Indicador ADX? - página 13

 
mladen:
ADX deve ser repensado a fim de ser mais suave. Mas eu não acho que isso possa ser feito - tentou pré-filtragem, alisamento com alisadores muito melhores do que t3, este truque, aquele truque, e sempre acrescentava defasagem. Talvez a solução seja usar dmx (dmx é, em muitos aspectos, uma versão mais suave do ADX sem atraso significativo, mas tem que ser usado de uma forma um pouco diferente do adx)

Hello mladen, você tem um indicador dmx com popups que eu poderia tentar?

Muito obrigado,

Darren

 
DCC66:
Hello mladen, você tem um indicador dmx com popups que eu poderia tentar?

Obrigado,

Darren

Darren

As versões que eu fiz foram postadas em sua maioria na seção avançada (como esta: https: //www.mql5.com/en/forum/general )

Você pode encontrar um par de versões neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/173010

 
mladen:
Darren

As versões que eu fiz foram postadas em sua maioria na seção avançada (como esta: https: //www.mql5.com/en/forum/general )

Você pode encontrar um par de versões neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/173010

Muito obrigado!

Vou experimentá-los hoje à noite em casa.

Não quero trabalhar, ainda não estou pronto para deixar meu emprego e negociar em tempo integral!

Darren

 
mladen:
Talvez a solução seja usar dmx (dmx é, em muitos aspectos, uma versão mais suave do ADX sem atraso significativo, mas tem que ser usado de uma forma um pouco diferente do adx)

Ok, soa bem. Eu li algo sobre DMI nos livros do clube STAD, mas não tive muito tempo. E agora é noite de futebol - Munique x Porto e muitos gols.

 
krelian99:
Ok, soa bem. Eu li algo sobre DMI nos livros do clube STAD, mas não tive muito tempo. E agora é noite de futebol - Munique x Porto e muitos gols.

O DMI é diferente: o DMI ao qual eles se referem nos livros STAD é na verdade Wilders DMI (o que normalmente chamamos apenas de ADX). O DMX foi inventado por Mark Jurik e é diferente em matemática.

 
mladen:
O DMI é diferente: o DMI ao qual eles se referem nos livros STAD é na verdade Wilders DMI (o que normalmente chamamos apenas de ADX). O DMX foi inventado por Mark Jurik e é diferente em matemática.

Dmx é melhor do que ADX (pelo menos por minha experiência). Muito menos sinais falsos

 

Eu li um pouco no site da Jurik, uau, e estou um pouco flasheado mas CFB e JMA também são muito interessantes.

 
krelian99:
Eu li um pouco no site da Jurik, uau, e estou um pouco flasheado mas CFB e JMA também são muito interessantes.

Mark Jurik tem essa coisa - um pouco de venda de óleo de cobra Não acredite em tudo literalmente o que ele diz (ele é um pouco como John Ehlers em relação a essa parte)

Mas, no final das contas, ele tem boas idéias.

A realização é assim (por exemplo, minha versão de cfb é cerca de 100 x (vezes) mais curta que sua versão - e eles fazem o mesmo trabalho) e ele tem um episódio sombrio (quando ele renomeou Spearman de correlação de grau para outra coisa - o JTPO), mas ele merece atenção

 
mladen:
Mark Jurik tem essa coisa - um pouco de venda de óleo de cobra Não acredite em tudo literalmente o que ele diz (ele é um pouco como John Ehlers em relação a essa parte)

Mas, no final das contas, ele tem boas idéias.

A realização é assim (por exemplo, minha versão de cfb é cerca de 100 x (vezes) mais curta do que sua versão - e eles fazem o mesmo trabalho) e ele tem um episódio sombrio (quando ele renomeou Spearman rank correlation para algo mais - o JTPO), mas ele merece atenção

Ouvi dizer que há alguns problemas com a JMA. Isso é verdade?

 
mladen:
Mark Jurik tem essa coisa - um pouco de venda de óleo de cobra Não acredite em tudo literalmente o que ele diz (ele é um pouco como John Ehlers em relação a essa parte)

Eu sei muito bem o que você quer dizer, mas você vê à primeira vista que ele não diz disparates. Quero dizer, quando você filtra as frases que sua solução é a melhor e assim por diante, muito potencial fica. É claro, você precisa de alguma atenção. A maioria das pessoas mais conhecidas não é aquela que tinha a melhor solução, mas aquela que chorou mais alto ou teve a sorte de estar na hora certa no lugar certo. No próximo mês eu darei uma olhada em seu cfb indis

Razão: