Um tópico para os comerciantes. - página 206

 
secret #:
Onde você estava quando a A_K estava transmitindo como ganhar dinheiro na SB?)

Hmmm.... Você ainda está duvidando disso? Que bundão.

 
Aleksey Nikolayev #:

Seria engraçado ver tal negociação em ativos com tendências) Você está apenas projetando seus sonhos em alguns personagens imaginários.

As estratégias mais super-secretas são baseadas em fatos e teorias bem conhecidas que podem (e devem) ser discutidas abertamente, para não cair na heresia e se tornar um perdedor e um gerador de futilidade.

Por que você acha que tudo se resume a uma estratégia de retorno? A.G., por exemplo, escolhe especificamente ativos de tendência e negocia em um canal para quebrá-lo.

 
Aleksandr Yakovlev #:

Todos vocês têm muitos tópicos criados, vocês são leitores ativos, vocês criam seus próprios produtos.

Algo sobre ganhar dinheiro. Este é um tópico para os comerciantes.

Mostre seus resultados comerciais.

Qual é a pergunta?

Se eles tivessem indicadores, não teriam que ir atrás de Isersky. Eles mostrariam seus resultados e pronto.

Eles querem ser impotentes, mas não podem))

Drimmer está à frente em um cavalo branco, não consegue alcançar um simples homem)))))))))) de concreto Ele está com o nariz no ar).

 
Uladzimir Izerski #:

Qual é a pergunta?

Se eles tivessem os números, não precisariam ir atrás de Izerski. Eles teriam mostrado resultados e é isso.

Eles querem ser impotentes, mas não podem))

Drimmer está à frente em um cavalo branco, não consegue alcançar um simples homem)))))))))) de concreto E ele tem um nariz grande).

Eles têm psicose por desejos não atendidos.

 
Alexander_K #:

Não há muito sobre o que escrever. A grande maioria dos comerciantes de sucesso comercializa em um canal em torno da média. Isso é tudo. As informações adicionais não são divulgadas, porque quem está sofrendo deve ver a Verdade. Mas outras estratégias são extremamente engraçadas e instrutivas. Eles são interessantes de ler e ... para viver, afinal de contas.

Sasha, desculpe. pergunta Basiak. Qual é a média a ser escolhida para que o canal se torne um comerciante de sucesso?

 
Aleksandr Yakovlev #:

Todos vocês têm muitos tópicos criados, vocês são leitores ativos, vocês criam seus próprios produtos.

Algo sobre ganhar dinheiro. Este é um tópico para os comerciantes.

Mostre seus resultados comerciais.

O que ele tem a mostrar, exceto verborreia e gabarolice? O Sr. Izersky costumava se gabar e gritar em cápsula: "Nas Ondas", e agora o mercado baixou seu rosto, como previsto. Como previsto, ele apagará os sinais (verificar) e, como previsto, será expulso do fórum (em bate-papo privado, verificar).

A gabarolice e a mendacidade dos postos do Sr. Izerski é facilmente verificada, por exemplo, ele escreveu anteriormente:

Em qualquer caso, tudo está sujeito às leis como as entendemos e como as medimos. Mesmo as mesmas leis matemáticas para números de dez dígitos podem obedecer a outras dimensões. O mercado também obedece às leis de distribuição de recursos e dinheiro.

Ondas funcionam. Basta entendê-las. Uma visão superficial das ondas não funciona. Consegui sistematizá-los. Como utilizá-los é claro para mim pessoalmente.

A onda atual é menos previsível. Está sujeita ao fato do momento.

Para mim 1-5% por dia é suficiente. Em dias ocasionais, 30% é suficiente para mim.


E agora ele fala de instabilidade como se estivesse dando desculpas ao público. 😂🤣😃

 

É fácil ver que o Sr. Isersky é um hipócrita e um mentiroso, da história dos cargos, por exemplo:

А работает на любом ТФ одинаково, хоть D1, M1, тиковом. Дело в том, что поведение цены на рынках всегда одинаковое. Цена подчиняется волновой структуре и не может по другому себя вести, иначе это будет не рыночная цена, а СБ...


E depois disso, tal vergonha... e fala sobre "instabilidade"...

 
Uladzimir Izerski #:

Sasha, sinto muito. pergunta Basiak. Qual é a média a ser escolhida para que o canal se torne um comerciante de sucesso?

É um mistério. O SMA é uma boa aproximação. Mas, não se trata sequer da média, trata-se do tamanho da amostra para ela.

Como você obviamente não sabe como identificar a amostra certa, você está olhando para várias TFs ao mesmo tempo. Por quê? Provavelmente isso também não é ruim. Entretanto, alguns Scrigan que utilizavam tal método rapidamente perderam todo o dinheiro dos investidores. Mas, é verdade, ele o encontrou, o que não é fácil. E ele continua a seguir sua linha, agora usando uma escala de tempo não linear (ver smartlab). Eu tenho fé.

 

Mas o mais engraçado é que quando Izersky percebeu que tinha que justificar porque havia apenas 10 dólares na conta, então ele começou a inventar um conto de fadas que ele fez de propósito para mostrar que mesmo com tal conta você pode ganhar dinheiro, mas ele apagou os monitores logo após o início da queda do Capital Próprio. 😁😂

Então Izersky percebeu que não podia construir a imagem de um comerciante de sucesso e começou a produzir informações de que não estava interessado em dinheiro e que não precisava dele de maneira alguma. 😀

 
Aleksandr Yakovlev #:

Eles são psicóticos por desejos não satisfeitos.

Deixe-os aprender novas tecnologias.

Teimoso.

O melhor preditor para eles é uma flea-bitten ou um sinusoidal baseado em uma flea-bitten)).

Há também padrões muito precisos com descontinuidades. Eles são chamados de Gaps.

Estou investigando a fundo esta idéia descrita em artigos, converterei todos os meus TPs para eles em breve. Eu gosto muito das idéias e do próprio ideólogo).

Razão: