Um tópico para os comerciantes. - página 157

 
Renat Akhtyamov #:
A tela no anel está
Volodya, em que eu não tenho dinheiro a ganhar?
//questão para a pergunta ;)
М1
 
Vladimir Baskakov #:
М1
Esta é a resposta pela qual eu estava esperando.
Mas quanto mais curta a vela, mais detalhado o movimento de preços pode ser visto.
 
Renat Akhtyamov #:
Essa é a resposta pela qual eu estava esperando.
Mas quanto mais curta a vela, mais detalhado o movimento de preços pode ser visto.
Você pode ver o barulho ali
 
transcendreamer #:

Sim, é o seu completo fiasco na indústria e no entendimento dos mercados financeiros, e todos já viram isso há muito tempo...

E você será deixado em profunda pobreza e desespero, é melhor voltar para a fábrica 🙂

Eu olhei para as ondas nos mercados financeiros e lá de 2 vezes todas as 2 vezes você poderia ter um bom lucro com um grande furto e um pequeno stop loss
 
Vladimir Baskakov #:
Você pode ver o barulho ali.
Era uma vez eu me viciei na idéia de que se eu escrevesse um EA que fizesse dinheiro no testador na M1, ele estaria no saco. Escrito por. De 2k até 112m no local. Nada sobre o real - pisar no mesmo lugar.
Depois um pensamento - indica sem atraso. Não ajudou nem um pouco, escreveu um monte.
Agora ao preço atual e pronto.
Vamos ver....
 
Renat Akhtyamov #:
Depois um pensamento - indica sem atraso. Não ajudou nem um pouco, escreveu um monte.
Agora ao preço atual e pronto.
Vamos ver....

E o que é interessante, toda vez que você escreve no fórum você aprende zen e não há lugar melhor do que sistemas.

 
Evgeniy Chumakov #:

E o que é interessante é que cada vez que você escreve no fórum que você aprendeu zen e não há em nenhum lugar melhores sistemas.

Eu concordo.
Mas um graal já existe há um bom tempo. Ajudou-me a fazer este último.
Nós vivemos e aprendemos ;)
 
Renat Akhtyamov #:
Eu concordo.
Mas um graal já existe há um bom tempo. Foi o que ajudou a fazer o último.
Viver e aprender ;)
Fui para a linha do Anel, há um par de fotos adoráveis, e?
 
Vladimir Baskakov #:
Fui para a linha do Anel, há um par de fotos estranhas, e?
É isso aí. Vá em frente. É baseado em fórmulas financeiras.
Esqueça indicadores, tf-ms, castiçais, gráficos, volumes, neurônios, estatísticas, notícias... Quantas coisas? Não é possível enumerá-los todos.
Comece com uma tábua limpa.
 
Não quero sugar ninguém ou anunciar ninguém, mas acredito que a teoria das ondas funciona.
Razão: