FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 142

 
Ishim:

(este curso é artificial)

Tem sido artificial em todas as moedas por muito tempo. Todas as taxas de câmbio são de natureza quase sintética. Isto é o que torna o mercado ineficiente.
 
Ishim:

extra - SIM! - Eu não compro! pode cair em qualquer lugar (este curso é artificial)


assim ))))
 
Vizard:

lá você vai ))))
Adeus a todos! - Não vou inundar o local - qualquer pessoa que precise de uma previsão de fim de semana, por favor, entre em contato comigo no fim de semana. (não vou me envergonhar)
 
Ishim:
Adeus a todos! - Eu não vou flertar - quem precisar de previsões de fim de semana - me contate pessoalmente no fim de semana. (não vou me envergonhar)

O que isso significa? Somos os únicos a nos envergonhar aqui... eh...
 
Ishim:
Adeus a todos! - Eu não vou flertar - quem precisar de previsões para o fim de semana - me contate pessoalmente no fim de semana. (não vou me envergonhar)

Tantrik...o que o faz pensar que alguém precisa de suas previsões ou das previsões de qualquer outra pessoa?)))) pessoas conversando aqui às vezes não mais...
 
Vizard:

Tantrik...o que o faz pensar que alguém precisa de suas previsões ou das previsões de qualquer outra pessoa?)))) as pessoas se comunicam aqui às vezes não mais...
alguém que tem o seu próprio - para comparar a pensar.
 
solar:

O que isso quer dizer? Só temos que nos envergonhar... eh...
https://www.mql5.com/ru/forum/141068/page114
 
Vizard:

Tantrik...o que o faz pensar que alguém precisa de suas previsões ou das previsões de qualquer outra pessoa?)))) As pessoas conversam aqui às vezes não mais...
Ele não vai durar muito sem o Stranger no ramo)
 
Ishim:
para alguém que tem o seu próprio para comparar e pensar.


o que há para se pensar? o que há para se pensar?))

Por mais que eu adore contos de fadas... mas é apenas uma opinião em um certo ponto (desenhada à mão) sem nenhuma estatística ou outros testes... o que há para se pensar? )))

se houvesse um modelo...história diferente...então não se lisonjeie e não engane as pessoas...e siga em frente com sua pam... ainda temos fé em você...

 

Alguém pode me explicar, por favor, como as eleições holandesas, dependendo do partido vencedor, afetarão o Euro ou este evento não terá impacto sobre o Euro?

Razão: