Um comerciante deve ser ganancioso? - página 18

 
Konstantin Erin:

Você quer compartilhar? abri uma mensagem privada para duas pessoas. adicionei uma descrição de um instrutor de intuição para negociação forex e exercícios com ele ao perfil. então adicionarei exercícios forex

Estava claramente escrito:

Prezados membros do fórum! o que vocês acham de compartilhar seus ganhos?

Então você está se oferecendo para compartilhar seus ganhos com outros? Eu não aceito isso. "Por que você desistiu, seu merdinha?" (с)

E sua arrogante "brincadeira de picar" está fora de lugar - é como os colegas aqui...

A propósito, posso compartilhar meus ganhos negativos com você, mas é improvável que um comerciante tão legal quisesse...

 
Georgiy Merts:

Estava claramente escrito:

Caros membros do fórum, o que vocês acham de compartilhar seus ganhos?

Então você está se oferecendo para compartilhar seus ganhos com outros? Eu não aceito isso. "Por que você desistiu, seu merdinha?" (с)

E sua arrogante "brincadeira de picar" está fora de lugar - é como os colegas aqui...

A propósito, posso compartilhar meus ganhos negativos com você, mas é improvável que um comerciante tão legal quisesse...

Portanto, ainda não há ganhos - está apenas na demonstração. Você tem que fazer os ganhos na vida real.
 
webgopnik:
Como já vi, não há lucro em dinheiro real, apenas na demonstração. Você precisa ter lucro com a conta real.

Compartilhando zero ganhos ???? Bem, sim... A oferta é ótima...

Mais uma vez estou convencido de que o preço dos sinais, PAMMs, trust management - é medido apenas por uma única régua - real equidade na gestão.

 
Konstantin Erin:

por causa da fé fraca ou, o que é mais importante, da preguiça. Por quê?

Não é o de fé fraca, só não vejo a conexão. Sim, até certo ponto, o exercício físico influencia o estado psicológico e a vontade, e todas as pessoas se beneficiam dele. Mas eu não vejo uma conexão direta: malabarismo - comércio lucrativo, ainda.

Gostaria de dizer mais sobre outra coisa, que sua declaração sobre a definição de uma tendência por um curto período de tempo é interessante. Ou seja, há um movimento agora, não é prolongado, e você tem que tomá-lo, e então o que acontece - você não sabe.

 
Aleksei Stepanenko:

Não é que eu tenha pouca fé, eu simplesmente não vejo a conexão. Sim, até certo ponto, o exercício físico afeta o estado psicológico e a vontade de uma pessoa. Até certo ponto, todos gostam. Mas não vejo uma conexão direta: malabarismo - comércio lucrativo, ainda

Quero responder à primeira parte de sua mensagem... A propósito, como você gosta da palavra "você"? Eu tive que trabalhar em uma organização onde todos sempre foram "você". Mesmo quando eu era uma pequena batata falando com professores e acadêmicos, eles se dirigiam a mim como "você".você pode imaginar como me senti? mesmo quando celebramos o 70º aniversário de nosso chefe, todos se dirigiam "você". somente o chefe se dirigiu a mim "você". desde então, o uso de "você" se tornou uma prioridade em minha mente

Portanto, quando eu lanço um projétil com uma mão, ele recebe uma TREND. É uma TREND muito complicada porque a gravidade e a propagação da força de impacto interferem. Para pegar o projétil com a outra mão, você precisa pegar esta tendência com a possível dispersão e colocar a mão no lugar certo. É assim que se desenvolve uma capacidade INTUITIVA de pegar e usar a TERRENDA. Bem, o fato de a preguiça humana ser forte, eis um exemplo de teste. Tente apertar sua mão lentamente até um punho 100 vezes e depois lentamente endireite sua mão novamente. e assim por diante 100 vezes. uma vez que você se acostumar, sua preguiça o informará de muitas coisas para fazer imediatamente. e será preciso alguma força de vontade para continuar ... pense no que é mais importante, necessário, lucrativo, agradável, útil e desejável para você: (preguiça) ou (intuição e TENDÊNCIA)

 

Quando você percebe que uma ação é necessária, mas não quer fazê-la, isso é preguiça. E quando você não vê o benefício da ação e não o faz, é uma conservação de energia sensata.

Não vejo a conexão entre a tendência e a trajetória do objeto plantado. Mas eu não excluo que o faça. Se você puder - por favor, me diga.

 
Konstantin Erin:

Desde então, o uso da palavra "você" tornou-se uma prioridade em minha mente.

Então, quando eu lanço um projétil com uma mão, ele recebe uma TREND. É uma TREND muito complicada, porque a gravidade e a propagação da força de impacto interferem. Para pegar o projétil com a outra mão, você precisa pegar esta tendência com a possível propagação e colocar sua mão no lugar certo. É assim que se desenvolve uma capacidade INTUITIVA de pegar e usar a TENDÊNCIA. Bem, o fato de a preguiça humana ser forte, eis um exemplo de teste. Tente apertar sua mão lentamente em um punho 100 vezes e depois lentamente endireitar a mão novamente. e assim por diante 100 vezes. uma vez que você se acostumar, sua preguiça o informará de muitas coisas que precisam ser feitas de imediato. pense no que é mais importante, necessário, benéfico, agradável, útil e desejável para você: (preguiça) ou (intuição e TENDÊNCIA)

Nada é tão barato ou tão valioso quanto a gentileza)

Sua comparação de uma tendência a um projétil seguindo uma trajetória balística é inapropriada, a trajetória balística é mais como um oscilador que se vira e vai para a média quando a tendência pára e o preço nem sempre se vira com o oscilador)

 
Aleksei Stepanenko:

Quando você percebe que uma ação é necessária, mas não quer fazê-la, isso é preguiça. E quando você não vê o benefício da ação e não o faz, é uma conservação de energia sensata.

Não vejo a conexão entre a tendência e a trajetória do objeto plantado. Mas eu não excluo que o faça. Se você puder, por favor, me diga.

o xadrez desenvolve o cálculo. um boxeador e um lutador de karatê estão mais atentos ao seu entorno, eles detectam um carteirista mais cedo e o neutralizam facilmente. malabarismo --> agilidade, cálculo --> INTUIÇÃO --> lucro em forex. ou como você pode explicar 99% dos negócios lucrativos?

Você faz as perguntas e dá as respostas, mas ignora, ignora, pisoteia, despreza, sabotagem, sabotagem, boicote, omite, ...

 

A propósito, sim, o tema "você" e "você" é muito interessante. Quando as pessoas não se conhecem, não é costume iniciar uma conversa sem motivo algum. Também não é costume apontar certas falhas na aparência ou ações, por exemplo, dizer que seu traseiro está coberto de cal, ou que sua mosca está descascada. E todos fingem que o traseiro não é branco e que a mosca está bem :) E usar a palavra "você" com pessoas desconhecidas, pessoas idosas ou do sexo oposto é a norma na sociedade. É claro que "você" está mais próximo e mais confiável.

Eu mesmo tento usar a palavra "você". Mas ultimamente proponho usar a palavra "você" imediatamente com aqueles homens que encontro pessoalmente e assumo uma comunicação de longo prazo no futuro. Não fico ofendido quando pessoas de qualquer idade ou sexo me chamam de "você". Não me interessa.

 
Konstantin Erin:

Por que você, caro homem, se esquivou da pergunta sobre o nome do projétil?

Chamemos isso de bólide!

Razão: