O futuro da indústria de Forex - página 42

 
Fast235:

Dimitri está em todos os lugares) e pergunta se você não tem nada melhor para fazer, e então ele se senta no sofá e nos trolls

♪ Você não pode fugir de mim, Dimitri ♪)

Sim, e olho pela janela para as nuvens negras flutuando no céu e no horizonte atrás de uma névoa azulada. ...e continuo pensando - como é que o patriotismo adequado deve se manifestar nesta situação...

 
PapaYozh:

Mas é também o que permite aos exércitos serem criados para defender seus próprios territórios.

E dois mil anos de guerra...

Mesmo assim, é uma manipulação da população, sim por uma boa causa, mas uma manipulação, você não concorda?

 
Aleksei Stepanenko:

Eu apoio isso, absolutamente!

O patriotismo é um puro divórcio da classe dominante de sua população. E é um esquema mercantil, por dinheiro. Ela é a base de qualquer estado, sua parte ideológica.

De que outra forma podemos induzir as pessoas a fazer coisas irracionais e às vezes suicidas? - A única maneira de induzir as pessoas a fazer coisas irracionais e às vezes suicidas é imbuí-las de idéias e valores que elas então considerarão "seus".

 
PapaYozh:

A liberdade absoluta só existe nas ilusões.

Em Eidos, ainda há. Eu verifiquei. É preciso.

 
Aleksei Stepanenko:

E dois mil anos de guerra...

Mesmo assim, é manipulação da população, sim por uma boa causa, mas manipulação, você não concorda?

Vou lhe dizer mais: quando você vai a uma loja e compra algum produto, você manipula o pessoal da loja, os departamentos de marketing e logística, o fabricante desse produto e seus fornecedores.

 
transcendreamer:

Robert Daley não representa os EUA como diplomata há muito tempo, ele ensina, aparece na TV, faz palestras, etc., e neste vídeo (obviamente um programa de TV) ele está simplesmente expressando sua opinião privada.

É claro que ninguém vai reconhecer oficialmente tal coisa. Todos dirão que estamos ansiosos por diálogo, cooperação e construtivos, mas aqui eles estão tremendo e minando e por isso temos que fazê-lo, mas ainda estamos ansiosos e abertos, ao mesmo tempo não toleraremos e nos defenderemos...

Eu nem sei quem é, só me lembrei disso como uma boa ilustração. É provavelmente por isso que ele pode se dar ao luxo de chamar as coisas pelos nomes próprios. Quando estava no cargo, ele deve tê-lo feito de acordo com as regras, que é como todos o têm feito desde o início dos tempos).

 
JRandomTrader:

Desde que algum cara não possa simplesmente vir e apertar seu centro de dados (sem mencionar os direitos autorais e patentes), o Estado fornece algo.

Eu, por exemplo, não possuo um centro de dados que possa ser espremido, não é disso que estou falando.

 
Dmitry Fedoseev:

Uma tendência interessante na história tem sido notada. Quando os territórios estão fragmentados, o Estado é fraco, o inimigo vem. Então o estado começa a se unir, expulsando o inimigo. Mas depois disso, visita seus vizinhos. E assim continua, como na anedota sobre dois cowboys e um bando de...

Outro ciclo interessante é este:

pessoas fortes --> estado forte --> pessoas fracas --> estado fraco -->pessoas fortes...

 
Aleksei Stepanenko:

Sim, eu entendo. Há também uma barreira muito forte - idioma e ambiente cultural. Sim, é algo que une fortemente uma pessoa ao ambiente no qual ela cresceu. E quando se trata de emigração, cada um decide por si mesmo se está pronto para romper com o passado e começar a vida de novo ou não. Se não se sente tal desejo em si mesmo, não se deve ir. Mas isto não é patriotismo, mas apego a um lugar e a pessoas que se encontram na vida. E o patriotismo, foi o que eu disse anteriormente, é uma sensação infundada de auto-superiência. O que, a propósito, é habilmente jogado por todas as potências do mundo. É o que torna possível reunir exércitos enormes para massacrar outros inocentes, mas alienígenas.

Eu discordo. O patriotismo pode ser demonstrado ao defender a pátria, mas não em guerras de conquista. E um senso de superioridade sobre outras nações não é patriotismo, mas fascismo. Um verdadeiro patriota não idealiza sua pátria, ele sabe que deficiências existem no país, talvez até violações das leis pela elite governante, mas ele continua a amá-la e faz tudo o que pode para melhorar sua pátria, porque sabe que aqueles que violam as leis irão embora amanhã, mas a pátria permanecerá. E aconteça o que acontecer, não haverá outro. E se houver outra, não será a sua pátria, mas uma terra estrangeira.

 
khorosh:

Para um cantor, a aparência não é a coisa mais importante. Mas sua voz é inconfundível. Além disso, ela era muito bonita quando era jovem. É claro que ela não é mais jovem, e o tempo, como você sabe, não poupa ninguém.

Bem, sobre estilos de música também, você não precisa nem mesmo tentar chegar a um consenso 😀

Razão: