Indicadores de elite :) - página 289

 

Valeo, queria lhe perguntar, já que você tem alguma expeirência usando as Bandas de Volatilidade. Você as acha dignas de EA?

 

Jurik alisado?

mladen:
ValeoFX

O indicador "Faixas de volatilidade - porcentagem & setas" é adicionalmente suavizado pelo filtro Jurik. Se você quiser compará-lo com aqueles que você está comparando, você tem que definir o período de alisamento para menos ou igual a 1

Aqui está uma comparação do 3
:com comprimento suave definido para 2,5 (que é o padrão no indicador que você está usando para comparação - de cor violeta na figura aqui) As diferenças são óbvias mesmo neste exemplo

e sem suavização (sem mais diferença)

Assim, quando comparado com os parâmetros corretos, mesmo comparado com aquela versão, tudo está OK. A que mostra apenas setas no gráfico é a que você postou originalmente e pediu que fosse feita uma particular para mostrar apenas setas, então, por favor, nesse caso, compare com a que foi usada como base, caso contrário você corre o risco de uma confusão nos resultados

cumprimentos

Mladen

=================

Olá, Mladen,

Obrigado por sua resposta e após abrir os dois indicadores, não encontro nenhuma menção a uma versão "Jurik smoothed". Como você sabe, não sou um programador e, portanto, tenho que contar com amigos aqui para confirmar as coisas para mim e posso assegurar que os indicadores que coloquei foram todos feitos por você e os padrões foram 2,0 e não 2,5 como você mencionou aqui.

Agora eu tentei (sem sucesso) obter os resultados que você diz que eu deveria obter comparando os dois e por mais uma facada, você se importaria de me dizer onde o "Jurik" entra em um e não no outro? Em segundo lugar, o Jurik está nas últimas "Faixas de Volatilidade - setas percentuais" ou está na que eu lhe enviei (que eu ainda uso para a comparação) ou está em ambas e você teria a gentileza de me dizer em que linha eu posso ver essa referência, por favor.

É mais frustrante quando recebo os resultados que quero com o oscilador, mas não com as últimas "Bandas de volatilidade - setas por cento", pois minha estratégia funciona lindamente ao usar as Bandas Vol.- por isso tenho que agradecer novamente.

Sinceramente,

 
ismael360:
Valeo, eu queria lhe perguntar uma vez que você tem alguma expeirência usando as Bandas de Volatilidade. Você as acha dignas de EA?

Ismael, não acredito em EAs. Você não pode obter um EA para "ver" o mercado como o vemos em tempo real e depois de passar muito tempo (leia-se 13 meses) tentando desenvolver um para minha própria estratégia, eu abandonei a idéia. Continuo a testá-los, mas só para o caso de alguém inventar algo "mágico", para que eu possa fazer funcionar durante a sessão asiática quando eu dormir. Até aqui, nenhum sucesso.

Os melhores votos.

 

ValeoFX

Aqui está uma foto com uma explicação (quando você faz isso, então você pode comparar os dois indicadores)
O indicador que você está comparando com o mais recente não é aquele que você postou em seu posto onde você solicitou fazer apenas setas e eu usei o que você postou. Compare com o que você postou (neste post : https://www.mql5.com/en/forum/general ) e você verá que ele mostra setas no local exato onde tem que mostrá-las
Arquivos anexados:
 

Muitos thx

mladen:
ValeoFXHere é uma foto com uma explicação (quando você faz isso, então você pode comparar os dois indicadores)
O indicador que você está comparando com o mais recente não é aquele que você postou em seu posto onde você solicitou fazer apenas setas e eu usei o que você postou. Compare com o que você postou (neste post : https://www.mql5.com/en/forum/general ) e você verá que ele mostra setas no local exato onde tem que mostrá-las

Muito obrigado, Mladen. Agora terei que fazer novamente algumas pesquisas importantes, pois gostei da outra por causa dos alertas, etc.

Desejo-lhe um fim de semana agradável.

 

Alguém já viu um indicador como o que está nesta pic.....

Obrigado

Ben

Arquivos anexados:
 

ValeoFX, obrigado por sua resposta rápida. E, por favor, informe-nos como vai sua pesquisa.

 

cci na jurik

Olá Mladen

você é capaz de fazer uma versão MTf deste indicador

muitos agradecimentos

 

melhor ainda... estes indicadores são semelhantes ...

Olá Mladen

você seria capaz de MTf o anexo

obrigado

Arquivos anexados:
 

há uma versão "FXSnipers_ErgodicCCI_TriggerAlertFast_mtf" publicada em https://www.mql5.com/en/forum/general

Post #1944. que o Sr. Tool fez. Não tenho certeza de quanto é diferente da versão LC.

Razão: