Por que qualquer estratégia só funciona com sucesso por um tempo limitado e depois deixa de funcionar? - página 9

 
leman >> :

Você experimenta. Faça um Expert Advisor e administre-o. Somente o algoritmo MM deve ser bem pensado. Eu já fiz experiências, o MM puxa para fora.

Você está falando bobagens. Aqui está uma estratégia ideal de perda. Imediatamente próximo. Perda garantida e estável do spread. O tamanho do lote, ou seja, MM, depende de você. Mostre como este seu MM será usado em tal estratégia.

 
wise >> :

Besteira. Aqui está a estratégia de perda perfeita: abrir em algum par. Imediatamente próximo. Perda de spread garantida e estável. O tamanho do lote, ou seja, MM, depende de você. Mostre como este seu MM fará algo com esta estratégia.

Você pode quebrar um monte de coisas brincando.

 
NikT_58 >> :

Você pode tolamente quebrar um monte de coisas.

"Em uma estratégia, a MM é importante. A MM correta tornará qualquer estratégia lucrativa.


Que é exatamente o que eu precisava provar. Nenhuma estratégia com um MM negativo pode ser puxada pelo MM "certo".

 
wise писал(а) >>

Besteira. Aqui está a estratégia de perda perfeita: abrir em algum par. Imediatamente próximo. Perda de spread garantida e estável. O tamanho do lote, ou seja, MM, depende de você. Mostre-me como esta MM o ajudará a alcançar algo nesta estratégia.

Não estou dizendo que a MM o ajudará se você quiser perder deliberadamente o depósito. Estou dizendo que a MM puxa em períodos infelizes para a estratégia.

 
leman >> :

Eu não lhe disse que a MM ajuda se você intencionalmente quiser perder seu depósito. Estou dizendo que a MM puxa em períodos ruins para a estratégia.

Não, eu não quero drenar intencionalmente. Eu citei uma estratégia com um MO negativo.


Eu não estou discutindo, MM é importante, é claro. Mas não economizará de forma alguma uma estratégia perdedora. E a MM é importante para que uma estratégia lucrativa não exceda os riscos em períodos de insucesso e não falhe. E, se for lucrativo, ele rastejará para fora. Portanto, não é o MM, mas o fato de que a estratégia é lucrativa. É isso que eu quero dizer.

 
uma estratégia lucrativa - uma estratégia com uma MM necessariamente lucrativa
 
wise писал(а) >>

Não, eu não quero vazar intencionalmente. Eu citei uma estratégia com um MM negativo.


Não estou argumentando que a MM é importante, é claro. Mas isso não poupará de forma alguma uma estratégia perdedora. E para uma estratégia lucrativa, a MM é importante para que em períodos infelizes os riscos não sejam excedidos e a estratégia não falhe. E, se for lucrativo, ele rastejará para fora. Portanto, não é o MM, mas o fato de que a estratégia é lucrativa. É isso que eu quero dizer.

Não sei que MM você usa, mas graças aos meus experimentos cheguei à conclusão de que não é necessário otimizar parâmetros indicadores, mas sim parâmetros MM. Se uma estratégia é lucrativa, ela pode ser lucrativa em todos os símbolos e períodos usando MM. Esta é a minha abordagem. O planejamento de seu orçamento é ainda mais importante no Forex, o Forex não lhe dará atrasos nos pagamentos.

 
leman >> :

Não sei o que MM você usa, mas cheguei à conclusão com base em meus experimentos que não são os parâmetros indicadores que devem ser otimizados, mas os parâmetros MM, e se a estratégia foi lucrativa em princípio, com a ajuda de MM ela pode ser tornada lucrativa para todos os instrumentos e períodos. Esta é a minha abordagem. No Forex é ainda mais importante planejar seu orçamento. O Forex não lhe dará pagamentos atrasados.

Como um caso ideal para demonstrar que esta afirmação é uma entrada e saída aleatória ao atingir um determinado lucro ou perda, com uma relação lucro/perda > 1.

No entanto, nesta linha eu já lhe falei do "demônio de Maxwell" - um exemplo da termodinâmica)))

 
leman писал(а) >>

Não sei que MM você usa, mas com base em minhas experiências cheguei à conclusão de que não são os parâmetros indicadores que devem ser otimizados, mas os parâmetros MM, e se a estratégia foi lucrativa em princípio, com a ajuda de MM ela pode ser tornada lucrativa para todos os instrumentos e períodos. Esta é a minha abordagem. Você planeja seu orçamento, no planejamento Forex seu orçamento é ainda mais importante, o Forex não lhe dará pagamentos diferidos.

encaixar o MM em uma história é tão fácil quanto qualquer outro conjunto de opções. Isto não garante que a MM puxará algo em comércio real.

 
Avals >> :

é tão fácil encaixar o MM em uma história quanto qualquer outro conjunto de opções. Isso não garante que a MM não vai puxar nada no comércio real

(encolher de ombros) Bem, sim, pode. E o céu é azul. O que isso tem a ver apenas com o que eu escrevi?

Razão: