Um tópico para os comerciantes. - página 15

 
Uladzimir Izerski:


Eu também parti para outro fórum. Desculpe pelas expectativas pouco razoáveis.


Vale a pena lembrar desse tweet!

Mas, se você"partiu para outro fórum", quem escreve sob seu apelido?

 
Vladimir Baskakov:
Então por que temos que passar pelo lixo com você?

Por que "deveria"? Você não deveria ter que fazer nada.

Se você não quiser fazer isso, não escave. Eu tenho.

 
Georgiy Merts:

Você tem que fazê-lo.

É por isso que eu fiz sistemas com poucos parâmetros de ajuste - para torná-los o mais estável possível. E é a estabilidade dos sistemas que eu tento avaliar antes de mais nada. Infelizmente, meu sucesso aqui é muito modesto - seleciono sistemas principalmente de forma intuitiva, embora utilize critérios objetivos.

Devo comercializar um sistema perdedor quando o saldo é deficitário até algum valor limiar calculado, e fechá-lo quando toca um valor médio. Se um sistema já está tendo lucro, ele pode chegar à fase de perda quando ativado.

Em resumo, o equilíbrio do sistema deve ser usado como um indicador para habilitar/desabilitar.

 
Evgeniy Chumakov:

O sistema deve ser ligado quando o saldo estiver com prejuízo até um determinado limite calculado e fechado quando tocar uma média. Porque se o sistema está ganhando agora, quando você o habilita, ele pode entrar em fase de perdas.

Em resumo, o equilíbrio do sistema deve ser usado como um indicador para habilitar/desabilitar.

Eu desligo os sistemas de uma maneira diferente.

Cada TS tem "parâmetros críticos":

  1. Máxima retirada histórica do preço
  2. Fila de perda máxima na história.
  3. Tempo máximo de atualização do preço máximo sobre o histórico
  4. Número máximo de negócios antes da atualização do máximo sobre o histórico
  5. Tempo máximo de espera de uma negociação na história.

O excesso de qualquer um destes parâmetros significa que o mercado mudou, e o sistema não corresponde a ele. Ela deve ser imediatamente retirada do mercado real e destinada a ser re-otimizada.

Mas é mais complicado com a inclusão de ofícios. Procuro que a qualidade da história seja de pelo menos 80%, que a taxa máxima de saque permitida não seja superior a cinco, e que o comércio de demonstração atual não deve dar menos de 95% da qualidade comercial. Além disso, eu levo em conta o tipo de sistema, digamos RTS-systems (trailing TP) que eu não gosto muito. Muito mais como os sistemas SP (com TP-SL fixo).

 
Uladzimir Izerski:

Você não está longe de Bas em seu comportamento.

Eu também parti para outro fórum. Sinto muito pelas expectativas desarrazoadas.

Todos nós tínhamos tais esperanças, expectativas, aspirações.

Exatamente, pensamos que você pode encontrar uma idéia e até mesmo expressá-la, definir o tema por assim dizer.

É uma pena o fórum que você supostamente está saindo, porque não há nós lá, o que é clara e imediatamente pior.

 
Vladimir Baskakov:
Se você coleta toda a comida do lixo, você pode dizer que a indústria alimentícia está indo mal e que não há comida boa?

A lixeira é uma chance de sobrevivência para algumas pessoas. Todos os sem-teto vivem da ponta do lixo.

 
Vladimir Baskakov:
Você tirou tudo do Codobase, você não criou nada.

Maldição!!! PARE DE TROLLING!!! Você está cansado de sua "boca inteligente" - mostre-me os resultados, deixe-me ver a massa...

Você não tem mais nada a fazer?

 

Vova, fique...A_K esquerda, então ele foi espancado e jogado com tomates podres. E ele não era páreo para nós, ele sabia como somar os números.

Há profissionais, profissionais e lobos por aí. Eles o comerão e cuspirão seus ossos para fora.

Onde mais eu posso virar suas fotos sem explicá-las? Ou sobre a "teoria da onda reinterpretada renomeada", esfregando-a, fazendo uma aparência pensativa.

Está apenas aqui. Apreciar o momento e o tempo.

 
Uladzimir Izerski:

Você não está longe de Bas em seu comportamento.

Eu também parti para outro fórum. Desculpe pelas expectativas pouco razoáveis.

Volodya, continue assim.

15 páginas bombeadas, isso significa que a comunicação já começou.

Você ainda não afixou a captura de tela com o cheif, estamos esperando ;)

 

Quem disse que a análise não funciona?

https://www.youtube.com/watch?v=7agKd6DF4Xc

Razão: