reativação do fornecedor - página 2

 
Alexey Viktorov:

Eu não sei. Talvez se sua imaginação for ilimitada... mas para mim, muitas vezes acho difícil até mesmo nomear um EA/indicador e seus parâmetros de entrada. Portanto, se eu encontrar um nome de parâmetro adequado em algum lugar, posso repeti-lo sem qualquer hesitação.

Estou falando do painel gráfico. Tecnicamente, é muito difícil clonar, portanto ninguém o faz. Painéis externamente idênticos são 100% a mesma fonte.

 
fxsaber:

É sobre o painel gráfico. Tecnicamente, é muito difícil clonar, portanto ninguém o faz. Painéis externamente idênticos são 100% da mesma fonte.

É isso que eu quero dizer sobre o painel. Para fazer seu próprio painel, você tem que desenhá-lo. E se sua imaginação for mesquinha, você pode acabar com o mesmo painel feio.

É claro, se todas as dimensões forem iguais, é provavelmente a mesma fonte. Repetir não é uma tarefa muito fácil, embora exequível. E se você pegar o tamanho aproximado, cor, layout e nomes dos elementos do painel, não há problema algum.

Provavelmente estamos falando de coisas diferentes. E é melhor não continuar este diálogo. Algo me diz que isso não está claro.

 
Alexey Viktorov:

É isso que eu quero dizer sobre o painel. Para fazer seu próprio painel, você tem que desenhá-lo. E se sua imaginação for mesquinha, você pode acabar com o mesmo painel foleiro.

É claro, se todas as dimensões forem as mesmas, é provavelmente a mesma fonte. Repetir não é uma tarefa muito fácil, embora exequível. E se você pegar o tamanho aproximado, cor, layout e nomes dos elementos do painel, não há problema algum.

Provavelmente estamos falando de coisas diferentes. E é melhor não continuar este diálogo. Algo me diz que isso não está claro.

Não - é uma cópia 100% modificada, e você pode ver quem copiou de quem, e do código aberto

 
Aleksey Semenov:

não - é uma cópia 100% modificada, e você pode ver quem copiou de quem, e de código aberto

Olhe, você tem a idéia errada sobre o problema
Eu não nego que o código está errado (mas eu não o copiei e roubei) (mandei colocá-lo no meu EA pelo programador que o escreveu de acordo com minhas exigências)
Vou descrever novamente como tudo funcionou

Eu inventei uma estratégia comercial (para sua posterior transferência para o Eu criei uma estratégia comercial ( sua posterior transferência para o robô comercial ) escrevi um requerimento detalhado ( posso anexar para verificação) onde escrevi que quero ter um painel comercial ( com certas características ) não especifiquei qual e assim por diante apenas um painel ( o desenvolvedor a quem enviei os requerimentos me fez um EA e nele um painel comercial com 100%como evgeniy ( EU NÃO SOBRE ISSO) Anteriormente este desenvolvedor fez apenas este painel evgeniy

Uma vez que eu tenho o Expert Advisor pronto para encomendar coloquei-o no mercado ( aquele que não sabe que este painel é como evgeniy ) ninguém roubou o conselheiro e assim por diante

Eu acho que minha culpa aqui não ( verificar se alguém tem tal painel simplesmente não é possível ) na marca mais de 1.000 produtos

então depois de escrever Eugene, eu mudei o painel para outro que não seria tal /
Então me diga o que eu fiz aqui se eu não roubar nada de ninguémEu não copiei

(este é apenas um painel comercial), nem o Expert Advisor e o TS (e eu o mudei), por que medidas tão sérias são tomadas para algo que eu não fiz (e fiz com o programador que eu pedi)
 
Aleksey Semenov:

não - é uma cópia 100% modificada, e você pode ver quem copiou de quem, e de código aberto

Além disso, note que Eugene teve acesso ao meu EA ( código fonte aberto ( pensando que ele me tirou do caminho ) do desenvolvedor e o postou alguns dias depois como seu próprio, depois que ele escreveu uma reclamação contra mim sobre o painel
Meu EA é postado no Mercado postado 5 de abril

Isto é pura conspiração para capturar o código de outra pessoa + eliminar seu rival ( muito injusto )



E eu recebi a proibição (( Não é justo) porque Eugene postou meu código depois que meu EA foi banido ????????????? como você entende isto ?????
 

O fio mostra a realidade de tal esquema:

Um não-programador encomenda um EA de um Freelance. Depois a coloca no mercado através de marketing agressivo, realizando centenas de vendas.

O Graal!

 
fxsaber:

O fio mostra a realidade de tal esquema:

Um não-programador encomenda um EA de um Freelance. Em seguida, coloca-o no mercado através de marketing agressivo, fazendo centenas de vendas.

Graal!

O importante é que tenho certeza que tudo isso foi projetado para me tirar do mercado e conseguir meu consultor especializado de tal forma. ((( e eu fui pego.

 
Evgeniy Zhdan:

Aí está:

Você promete um presente em troca de estrelas e uma revisão.


aqui está a resposta às críticas O QUE você pode dizer agora não há aqui nenhum esquema de feedback ??? ))))
Buy 1 Get 1 FREE
Buy 1 Get 1 FREE
  • 2020.12.03
  • www.mql5.com
🔥🔥🔥  BLACK FRIDAY PROMO "  BUY 1 GET 1 FREE "  Buy any Expert Advisor or indicator and get another item for free *FREE ITEM MUST BE EQUAL OR THE LESSER VALUE OF ITEM PURCHASED
 
Vitali Vasilenka:
Observe também que Eugene teve acesso ao meu EA ( código fonte aberto ( pensando que eu saí do caminho ) do desenvolvedor e o postou alguns dias depois como seu, depois de escrever uma reclamação contra mim sobre o painel
Meu EA postou no Mercado em 5 de abril

Isto é pura conspiração para capturar o código de outra pessoa + remover a concorrência ( muito injusta)



E eu recebi uma proibição ( ( Não é justo) porque Eugene postou meu código depois que meu EA foi banido????????????? como você entende isto ?????

escrever para Servicedesk

 
Denis Nikolaev:

escrever para Servicedesk

Eu escrevi tudo esperando por uma resposta (((