Por que a distribuição normal não é normal? - página 35

 
benik >> :

Hm. É interessante como você compara a equidade de preços e a eficiência do mercado. Eu nem tinha pensado em tal conexão. Talvez você esteja certo, quanto mais próximo o preço estiver de um preço justo, mais o mercado se assemelhará a um modelo de mercado eficiente. E para dizer de forma simples - martingale.


Você se importaria de explicar o que é um preço justo?

Em minhas próprias palavras, sem wikipedia etc.

 
Mischek >> :


Você se importaria de explicar o que é um preço justo?

>> em minhas próprias palavras, sem wikipedia.

Acabo de explicá-lo com minhas próprias palavras. :)

Leia meu primeiro post na página 31. 31. ilustrei isso com um exemplo simples.

 
benik >> :

E eu estava apenas explicando isso em minhas próprias palavras. :)

Leia meu primeiro post na página 31. 31. ilustrei com um exemplo simples.

Eu vi o exemplo.

Vi a pergunta em seu posto.

Eu não vi uma definição.

Mas isso não o impede de usar o termo e dizer que o preço pode não ser justo.

Eu gostaria de esclarecer o que é um preço justo

 
Mischek >> :

Eu vi um exemplo.

Vi a pergunta em seu posto

Eu não vi uma definição.

Mas isso não o impede de usar o termo e dizer que o preço pode não ser justo.

Quero esclarecer o que é um preço justo.

Como você definiria isso? Parece-me que você só quer contestar a validade do termo.

--

Eu me deparei pela primeira vez com este termo em programas de mql. Na verdade, isso significava a estimativa de uma situação pelo sistema comercial.

Sem pretensões à objetividade. :) Existe um preço "objetivamente justo"? Não se pode provar de forma alguma que ele existe ou não. Mas você pode usar o termo para fazer uma observação.

--

E você pode argumentar de forma inteligente "direitos de uso". :) O que você escolhe? ;)

 
MetaDriver >> :

Como você mesmo o definiria? Parece-me que você só quer contestar a validade do termo.

--

Encontrei este termo pela primeira vez em programas de mql. Na verdade, isso significava a estimativa da situação pelo sistema comercial.

Sem pretensões à objetividade. :) Existe um preço "objetivamente justo"? Não se pode provar de forma alguma que ele existe ou não. Mas você pode usar o termo para fazer uma observação.

--

E você pode argumentar de forma inteligente sobre "direitos de uso". :) O que você escolhe? ;)


Eu não quero discutir "com uma cara inteligente".

Eu realmente quero argumentar a validade do termo

Não me interessa quem escreveu o quê nos manuais do mql sobre o assunto.

Eu realmente acho que qualquer preço pelo qual um acordo foi feito é justo e não devemos acrescentar este adjetivo

Não há e não pode haver um preço justo.

Se você passar um dia no deserto e comprar uma garrafa de água por 100 libras, esse é o seu preço e não pode ser injusto.

Se alguém quiser vender um kopeck enferrujado por 10.000 libras, isso não é um preço, mas uma oferta.

Se alguém quiser comprar um carro novo estrangeiro por 100 libras, não é um preço, mas uma oferta.

o preço de transação de uma mercadoria nasce no momento da transação e não pode ser justo ou injusto


 
Mischek >> :

Eu gostaria de esclarecer o que é um preço justo

Na minha opinião, para nosso irmão comerciante podemos substituir o termo "preço justo" de um bem por "expectativa de preço". Isso é tudo. :)

Mas não será sem perdas semânticas. Para mim pessoalmente, o termo "preço justo" é mais "revelador"... Se estamos falando de uma mercadoria comum, seu preço justo está, naturalmente, diretamente relacionado ao custo de sua produção. No caso de estoques, moedas, etc., não podemos falar sobre o custo de produção. Mas podemos falar de outras características de um título que determinam seu "valor" - seu rendimento, a condição econômica do emissor, etc.

Desculpe, não estou pronto para falar sobre tais características com mais detalhes no momento. Além disso, o problema é que existem diferentes métodos para estimar o "preço justo". Cada comerciante tem o seu próprio. O que, no entanto, não nos impede de estarmos confiantes de que existe um "preço justo" objetivo para uma segurança :)

 

Mischek писал(а) >>


Se você passar um dia no deserto e comprar uma garrafa de água por 100 libras, esse é o seu preço e não pode ser injusto, não queira comprá-la.

Se alguém quiser vender um kopeck enferrujado por 10.000 libras, não é o preço, mas uma oferta.

Se alguém quer comprar um carro novo estrangeiro por 100 dólares, não é um preço, mas uma oferta

As ofertas de troca são preços em Oferta e Licitações - oferta e demanda. Ou seja, os preços de câmbio são as melhores ofertas em termos de preço. Não há garantia de que os negócios serão feitos a estes preços.


Mischek >>:


O preço de transação de uma mercadoria nasce no momento da transação e não pode ser justo ou injusto

E é um acordo sobre um preço a que ambas as partes chegaram e consideraram um preço justo. Mas não é um preço, é um acordo sobre preço. Porque as partes também podem executar uma transação não mercantil a preços não mercantis, por exemplo com base em um contrato a termo de longo prazo ou uma opção de algum tipo.


Em resumo, o preço é o que está na etiqueta de preço, ou seja, a oferta e a demanda. Cabe às partes envolvidas decidir se é justo ou não. Portanto, a noção de "preço justo" é puramente subjetiva. Entretanto, para aqueles com informações privilegiadas, um preço justo é o mais objetivo, ou pelo menos estas informações permitem uma determinação muito mais precisa de seu valor.

 
benik >> :

Na minha opinião, para nosso irmão comerciante podemos substituir o termo "preço justo" de um bem por "expectativa de preço". Isso é tudo. :)

Você não pode. Expectativa é um termo matemático e não precisa ser reformado (abstraído). Por exemplo, uma simples média móvel é, por definição matemática, uma expectativa ao longo de um determinado período. Como as probabilidades não são conhecidas, a média aritmética ou em terminologia matemática - o pagamento esperado é permitido.

 
benik >> :

Reli, mas ainda não entendi. Por que você precisa de tudo isso? O que você quer alcançar com esta geração? Há garantias bastante convincentes de que o melhor modelo de preços de câmbio hoje são os modelos GARCH. Porque todo o Cauchy, Levy, normal...

P.S. Imho, é inútil estimar a distribuição de toda a história disponível das séries. Você tem que procurar as dependências locais...

Eu nem sequer entrei em tais fios antes. Por razões similares. Mas depois eu me deixei levar. Apenas por "amor à arte". Ocorreu-me um pensamento, eu o escrevi uma vez, e então uma coisa levou a outra. Embora haja um momento de aplicação: quero entender melhor o processo de preços, até mesmo senti-lo de alguma forma. Quanto ao encaixe das fórmulas/modelos derivados, esse é outro problema. O mais provável é que o dinheiro não saia diretamente do modelo). Mas a compreensão pode ajudar na retirada de dinheiro.

P.S. Exatamente.

:)

 
Mischek >> :


Eu não quero discutir "com um olhar inteligente".

Eu realmente quero argumentar a validade do termo.

Não me interessa quem escreveu o quê nos manuais do mql sobre o assunto.

Eu realmente acho que qualquer preço pelo qual um acordo foi feito é justo e não devemos acrescentar este adjetivo

Não há e não pode haver um preço justo.

Se você passar um dia no deserto e comprar uma garrafa de água por 100 libras, esse é o seu preço e não pode ser injusto.

Se alguém quiser vender um kopeck enferrujado por 10.000 libras, isso não é um preço, é uma oferta.

Se alguém quiser comprar um carro novo estrangeiro por 100 libras, não é um preço, mas uma oferta.

o preço de uma transação em mercadorias nasce no momento da transação e não pode ser justo ou injusto



Aqui. Observações bastante valiosas. Agora você também entende que a "justiça" do preço está diretamente relacionada com a eficiência do mercado. :)

Razão: