 MSK, a Suíça publicará seu índice de preços ao consumidor para junho. Espera-se que o índice caia 0,3% m/m após uma mudança zero um mês antes.

Às 14h00 de Moscou, os comerciantes do euro devem verificar a produção industrial na Alemanha para o mês de maio. Como os analistas esperam, a produção aumentou 0,1% m/m após uma contração de 2,2% m/m um mês antes.

Às 16:30 MSK receberemos informações sobre as tendências de ganhos médios por hora nos EUA para junho. Wall Street prevê que o salário médio aumente 0,2% após um aumento de 0,1% um mês antes. Ao mesmo tempo, outro importante indicador do mercado de trabalho será lançado - folhas de pagamento não agrícolas para junho. Espera-se que o emprego aumente em 89K depois de um mês antes a folha de pagamento não agrícola aumentou em 69K, o que poderia ser um sinal positivo para o dólar.

Às 16:30 MSK nos Estados Unidos, haverá informações sobre a taxa de desemprego para junho. Em geral, os analistas esperam que o desemprego permaneça no mesmo nível de 8,2%.
 
installyator:
Às 14:00 MSK, os comerciantes do euro devem verificar os dados da produção industrial alemã para maio. Os analistas esperam que a produção aumente 0,1% m/m após uma contração de 2,2% m/m um mês antes.

Uma ascensão "louca" após uma queda))))
Razão: