[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 726

 
artmedia70:
Você está preenchendo a matriz com valores tampão?
A julgar pela declaração da matriz, se você acredita no comentário...

...você tem que fazer desta maneira:

for(a=0;a<8;a++)
   {aGBP[a]=iCustom(NULL,PERIOD_M15,"Indexes_v8L",a,0);}

Aqui a é a matriz tampão, se ao invés de 0, a barra mudará. verificada visualmente, pelo indicador.

Esse não é o problema, erro 4002, - apareceu por si só, desapareceu por si mesmo...

 
Swetten:

Em princípio, sim.

Mas era tão visual, belo, informativo...

Se você puder encontrá-lo, por favor me envie o link... Eu não quero fazer isso sozinho :)

 
vlandex:

Não estou esperando por um - por favor, me dê um consultor lucrativo.

Tenho certeza de que quem a procura a encontrará!


Honestamente, se não fosse por um cara, eu provavelmente ainda estaria em busca de um sistema comercial. Tenho programado muitos Expert Advisors ao longo dos anos. Mas eu ainda prefiro abrir negócios manualmente. Às vezes coloco um consultor especializado para acompanhar uma posição aberta à mão. Levei cerca de três anos para perceber que tenho um sistema comercial que realmente me convém. Então talvez não seja o conselheiro que você deveria estar procurando?
 
drknn:

Se eu não tivesse tido um cara eu estaria em busca de um sistema comercial. Tenho programado muitos Expert Advisors ao longo dos anos. Mas eu prefiro abrir transações manualmente. Às vezes coloco um consultor especializado para acompanhar uma posição aberta à mão. Levei cerca de três anos para perceber que tenho um sistema comercial que realmente me convém. Então talvez não seja o conselheiro que você deveria estar procurando?


boas informações - tenho procurado uma maneira de automatizar totalmente o processo comercial - ainda sem sorte :(

tenho procurado uma maneira de automatizar totalmente o processo comercial - ainda sem sorte :(

Não tenho certeza do que mostrará na demonstração. Meus EAs funcionam bem na demonstração, mas todos eles despejam no testador :(

 
IgorM:


é uma boa informação - eu tenho procurado uma maneira de automatizar completamente o processo de comércio, desde que eu tenho procurado uma maneira de fazer isso :(

Se eu tiver uma boa, então gostaria de fazer uma contrapergunta.

ZS: encontrei um graal em kodobase, não é tão ruim no testador, não sei o que vai mostrar na demonstração, meus EAs funcionam bem na demonstração, mas no testador eles falham :(

O meu é o mesmo no testador que no demo. Ainda não consigo ver nenhuma diferença.
 
Swetten:

Em princípio, sim.

Mas era tão visual, belo, informativo...

Não se trata de beleza, mas sim de utilidade... :) IMHO

//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Автор    : Ким Игорь В. aka KimIV,  http://www.kimiv.ru                   |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Версия   : 19.02.2008                                                     |
//|  Описание : Возвращает суммарный профит открытых позиций в пунктах         |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Параметры:                                                                |
//|    sy - наименование инструмента   (""   - любой символ,                   |
//|                                     NULL - текущий символ)                 |
//|    op - операция                   (-1   - любая позиция)                  |
//|    mn - MagicNumber                (-1   - любой магик)                    |
//+----------------------------------------------------------------------------+
int GetProfitOpenPosInPoint(string sy="", int op=-1, int mn=-1) {
  double p;
  int    i, k=OrdersTotal(), pr=0;

  if (sy=="0") sy=Symbol();
  for (i=0; i<k; i++) {
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
      if ((OrderSymbol()==sy || sy=="") && (op<0 || OrderType()==op)) {
        if (mn<0 || OrderMagicNumber()==mn) {
          p=MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_POINT);
          if (p==0) if (StringFind(OrderSymbol(), "JPY")<0) p=0.0001; else p=0.01;
          if (OrderType()==OP_BUY) {
            pr+=(MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_BID)-OrderOpenPrice())/p;
          }
          if (OrderType()==OP_SELL) {
            pr+=(OrderOpenPrice()-MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_ASK))/p;
          }
        }
      }
    }
  }
  return(pr);
}
Você pode esculpir o que quiser - mesmo Murzilka ... :):)
 
drknn:

Honestamente, se não fosse por aquele cara, eu provavelmente ainda estaria procurando um sistema comercial. Tenho reprogramado muitos Expert Advisors ao longo dos anos. Mas eu prefiro abrir transações manualmente. Às vezes coloco um consultor especializado para acompanhar uma posição aberta à mão. Levei cerca de três anos para perceber que tenho um sistema comercial que realmente me convém. Então talvez não seja o conselheiro que você deveria estar procurando?

Como aquele homem o ajudou?

 
artmedia70:
O meu é o mesmo no testador que no demo. Ainda não vejo nenhuma diferença.

E vejo que há 3 horas atrás eu estava correndo no tester graal(com 2000-2010 de 10k 1lms), depois desliguei o computador, e agora o graal, com as mesmas configurações é um trabalho completamente diferente.
 
Abzasc:
Ainda não nos entendemos (( Por que, então, não se pode projetar extrema do gráfico sobre o preço? OK, prefiro não ficar confuso.
Porque existe uma noção de divergência/convergência e indicador extrema pode ser o oposto do gráfico extrema. Se eu estava procurando por essas divergências - outra pergunta, mas no momento estou procurando por uma travessia (ou melhor, momento de travessia) da linha de tendência traçada no indicador extrema com sua própria linha que, em princípio, já fiz... Portanto, este fato pode ser bastante útil para a determinação do movimento de preços. E as di-convergências nos darão mais/mais confiança na correção da suposição, que, no entanto, será meu próximo passo...
Mais uma vez obrigado por sua participação :)
 
IgorM:

Mas vejo, vejo que há 3 horas eu estava rodando graal no testador (com 2000-2010 de 10k 1lms), depois desliguei o computador, e agora graal, com as mesmas configurações funciona completamente diferente
Então - aparafuse... :((
Razão: