Quem comercializa as mãos? - página 8

 
Alexey Volchanskiy:

Vitaly, posso recomendar a Amazon gratuitamente por um ano, possui 2-3 robôs de média severidade perfeitamente e é realmente gratuita. Você precisa de um cartão de crédito, ele lhe tirará 2 dólares quando você se inscrever, depois você o receberá de volta. Você pode definir muitas localizações físicas de servidores, agora tenho um ping para o servidor DC 6ms, VPS MQ tanto quanto, no mesmo datacenter que nós sentamos.
2 libras esterlinas. E se eles não o devolverem, terei que ir ao escritório deles para buscá-lo))))
 
Vitaly Muzichenko:
Alexey Volchanskiy:

Vitaly, posso recomendar a Amazon grátis por um ano, é ótimo para 2-3 robôs de média severidade e realmente grátis. Precisa de um cartão de crédito, tire $2 quando se inscrever e depois devolva-o. Você pode definir muitos locais físicos de servidor, agora tenho um ping para o servidor DC de 6ms, o VPS MQ tem o mesmo, no mesmo centro de dados que nós sentamos.
2 libras esterlinas. E se eles não voltarem, terei que ir ao escritório deles para buscá-lo)))).

Eu recomendo você e seus amigos, é melhor assim )) No entanto, eles não puderam lhe dar o pino, então a viagem é cancelada.
 
Alexey Volchanskiy:

Eu o recomendo com os manos, isso é mais preciso )) No entanto, eles não puderam lhe dar um alfinete, então a viagem é cancelada.
O que estou feliz por ter feito.
 

Ocomércio manual sempre acrescenta experiência - os conselheiros não! É por isso que eu mesmo negocio exclusivamente com minhas mãos!

 
Viachaslau Papou:

O comércio manual sempre acrescenta experiência - os conselheiros não! É por isso que eu mesmo negocio exclusivamente com minhas mãos!

Mas com um Expert Advisor você pode verificar rapidamente o TS no testador ao longo de um intervalo de vários anos. Na forma manual, muito TS sobre uma longa história não é realista de se verificar.
 
khorosh:
Mas se você tiver um Expert Advisor, você pode verificar rapidamente o TS no testador ao longo de um intervalo de vários anos. O teste manual de muito TS em uma longa história não é realista.

Ocomércio manual é testado sobre lucros reais... não sobre um virtual)) essa é a diferença.
 
Viachaslau Papou:

O comércio manual sempre acrescenta experiência - os conselheiros não! É por isso que eu mesmo negocio exclusivamente com minhas mãos!


não é assim.

ambos trazem experiência de diferentes maneiras.... e criar EAs, testar, ajustar, desapontar, encontrar novas idéias não é experiência?

 
Petr Baskakov:

O comércio manual é testado em lucros reais... não em lucros virtuais), essa é a diferença.
A verificação de uma estratégia no testador não garante lucro real, mas permite eliminar rapidamente estratégias claramente perdedoras. Isso economiza tempo na busca de uma estratégia em comparação com os testes manuais.
 
khorosh:
Testar uma estratégia no Strategy Tester não garante um lucro na conta real, mas permite eliminar rapidamente estratégias claramente perdidas. Ao buscar uma estratégia, poupa muito tempo em comparação com os testes manuais.

Eu nem estou discutindo - eu só desisti das corujas há muito tempo ) Acho que não vi uma com asas )
 
Petr Baskakov:

Eu nem estou discutindo - eu mesmo desisti das corujas há muito tempo ) Acho que nunca consegui uma com asas )
Então eles precisam crescer sozinhos, e você comprou na loja frango depenado azul e se pergunta porque ele está deitado na geladeira, e não põe ovos))
Razão: